画質 高画質

não ando desenhando muita coisa pra postar ultimamente, por isso anda meio sem coisa nova aqui
e bem, ainda n tenho uma arte bem feitona pra postar mesmo, mas pra n ficar sem absolutamente nada tomem isso aqui

1 6

Dragon Ball es mucho mejor que el anime de Naruto.... Si pusieran a pelear a Goku con Naruto apostaría todo por Goku sin siquiera importarme que gane o no X D....

0 0

Minha participação no :D Estou postando pouco ultimamente por conta de um projeto pra portfólio que está exigindo bastante da minha dedicação mas eu sigo desenhando ✍️

https://t.co/UDW9nc5aii https://t.co/slPsbOdqBP

1 4

Repostan: looking back at a buncha stuff I've done for ~♡

0 11

Artista que gosta de fazer um estilo cartoon
Demoro um pouco pra postar desenhos, mas faço meu melhor :)

5 14

nao conseguir terminar o desenho a tempo pra postar hoje, sorry guys

1 17

Vou repostar isso todo ano😆

0 10

Repostan: cyberpunk stuffs

5 19

Repostan: Kat from Gravity Rush

5 32

escolhi esse pra posta separado pq foi uma atrocidade e eu nao apoio esse tipo de coisa (amongus calvo

1 5

postal 2 good ending (he remembered the rocky road)

33 100

ih ala ó dtiys pronta mas só vou postar amanhã

0 9

vou começar a postar mais em inglês pra atrair mais gringos pra eles me comissionarem e eu ganhar deliciosos dollars pra ver se eu compro logo meu tablet. bora lá

0 1

Sou o Lucas, eu sou legal e to voltando a postar arte, me siga porfavor :)

1 2

alguns presentinhos que fiz
(não tô postando tanto porque tô me afogando em disforia :) )

1° @ Okamichan_S2
2° @ Mikaelly_saber_tooth (telegram)
3° @ Ch_Lolli_pop

6 17

jakbym wiedziała że takie popularne to bym więcej postaci zrobiła

0 5

Postando uma arte da Aisha por semana até ela aparecer no anime de Mushoku Tensei de novo

Semana 21

Posting an aisha art weekly until she appears on Mushoku Tensei anime again

Week 21

1 9

Repostando essa porque não deu tempo de fazer uma ilustração nova. Mas hoje tô levando o velho pra viajar. 1/2

0 6