este perfil morre de saudade dessas duas aqui 👇👇

19 74

tanta saudade delas 👇👇

5 16

📢 ALERTA DE GUAXINIM NO BAR 📢

Hoje as 15h > < irá invadir o Subathon da Sieg pra uma COLLAB ESPECIAL ‼️

Ta com Saudades da Guaxinim? Então cola na Live que a Sieg, provavelmente, já deve está ON agora mesmo

https://t.co/iKD9CEbvr3
🎨

12 31

Saudades da época da escola kkkkkkk

Anime: One Piece

1626 14937

mermão, me bateu saudade desse kaiser aqui.

2 3

saudade do que a gente já viveu, anime de Boruto

65 751

desenhei minhas gatinhas pra matar a saudade enquanto elas não voltam 😭😭😭

(curte aí e da rt pra fazer uma artista universitária em sofrimento feliz :,)

54 150

Eu i o de link e zelda e com nossos bichinhos de pokemon unite hihihi

Te amo to com saudade fica aqui minha declaração pública 😭💖

1 36

obrigada a todos pelo apoio na Subathon Reversa ❤️

a partir do dia 01/08 irei viajar portanto vou me ausentar de todas as redes sociais pela primeira vez em 1 ano de lives ~

sentirei saudades de todos 🥹

✨ nos vemos dia 08/08 às 8 da noite! ✨

bjs da gatinha☕️

14 107

Saudades deles 💔

Obrigado aos meus amigões por deixarem eu usar as artes



(Desmarca a galera quando for comentar)

3 16

Saudades de capítulo novo de citrus todo mês, mesmo sendo extras já bastava kkkk

Boa noite ❤

5 39

saudade deles 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

63 251

"Estou com saudade da nossa amizade, a gente se perdeu e não se encontrou mais"

Barbara 🌼

8 59

Saudades do nossos Guerreiro


22 199

Saudades dessas arte do Oda
Essa foi em 2004 quando ele desenhou o Goku na sua visão

2 59

"to com saudade de jogar muito dado" sim rakin eu também sinto saudade todo dia

14 69

terminei Soul Eater....
o vazio de terminar mais uma obra tão boa bate de novo

mais tarde faço uma pequena thread detalhando oq senti lendo essa maravilha

já to com saudade, que obra meus amigos

2 10