画質 高画質

Oii eu sou a mel e faço arte digital, mais pro lado de retratos semi realistas (o máximo q consegui definir hahaha). To começando a interagir mais nas redes sociais e voltar a desenhar mais agr, espero q vcs ainda vejam muito do meu trampo por ai hahaha ❤️❤️❤️

1 4

Amigosss muito obrigada pela live de hoje!!
Nessa live começamos um dos desenhos que fiquei devendo a vcs :3
Vos apresento... FOFIZILLA!!!!

1 5

Demorou um tico mas cabei kkk Fan art da mama cueia e da gata nesquik , adoro muito o conteúdo de vcs^^ Hope you like it.

9 39

um coloring rápido do lindão do oikawa pra vcs

❤ + 🔄 = tooru mimado

206 546

Vcs sabiam que a maioria dos machos de cisne negros tem comportamento homossexual? E que a maioria dos filhotes que chegaram a ser adultos, foram criados por casais homossexuais?💙💚💙💚💙💚

34 114

só pra não abandonar vcs 👍

2 11

Minha hora!💖🔆

Olá, sou iara, sou desenhista, desenho digital e no papel,nesta minha conta a desenhos, vcs pode ver? Agradeço compartilhar esses 4 desenhos digital meus!

1 0

quase um redraw desse aqui que até hj nao sei quem fez ;; se vcs souberem me avisa pra eu marcar o artista

1 18

Agora eu posso contar:
VAI TER NA SEMANA ACADÊMICA DA MINHA FACULDADE! 🥳

Animadíssima com a presença dos anjos e .

E o melhor: É DE GRAÇA! Com certificado hein 👀

Vcs não são bobos e não vão perder né?

25 110

vamos ignorar o fato de que eu ✨ não sei desenhar✨ e mostrar aq o bokuto de in another life p vcs 😘

🔄 + ❤️= eu feliz

11 21

vcs nn tem noção do quanto eu me sinto poser desenhando a usagi mas ela é muito bonitinha -u-

🌙✨

192 1210

Alias, vcs acham q eu termino isso? Eu acho que ta ficando ruim então não sei se vou terminar

0 2

Não sei se vcs já sabiam…

(Via )

227 2897

se eu falar que quero o gorou vcs me chamam de furry?

0 0

Olá, me chamo Radz! Tenho 23 anos e recentemente comecei a postar alguns desenhos aqui no Twitter como um incentivo a estudar mais e quem sabe tentar me profissionalizar, caso vcs curtam minha arte e queiram me ajudar a crescer, me sigam que eu tb sigo de volta! 🥰

0 5

Oi mihoyo Deus tá vendo vcs usando a mesma arte no splash e no card nesses últimos 5* tomem vergonha vcs n era assim genshin fandom faça alguma coisa

1 18

vcs comparando as lumity com catradora quando elas são literalmente as diakko

0 0