画質 高画質

Artwork Entry 2020: Rendevous - Fiona Hui. What do you like about this artwork? See more at https://t.co/5OjxomTvLe

0 0

🔴Les copains, on a des gros soucis techniques avec notre prestataire d'envois de mail (coucou ) donc on doit reporter la Newsletter d'aujourd'hui. On est désolé, ça ne dépend pas de nous😕

On fait notre max pour règler ça, quitte à passer chez un de leurs concurents.

7 83

Koé galera, eu sou o Gui.
E vou deixar essa thread fixada aqui por um tempo como apresentação. Show? Show.

Eu faço ilustrações, e sou cheio de ambição, quero aprender a fazer de tudo um pouco, no momento entre freelas e Legends of Runeterra eu finjo estudar animação.

19 126

Un jeune escroc qui se considère comme un ténor de l'arnaque, va s'attaquer à un trop gros morceau pour lui... Great Pretender https://t.co/0cyUXXixs9

1 1

(REPOST PORQUE ALGUÉM AQUI ESQUECEU A MARQUINHA NA PARTE LUZIDIO)

Tentei fazer uma carta com estilo "vidraçal" e pensei no Joui.

Será que eu desenho mais personagens assim?


Mais uma vez, parabéns por fazer um personagem incrível!

68 437

LGBT pride icons for @/sui.swee @/pots_and_pans___ on instagram
Thank you for your support!

0 4

Até tenho, mas o tt nao ta deixando eu carregar aqui. Mas eu foco muito mais no line do que no render, nao sei se seria frutífero. Esse find eu vou tirar pra estudar isso e shareio as minhas considerações

0 5

lookee i draw another pandaren of mine. This is Meisui.

0 6

Nem postei esse rabisco aqui. Tomem a Abby ♥ https://t.co/NrjVXywPqf

6 116

🍅HAPPY TOMATO'S DAY!
🍅FOR YUI.💕

2 62

Connaissez-vous Min Min Arms Smash Bros ?
De mon côté : oui.

10 52

Yui... Siempre tan optimista. 😄😄😄💚💚

0 0

🌸 Itaru Chigasaki 🌸

¿QUIÉN ES ESTE CHORBO Y QUÉ HACE EN MI TL? ¿CÓMO QUE ES GAMER? Sí, Itaru fue la razón por la que me metí en A3, soy así de simp y básica.

Miré cartas suyas y de Sakyo, asumí mi thirst y para dentro que fui.

1 3

Algo que hice para mi comunidad de Facebook ahorita la resubo aqui.🌈💕✨🥺. Feliz dia del Orgullo!.
Vive y deja vivir .

2 31


Ça fait un moment que Khun est conscient de la croissance incroyable de Bam, mais le fait qu’il dise qu’il ira aussi loin qu’il le peut, ça veut dire qu’il sait qu’un jour il ne pourra plus monter la Tour avec lui.

1 4

Me chamo Yann, eu desenho umas coisas bem doidas e coloridas, faço sticker pro instagram (pesquise “yann”) e posto uns estudos aqui. 🪐⚡️
Me siga no https://t.co/dWP1dlC9PH que eu posto mais por la. ✨✨

65 474

my oc, mui. also known as "sad boy mui" ✨please be nice to him :))

0 3

Vim deixar esse casal lindíssimo aqui. É só isso mez.

0 1