画質 高画質

Ta mas vcs ja pararam pra admirar o Leorio nas Artes oficias?

13 38

Como era pra ser / como ficou
Minha Zyra Dracomante pra vcs. Espero que gostem.

2 11

Spoiler de Marinford!!
Eu fiz!!
Alguns os meus moots lindos escolheram e outros eu escolhi
Sim, tem Yamace duas vezes, vcs q lutem

1 9

E vcs não vão acreditar !!!
VANILLA PEDIU NATE EM NAMORO !! SIIIM ISSO MESMO QUE VC ESTA VENDO 🗣🗣🗣
E ELE DISSE SIIIIM AAAAA

Agora Nate e Vanilla (oc de ) são o nosso mais novo casalzinho 😭🥰

2 12

BUNDIA, VAMO COMEMORAR FML! OBG PESSOAL DE VERDADE! AMO TODOS VOCÊS E BORA DE DITYS PRA COMEMORAR! 🌹♥️ Assim que der, eu vou postar pra vcs, fiquem ligados ;)

0 0

As vezes eu indago a sanidade mental de vcs...

2 62

eu ja mostrei a referencia do meu sona??? aí ó pra vcs verem como ele é lindo

29 125

Sinceramente, agradeço a todos q enviaram seus OC'S naquele post q eu fiz a muito tempo, e esses desenhos são pra vcs e espero q gostem :3

18 99

Jogando Mugen Pessoal ^^!
vcs boa noite e joguem!

0 2

terminei!!! Finalmente ag vcs podem ver o corpo inteiro (e o rabinho ehehe) mudei um pouco o detalhe da roupa pq n tinha planejado exatamente pra incio de conversa -u-
e botei um efeito meio transparente pra dar pra ver o q os boobas cobrem normalmente
espero q gostem!

12 74

eu amo tanto vcs

264 837

Fiquei em dúvida entre a versão sem filtro, com 100% de filtro ou com um pouco

Acabei postando a do pouquinho

Mas tá ai as outras 2 pra vcs verem https://t.co/1ZG977ZtKq

2 9

beijinho de mascara<3

rabisquinho simples q eu fiz no cel pra vcs nao ficarem sem desenho por mto tempo, pensando em transformar issaq num desenho pika cpa..

6 27

1K!!!!!!
Muito obgd a todos q me acompanharam nesta grande jornada....
Vcs n são só grandes amigos, mas para mim, uma grandiosicicima familia...
As vezes sinto q fanarts n são o suficiente para agradecer por tudo isso...
De vdd, vcs sempre estaram em meu coração!!! 🎩❤❤❤✨✨✨

22 65

fiz um desenhozinho rápido, usando a magic_phyra como referência, só p vcs n falarem q eu n desenho dps hihi
se pá qdo eu tiver melhor e com mais tempo eu refaço mais bonitinho
[🔃+❤️]

37 73

Não sei decidir qual eu gosto mais, Lineart colorida ou inteiramente preta x_x
Um desenho para uma artista que gosto muito e que me apoiou demais no IG! ( __hinatta_; Link do meu IG na bio! Lá vcs encontram o @ dela)

0 4

Quanto tempo né?
Desenho do rock Lee pra vcs!!💚

20 64

Ycaro 🕺se vcs curtirem bastante eu posso fazer o Saiko e o meiaum

2 29

n sei se vcs se lembram do Athos mas

agora ele ta assim:D

3 42