//=time() ?>
Não sei se alguém iria querer, mas caso queira usar de foto de perfil pode, só não esquece dos ❕créditos❕por favor
🍹O SUCO mantém o projeto 'Jornada do Recruta' de forma permanente e para você que quer colaborar com o universo da Cultura Pop Asiática, pode ser sua chance!
👉 A vaga para Redator de Animes está disponível. Faça sua inscrição AQUI: https://t.co/6QIDyUHKul
#sucodm
@JoiaDaLua @barb_png @OrdemParanormal @cellbit AFLAFASDLPF PODE USAR AQUI XUXU
blablabla nao pode isso, nao pode aquilo, ce é chato pra caralho porra 🙄🙄🙄
~ @OrdemParanormal @cellbit ~
#Calamidade #Fanart #CalamidadeFanart #OrdemParanormal #OrdemParanormalCalamidade
@NutsRaphael Como vc só pode estar falando dessa deusa. Vamos cadelar juntos
Weekly Oricon Top 50 (4/10/21 - 10/10/21)
4. Black Clover #30 (113,418 / 113,690)
Esse volume infelizmente não foi bem em vendas se comparado aos outros na primeira semana. É preocupante porque pode ser algum problema de distribuição devido a outras séries terem vendido++
Já que não pode desenhar personagem elétrico como sereia toma um Hydro então
#childe #GenshinImpact #Procreate
ser artista é legal pq vc pode se desenhar do jeito que quiser
aí eu me desenho assim
COMISSÃO ABERTA
qualquer duvida pode comentar aq que eu vou responder
me ajuda a divulga ai pprt
WIP 30ºC de puro calor!
Não aguento mais!
Trabalhar no calor é muito difícil, mas não posso parar!
Cogitando seriamente voltar a trabalhar nas madrugadas que são mais frescas, porem isso pode afetar minha saúde novamente.
Enquanto não descido o que faço, sigo trabalhando.💪💦
@ed_trad Oi, sou Joaozin, mas pode me chamar de João
eu desenho as vezes
normalmente minha arte é bem simples, mas eu tento fazer o melhor possivel com um simples mouse
gosto de fazer fanart de Megaman, Splatoon e outros jogos
desenho mais como hobby
@neto_angeleli Bommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qualquer uma das duas pode usar a Lifu ♥
@ed_trad oie! eu sou a vit, tenho 18 anos e curto desenhar no digital
estou com as comissões abertas e mais da minha arte tu pode conferir no meu perfil aqui no tt ou no meu portfólio https://t.co/H8HsYudgus 💖
eu nunca fui triste pode me mandar mais animação caótica dc comics que estarei feliz
A Fallkestein/FracnkFall esta vida a melhor criação que o ser humano pode fazer
💬+❤️+🔁= eu muito feliz
Você que tem interesse em montar um time de Axie e começar a jogar mas não sabe como basta entrar em contato com a gente que montamos os melhores times do mercado com total atenção a você e sua necessidade 👊🏾
Pode entrar em contato pela DM ou pelo Discord
https://t.co/fUnVQbfYp4
desculpa mas eu não acredito que pode existir felicidade na vida de quem não joga a3 mano
como você consegue sorrir sem conhecer o sakuya?
@cadusimoes preparou uma tira massa demais, para o Homem-Grilo!
Você pode apoiar o Homem-Grilo e nos ajudar a trazer mais tirinhas pra vocês! É só ir lá no https://t.co/7gTHH4d6mv
e nos apoiar!
#homemgrilo
#catarse
#apoie
#tiras
#webcomics
Aproveitando q estou confiante nos traços, comissões de icons estão abertas
Valor de 10R$ (mesmo valor aplicado nos dois exemplos de icon)
Pagamento via Pix, e o prazo de entrega pode variar entre 4-5 dias por conta dos afazeres de casa
Precisando repor o estoque de miojo😔✊