//=time() ?>
Azul getting his 'Just rewards' from May after winning beans day. Smooches for best boy 💜🐙🦐
pera meu twitter ta laranja e azul........
nunca mais troco esse mod adeus
¡NUEVO DIBUJO! Quizá os suene, quizá no. De todas formas, os la presento. Esta es mi OC Aika. Cada OC va a tener un color (será importante). El color de Umi es rosa y el suyo el azul.
Seguimos con la contextualización de mis OC, importante para lo que planeo. Abajo explico.
"@MoonKase on a starry night 🌟⭐️"
fiz esse desenho aqui pra eu usar de wallpaper, espero que gostem :) (se forem usar de wallpaper me manda print rsrs)
Like e RT pra chegar nela pfv ?🥺
(Detalhe no cabelo azul da skin da moon com as mechas brancas igual o da vida real !!)
Algumas ilustrações que já fiz de mim (infelizmente meu cabelo não é azul 🤷🏻♀️)
Finalmente tirei o vestido azul (e não tiro mais esse short e camiseta) https://t.co/KLgj7VKMlV
- 5*, es tirar hasta cuando te acerques al soft pity!
Este banner ultiliza los deseos entrelazados (los rosado con azul) así que ten mucho cuidado si los compras por la tienda de paimon. Igualmente puedes tirar directamente sin necesidad de cambiar.
usando el tutorial de azul estoy ilustrando los concept art de mi webtoon, que les parece, falta algo wue renderizar o esta bien asi?
?odnahnos sanepa uo odneviv uotse
No mesmo artigo que a @DEADLINE noticiou que a Warner/DC estão desenvolvendo o filme do Homem-Hora, eles citam os futuros projetos da DC, como o filme do Besouro Azul e o *filme* da Zatanna!