//=time() ?>
Bom dia pessoal! Dormiram bem?
Hoje começa a última semana do mês, infelizmente, nossa dragoa irá embora em breve, mas não fiquem tristes, tentem...
E vcs curtiram o primeiro Tweet do dia?
eu i o sanji f1 di juju na cabeça (tá tudo mal feito se querem coisa bonita façam vcs)
#ONEPIECE #selcaday #selcatwt #animeselcaday #animetwt
O que vcs querem que eu desenho ?
Me dá idéias por favor ? 😢
Fiz um desenho do #SweetTooth ainda to no ep 4 mas to gostando bastante! Confesso que tenho que reler a hq, não lembro mais de tudo. Mas me diz o que vcs acharam da série? Top ou flop?
Em segundo lugar na votação foi aa nosso ovelha favorita a @MikiDraw_Nsfw ^w^)/
Espero que vcs gostem ^^)b
(2/2)
aproveitando pra quem ficou perguntando no meu animatic como que o arthur toca com um braço só tá ai a resposta de vcs
Quais são as franquias de jogos favoritas de vcs? https://t.co/kmHSESKZSX
Começamos com a minha mama a @hanna_michiru que ficou em primeiro lugar na votação
Então espero que vcs gostem
❤️+🔁= Dar uma força
OS DESENHOS IMPECÁVEIS VCS SÃO MEU MUNDINHO MT OBRIGADA 💖💖💖
@dearestkahei @Stoots404
Yayyy feliz aniversário pra miiim!!! Agradeço a todos que me acompanharam até hj, eu realmente não tenho como agradecer o quanto que meus pais, meus irmãos e meus amigos virtuais foram importantes pra mim, agradeço por me apoiarem e me consolarem por tanto tempo, eu amo mt vcs ♡