画質 高画質

Ya vi la película de dragon ball super super hero y todo está absolutamente bien, incluso obtuve una postal, se vienen fanarts

0 2

Prywatna pracka sprzed dwóch lat

Gladio i Noctis z FFXV - ilustracja pojawiła się w magazynie fanowskim 🥹

To był mój pierwszy "ship" postaci fabularnych w gierce, w którą nawet nie grałem - zainteresowałem się tym, bo mój boi bardzo ich polubił, mieli fajną dynamikę

31 1012

Pra você que quer criar as próprias criaturas do outro lado, aqui apresento a Ficha de Ameaça, uma ficha para imprimir e depositar todos os Status dos seus monstrinhos de Ordem Paranormal.

Download do PDF abaixo nas respostas.

570 2950

Spy x Family é um dos meus mangás favoritos há mais de 1 ano, e recentemente eu tinha feito uma encomenda do primeiro volume e chegou faz uns dois dias, então tô postando esse desenho em comemoração à chegada dele.


2 5

to deprimida e doente, foi mal se eu n postar mt coisa

2 47

Rabisco que fiz de um OC ontem
Tenho que voltar a postar direito aqui

2 10

Esqueci de postar o desenho aqui também

1 7

Your Dreamgirl 💖✨

Comm pra incrível @/Gardeniiaxx! Logo logo vou estar postando a versão completa 👀💖✨

14 63

Some crummy little doodle based on this out of context moomin picture I found a while ago.

1 10

Esqueci de postar esse ontemm
Cmms pra
É corpo inteiro mas eu cropei pra o tt n cagar ele :)

4 33

Gabriel, Apostate of Hate.

3 30

do @/giovannirocha (sigam ele no Instagram) que fiz em maio e decidi postar aqui tbm

1 2

N tenho nada pra postar ent fiquem com essa coisa velha que eu achei nos meus arquivos

2 15

Super excited about my upcoming projects. The collab I’ve been working on for a year, SCC-DE, is in beta, the last two Star Divers books are nearly done, and my Dungeon Valkyrie is coming along nicely. & So far I’ve written over 400k words this year.😁

1 9

Eu fiz um olho seguindo um tutorial achei as coisas muito bem, vou deixar o link nas respostas

6 80

WIP de uma comission pra , iniciada em live e vou postar o restante do processo aqui espero que gostem!

7 45

Dia 028

a mimir 🛌😴💤

(Nota: Desenho atrasado pq o adm é um baiano e dormiu a tarde toda ao invés de postar desenho na pág 🙂)

1 6

KAME-HAME-HAAAAAAAA!!!!

Deixem suas opiniões nas 🗨️Respostas e deem ❤️Fav e 🔁RT que me motiva a continuar 🙂

13 34

ESSE CONCEITO É A COISA MAIS MARAVILHOSA JÁ CRIADO EU TINHA QUE DESENHAR❤️🖤

•Eu não consegui decidir qual imagem postar então me diz aqui qual você gostou mais ✨️🖤❤️

5 31