画質 高画質

pq vcs nao vao tomar no cu ein CARALHO SOH QUE MERDA VAI DAR O CU NESSA PORRA CARALHO PORRA CU

1 1

Oi eu sou a vitória!!! No momento estou fazendo artes pelo celular e estudando pra melhorar ela, criei a conta a pouco tempo e quero compartilhar com vcs 🥰

4 6

uma comissão que fiz via whatzapp e queria mostrar para vcs tbm~

(A commission what do in whatzapp and want show for you too~)

6 15

Mandem roupas estilosas q vcs acham q combinam com esses 4

1 5

🚨ATENÇÃO FANDOM DE HAIKYUU🚨
Amanhã 12h sai o “Correio Elegante” que eu montei (aproveitando o clima de festa junina) com um monte de cantada brega rsrsrs
Deu um trabalhinho, mas eu amei muito fazer. EU ESPERO QUE VCS GOSTEM BJSS 💖

37 129

hoje eu percebi que eu nn sei fazer esses emoji nn
Mesmo assim, vcs gostaram? :>

0 3

(Fazer isso é quase como uma terapia nossa)
Vcs conseguem enxergar algo sem ser as flores?🕵️‍♀️

0 1

oi fãs da boazuda,

vcs sabiam que eu tenho produtinhos com meus desenhos da evelyn hugo e da celia st james?

✨use o cupom ‘C2K8L5’ pra ganhar desconto no meu studio✨#tshoeh

link: https://t.co/gvxXUeZxI8

9 24

kai ead // kai presencial

mds eu fico MUITO mais feliz na presencial vcs n tem noção ( e fico c muito sono tb... ) https://t.co/UKo5vdDWwy

0 5

"Ah yes. Me. My brother. And his 500 dollar four foot tall shark :D"

Parabéns princesos 🥳🎂 amo vcs continuem juntinhos pq senão a fandom não aguenta 🥺❤💛💜

40 97

icon do sett curtindo o verão ><

testei um novo tipo de pintura ;u; espero que vcs gostem <3

🔃+💜= Candy tcholinha 👉👈

4 19

opa, hoje eu venho com vcs apresentar o meu de paisagem, se tu for fazer me marca ou da rt com comentario no post

fav + rt = eu feliz :)

20 46

Estou pensando em abrir comissão... oq vcs acham com base nos meus desenhos?

5 14

Feliz dia do bolo para os melhores amigos que alguém pode ter, amo muito vcs dois, sério 🥳🥳🎂

1 9

Meus desenhos favsssss
Esses do meu oc loirinho eu desenhei já faz tempo, mas ainda tenho mt carinho por eles apesar de alguns errinhos 😔💜

eiei quero ver o de vcs
👉👈 https://t.co/P7ooZZP97N

4 10

Gente do céu vcs já leram esse yuri ou foi só um surto da minha cabeça?!!!

0 0

eu nums picrewkkkkkkkkk
como q vcs ficam?

0 0

⭐ Uma comparação dos dois p vcs;
To contente, evoluí nesses dois meses.



Qq vcs acharam? 😊

1 7

2 anos né... Eu começei no digital no final do ano passado, então vou por meu favorito no papel tbm.
Hey , , ! Quero ver o de vcs tbm! 👀 https://t.co/tgUUQRxUoL

3 4