画質 高画質

Não sei se alguém iria querer, mas caso queira usar de foto de perfil pode, só não esquece dos ❕créditos❕por favor

7 58

🍹O SUCO mantém o projeto 'Jornada do Recruta' de forma permanente e para você que quer colaborar com o universo da Cultura Pop Asiática, pode ser sua chance!

👉 A vaga para Redator de Animes está disponível. Faça sua inscrição AQUI: https://t.co/6QIDyUHKul

1 4

blablabla nao pode isso, nao pode aquilo, ce é chato pra caralho porra 🙄🙄🙄

~ ~

429 2183

Como vc só pode estar falando dessa deusa. Vamos cadelar juntos

0 1

Weekly Oricon Top 50 (4/10/21 - 10/10/21)
4. Black Clover (113,418 / 113,690)

Esse volume infelizmente não foi bem em vendas se comparado aos outros na primeira semana. É preocupante porque pode ser algum problema de distribuição devido a outras séries terem vendido++

2 90

Já que não pode desenhar personagem elétrico como sereia toma um Hydro então

1 16

se pá pode ser Tapu Koko

0 1

ser artista é legal pq vc pode se desenhar do jeito que quiser

aí eu me desenho assim

5 22

COMISSÃO ABERTA

qualquer duvida pode comentar aq que eu vou responder

me ajuda a divulga ai pprt

5 10

WIP 30ºC de puro calor!
Não aguento mais!
Trabalhar no calor é muito difícil, mas não posso parar!
Cogitando seriamente voltar a trabalhar nas madrugadas que são mais frescas, porem isso pode afetar minha saúde novamente.
Enquanto não descido o que faço, sigo trabalhando.💪💦

1 8

Oi, sou Joaozin, mas pode me chamar de João
eu desenho as vezes
normalmente minha arte é bem simples, mas eu tento fazer o melhor possivel com um simples mouse
gosto de fazer fanart de Megaman, Splatoon e outros jogos
desenho mais como hobby

1 6

Bommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qualquer uma das duas pode usar a Lifu ♥

0 2

oie! eu sou a vit, tenho 18 anos e curto desenhar no digital

estou com as comissões abertas e mais da minha arte tu pode conferir no meu perfil aqui no tt ou no meu portfólio https://t.co/H8HsYudgus 💖

15 51

eu nunca fui triste pode me mandar mais animação caótica dc comics que estarei feliz

53 505

A Fallkestein/FracnkFall esta vida a melhor criação que o ser humano pode fazer

💬+❤️+🔁= eu muito feliz

6 20

Você que tem interesse em montar um time de Axie e começar a jogar mas não sabe como basta entrar em contato com a gente que montamos os melhores times do mercado com total atenção a você e sua necessidade 👊🏾

Pode entrar em contato pela DM ou pelo Discord
https://t.co/fUnVQbfYp4

5 13

desculpa mas eu não acredito que pode existir felicidade na vida de quem não joga a3 mano
como você consegue sorrir sem conhecer o sakuya?

0 3

preparou uma tira massa demais, para o Homem-Grilo!

Você pode apoiar o Homem-Grilo e nos ajudar a trazer mais tirinhas pra vocês! É só ir lá no https://t.co/7gTHH4d6mv
e nos apoiar!





1 3

Aproveitando q estou confiante nos traços, comissões de icons estão abertas
Valor de 10R$ (mesmo valor aplicado nos dois exemplos de icon)

Pagamento via Pix, e o prazo de entrega pode variar entre 4-5 dias por conta dos afazeres de casa

Precisando repor o estoque de miojo😔✊

7 11