画質 高画質

KKKKKKKK MDS
eu tenho certeza q o autorretrato de vcs ficaram bonitos igual vcs

0 0

Está aí o de hj, fiquei em dúvida do que fzr pro fundo e saiu isso aí. Espero que gostem e é claro aceito opiniões e dicas tbm.

❤️+🔁= 😘 pra vcs tds <3

5 9

não rolou cobrar pela fofoca então vou aproveitar esse momento pra mostrar meu trabalho pra vcs kkkkk

sou ilustradora e faço encomendas <3

350 5144

N MAS VCS JA VIRAM ISSO AQUI?? 😭😭😭😭❤
insta🎨:itsadragon_art

1 4

esse sou eu, posso ver o de vcs?

0 22

Conta tá meio parada, vou mostrar um pouco do que eu ando fazendo

Basicamente tô trabalhando no redesign de alguns OCs, já fiz um, tô fazendo outro e em breve farei mais

Também vou fazer alguns posts de introdução aos meus OCs, pra vcs conhecerem eles melhor

6 14

Tentei me recriar, aí que se eu soubesse desenhar bem digitalmente, fazia um picrew pra vcs 👀

Como fica o de vcs??? ✨

0 0

Postando de novo arte antiga, até fazer uma boa pra postar 😔🤲✨
(Niko pequenininho pra vcs :3)

3 9

sukuna mais cat ^^ feito na live hoje ^^ espero que vcs tenham gostado a live foi rapidinha mas foi muito divertida^^/
https://t.co/vbE9QY38L7

1 8

Oie! Eu sou a Mari, tenho 15 aninhos e sou iniciante na arte digital ✨
Artistas lindos e cheirosos: (desculpa incomodar vcs aaa)

0 5

o que vcs acham disso? -w-)

3 35

NOODLE MAGIC ✨🍜✨
É um dos posteres que vão estar disponíveis em breve no ESTÚDIO KITCHIN! Um estúdio meu e da destinado a botar nossas ideias no ar e preparar produtinhos para acalentar o coração de vcs! Eae seis curtiram?!

59 409

193, AAAAAA, AMO VCS AAA

0 0

É como falam, terapia é caro, mas se desenhar com seu personagem de conforto é de graça, eu e o garcello aí pra vcs

Collab com: 🥺🥺❤❤❤❤💞💞💞

1 6

Gostei muito desse primeiro e vcs?

7 20

Feliz dia do bolo pra mim !! 🎂🎉🎉

Fiz um desenho com muitas referências de tudo que eu gosto, eu pensei em colocar mais coisas só que ia ficar muito cheio, mas todas essas coisas são o que me fizeram aguentar todos esses meses, e obrigado vcs por estarem aqui comigo tbm. 💖

5 16

feliz aniversario !

espero que vcs 3 possam se ver logo

5 26

Enfim, eu to tomando MT MT MT unfollow dps q eu tentei voltar a postar coisa. não sei se é pq os desenhos tão ruins, se é unf spree ou por eu postar pouco msm... To tentando conciliar meu tempo entre minha faculdade e o perfil, espero que vcs entendam q ta difícil postar sempre.

1 26

oiii, mari aqui!

fiz uns icons do anticris... qUER DIZER, DUDU LINDO FOF
espero q vcs gostemm <3

0 21