//=time() ?>
Um Treino do qual eu fiquei mega orgulhosa <3
(Minha OC)
Desenho entregue ao @TeatroBonecos no Anima Recife 2016 e que me dá mais orgulho! ♥
Essa é uma das estampas que criei pras camisetas do @LubaTV ✨ Definitivamente um dos desenhos que tenho mais orgulho
Sou brasileiro com muito orgulho, mas tenho vergonha com que fizeram com minha pátria amada
#ForaDilma
#ForaPT
O filme #Frozen levou o Oscar 2014 de animação! Temos orgulho de fazer parte da divulgação dele na América latina :)