//=time() ?>
Uma Arte do dia dos pais, foi um presente que fiz pra ele, não ficou muito bom mas bah! Outro ano eu entrego um desenho muito melhor que esse! E eu sempre penso se posto aqui ou não, mas decidi postar.
#diadospais #desenho #art #desenhododiadospais #felizdiadospais é isso<3
Commission que fiz mês passado pro @KingOfIdiocity e só me lembrei de postar agora!
Quase esqueci de postar essa ilustra super amorzinho que eu fiz aqui 🥺❤️😍
#artists #DigitalArtist #ibisPaintX
Lá vou eu, mais uma vez, respostar essa charge que fiz em 2020.
"Ah, mas tá dando palco."
O palco tá montado, a estátua tá de pé há anos e quem aplaude não somos nós, que criticamos. A gente precisa, sim, apontar e expor, pra isso chegar às plataformas, patrocinadores, etc.
The demons are sealed, nothing to fear.
#postaldude #dudeverse
"Puedes Apostarlo"
(Colaboración)
Loki: @KyokaVinsmoke
Okita: @RagnarokSempai
Buda: @Chino_shin1
Sasaki: @zantle15
#shuumatsunovalkyrie #RecordofRagnarok #終末のワルキューレ #Loki #buda #mangacoloring #Mangaart #manga #digitalart
o troço vai ter 13 partes👍
rascunho da 11 - 13 feita (na real a 13 vo termina agr)
entao...amanha/hj de tarde eu ja devo terminar a comic pra postar logo em seguida (:
Mesmo botando mais esforço, quer apostar quanto que esse vai ter menor engajamento?
#WIP
Da série...
"Desenhos que fiz e esqueci de postar!"
#MyHeroAcademia #BokuNoHeroAcademia #digitalart #CLIPSTUDIOPAINT #huion
Capitulo 1 - página 1
vou ver se consigo postar um por dia >:(
morrendo de vergonha e dor :c
#comic #oc #artdigital #artistdigital
Tô muito tempo sem postar muita coisa, então vou esclarecer uns bagui para quem se importa!
>Ouroborus tá em hiato indeterminado de novo (foi mal)
>Consegui uma bolsa de estudos e tô no corre
>Desaprendi a desenhar mas quero voltar pro hábito
>https://t.co/4f3RVFimco [meu carrd
Eu vendo as pessoas postando o Superman 😂😂😂😂 queria ser assim, provavelmente eu seria uma pessoa mais calma e paciência...
Principalmente a Cassie Clássica por isso eu gosto tanto dela 😍❤️ https://t.co/I44OUAzUes
literalmente o pior momento pra postar isso rip... #OSNI #OrdemParanormal #fanart
Ei gente,eu tenho uma conta segundaria que tava meio abandonada mas vo ta postando desenhos la. Ai eu vim pedir que se tiver como segue la,eu agradeço muito quem poder seguir la
@Breck_ats conta segundaria