画質 高画質

nada nao só minha evolução em 3 meses pra vcs💀💀

10 58

diogo laranja... mimi.... vcs têm de perceber que o kiwi é um cão mtt lindo, e a né nn merece sofrer bullying por ele 😔

0 2

Aopa! Hoje trago a vcs o da , espero q gostem viu ( e vão lá fazer po, custa nd n) https://t.co/gl6p9lxvvB

8 11

se vcs acham q meu rhysand em td fanart minha tem um rosto diferente eh pq nunca viram meu lucien
pois vejam bem acabei de descobrir que tenho different face syndrom!

1 21

Apresento a vcs o filho da Jully e do Kuma ( depois de 9 meses de sub ) nasce o subzinho~

( & ) (ɔ◔‿◔)ɔ ♥

2 29

GENTE VCS N TÃO ENTENDENDO MEU SURTO, pra todo DESENHO eu coloco um 🖤 na bochecha, dai ONTEM antes de dormir eu falei que ia fazer os que tava na hora, acordei e PLAU, basicamente foi assim:

"SEGUE FOTOS PARA DESENHO JULIANA"

0 13

Nada não, só vim aqui amostrar minha evolução em 8 meses pra vcs

25 188

Bom dia pessoal! Tudo bem com vcs? Fiquei um bom sumido aqui ne?

1 5

A pessoal nem sei como agradecer pelos 400 seguidores 🥺❤️
obrigado por me apoiarem, me faz sentir uma sensação indescritível!
Obrigado ❤️
Os arrobas foram selecionados pelo orbit, o primeiro circulo foi o escolhido
amo vcs demaissss❤️❤️❤️❤️

10 42

Não tenho nada novo pra hoje, então deixo vcs com meus fanarts das Diamonds medievais de ❤️

544 2625

passando para lembrar vcs dos joguinhos grátis essa semana na Epic Games

5 38

Mesma brincadeira de antes~
Meus fofos, respondam com a PNG de vcs q eu digo qual personagem de ANIME vcs me lembram ~<3

🔃=❤️

1 0

Fiz essa artezinha pra agradecer pelos 100k aqui no twitter (tô um pouquinho atrasada kkk), mas tô muito feliz, não imaginei que o número ia crescer tão rápido, muito obrigada a todos, amo vcs ❤️

5 16

Nanno pra vcs

23 154

e se vcs me seguirem eu faço arte de dsmp legal hein e eu so engraçado

4 13


.
.
.
.
.
.
Vcs tem noção que o horikoshi já mostrou a índole do death arms desde o CAPITULO 1?!!! Pra quem não lembra, ele é o herói que ficou esperando um herói mais "adequeado" pra salvar o bakugo do vilão de lodo

1 20

Nada não só vim mostrar isso aqui pra vcs

19 140

quantos anos vcs acham q eu tenho?

kibei da tl / imagens pra chamar atenção pq sou flop

0 0

Banoite pra vcs, adm 1 está deveras feliz.

5 57