画質 高画質

Uma Arte do dia dos pais, foi um presente que fiz pra ele, não ficou muito bom mas bah! Outro ano eu entrego um desenho muito melhor que esse! E eu sempre penso se posto aqui ou não, mas decidi postar.

é isso<3

2 7

Commission que fiz mês passado pro e só me lembrei de postar agora!

4 18

Postando a comissão que eu fiz pra um moço do Discord!
Ele pediu a linda da Nga, de Slayers!
Rt pra me ajudar <3
(decidi postar aqui pq..ne, é só peito)

8 28

Comecei a pintar eles
Mas vai demorar muito pra terminar
E queria postar algo em homenagem a eles

0 7

Quase esqueci de postar essa ilustra super amorzinho que eu fiz aqui 🥺❤️😍

10 18

Jvous ai déjà dis que je postait Timelapse sur TikTok ?
Allez stream

7 25

Lá vou eu, mais uma vez, respostar essa charge que fiz em 2020.

"Ah, mas tá dando palco."

O palco tá montado, a estátua tá de pé há anos e quem aplaude não somos nós, que criticamos. A gente precisa, sim, apontar e expor, pra isso chegar às plataformas, patrocinadores, etc.

290 3639

A gente sempre tem os nossos casais favoritos dos Anime/Mangá.
Posta aqui uma imagem de um casal que vc gosta.🥰

0 14

o troço vai ter 13 partes👍

rascunho da 11 - 13 feita (na real a 13 vo termina agr)
entao...amanha/hj de tarde eu ja devo terminar a comic pra postar logo em seguida (:

0 12

Mesmo botando mais esforço, quer apostar quanto que esse vai ter menor engajamento?

10 80

Capitulo 1 - página 1
vou ver se consigo postar um por dia >:(
morrendo de vergonha e dor :c

3 7

Tô muito tempo sem postar muita coisa, então vou esclarecer uns bagui para quem se importa!

>Ouroborus tá em hiato indeterminado de novo (foi mal)
>Consegui uma bolsa de estudos e tô no corre
>Desaprendi a desenhar mas quero voltar pro hábito
>https://t.co/4f3RVFimco [meu carrd

4 20

Eu vendo as pessoas postando o Superman 😂😂😂😂 queria ser assim, provavelmente eu seria uma pessoa mais calma e paciência...
Principalmente a Cassie Clássica por isso eu gosto tanto dela 😍❤️ https://t.co/I44OUAzUes

0 2

literalmente o pior momento pra postar isso rip...

908 6178

Ei gente,eu tenho uma conta segundaria que tava meio abandonada mas vo ta postando desenhos la. Ai eu vim pedir que se tiver como segue la,eu agradeço muito quem poder seguir la
conta segundaria

1 4

a inspo// o desenho

esqueci de postar aqui 👺

4 7