//=time() ?>
não ando desenhando muita coisa pra postar ultimamente, por isso anda meio sem coisa nova aqui
e bem, ainda n tenho uma arte bem feitona pra postar mesmo, mas pra n ficar sem absolutamente nada tomem isso aqui
@ElbuenEchoes Dragon Ball es mucho mejor que el anime de Naruto.... Si pusieran a pelear a Goku con Naruto apostaría todo por Goku sin siquiera importarme que gane o no X D....
#MondayMonster sort of day and past drawings still #ForSale 8.5x11 on slick paper. $20 plus postage to your area! Chills! #monsters #monsterart #MonsterMonday #artforsale #originalart #draw #horror #HorrorCommunity #drawrick #artforsalebyartist
Minha participação no #dtiysamandoka :D Estou postando pouco ultimamente por conta de um projeto pra portfólio que está exigindo bastante da minha dedicação mas eu sigo desenhando ✍️
https://t.co/UDW9nc5aii https://t.co/slPsbOdqBP
Repostan: looking back at a buncha stuff I've done for @BFJones1442 ~♡
@ed_trad Artista que gosta de fazer um estilo cartoon
Demoro um pouco pra postar desenhos, mas faço meu melhor :)
#MondayMonster sort of day and past drawings still #ForSale 8.5x11 on slick paper. $20 plus postage to your area! Chills! #monsters #monsterart #MonsterMonday #artforsale #originalart #draw #horror #HorrorCommunity #drawrick #artforsalebyartist
postal 2 good ending (he remembered the rocky road)
#postal #postal2 #postaldude
vou começar a postar mais em inglês pra atrair mais gringos pra eles me comissionarem e eu ganhar deliciosos dollars pra ver se eu compro logo meu tablet. bora lá
@Brunnnart Sou o Lucas, eu sou legal e to voltando a postar arte, me siga porfavor :)
alguns presentinhos que fiz
(não tô postando tanto porque tô me afogando em disforia :) )
1° @ Okamichan_S2
2° @ Mikaelly_saber_tooth (telegram)
3° @ Ch_Lolli_pop
#furry #furryart #pixelart #art #furryartwork
Postando uma arte da Aisha por semana até ela aparecer no anime de Mushoku Tensei de novo
Semana 21
Posting an aisha art weekly until she appears on Mushoku Tensei anime again
Week 21
#MushokuTensei #aishagreyrat
Repostando essa porque não deu tempo de fazer uma ilustração nova. Mas hoje tô levando o velho pra viajar. 1/2