//=time() ?>
@fucho___ @CesarDiamondSU KKKKKKKK MDS
eu tenho certeza q o autorretrato de vcs ficaram bonitos igual vcs
Está aí o de hj, fiquei em dúvida do que fzr pro fundo e saiu isso aí. Espero que gostem e é claro aceito opiniões e dicas tbm.
❤️+🔁= 😘 pra vcs tds <3
Conta tá meio parada, vou mostrar um pouco do que eu ando fazendo
Basicamente tô trabalhando no redesign de alguns OCs, já fiz um, tô fazendo outro e em breve farei mais
Também vou fazer alguns posts de introdução aos meus OCs, pra vcs conhecerem eles melhor
Tentei me recriar, aí que se eu soubesse desenhar bem digitalmente, fazia um picrew pra vcs 👀
Como fica o de vcs??? ✨
Postando de novo arte antiga, até fazer uma boa pra postar 😔🤲✨
(Niko pequenininho pra vcs :3)
sukuna mais cat ^^ feito na live hoje ^^ espero que vcs tenham gostado a live foi rapidinha mas foi muito divertida^^/
https://t.co/vbE9QY38L7
#jujutsukaisen #jujutsukaisenanime #sukuna #sukunafanart
@itsyiren Oie! Eu sou a Mari, tenho 15 aninhos e sou iniciante na arte digital ✨
Artistas lindos e cheirosos: @ojonasjulio @rricecake_ (desculpa incomodar vcs aaa)
NOODLE MAGIC ✨🍜✨
É um dos posteres que vão estar disponíveis em breve no ESTÚDIO KITCHIN! Um estúdio meu e da @LilCurto destinado a botar nossas ideias no ar e preparar produtinhos para acalentar o coração de vcs! Eae seis curtiram?!
É como falam, terapia é caro, mas se desenhar com seu personagem de conforto é de graça, eu e o garcello aí pra vcs
Collab com: @Shosushiz 🥺🥺❤❤❤❤💞💞💞
Feliz dia do bolo pra mim !! 🎂🎉🎉
Fiz um desenho com muitas referências de tudo que eu gosto, eu pensei em colocar mais coisas só que ia ficar muito cheio, mas todas essas coisas são o que me fizeram aguentar todos esses meses, e obrigado vcs por estarem aqui comigo tbm. 💖
Enfim, eu to tomando MT MT MT unfollow dps q eu tentei voltar a postar coisa. não sei se é pq os desenhos tão ruins, se é unf spree ou por eu postar pouco msm... To tentando conciliar meu tempo entre minha faculdade e o perfil, espero que vcs entendam q ta difícil postar sempre.
oiii, mari aqui!
fiz uns icons do anticris... qUER DIZER, DUDU LINDO FOF
espero q vcs gostemm <3