//=time() ?>
📢 ALERTA DE GUAXINIM NO BAR 📢
Hoje as 15h > @BudaRakun < irá invadir o Subathon da Sieg pra uma COLLAB ESPECIAL ‼️
Ta com Saudades da Guaxinim? Então cola na Live que a Sieg, provavelmente, já deve está ON agora mesmo
https://t.co/iKD9CEbvr3
🎨 @Layriev
Eu i o @brenner_png de link e zelda e com nossos bichinhos de pokemon unite hihihi
Te amo to com saudade fica aqui minha declaração pública 😭💖
obrigada a todos pelo apoio na Subathon Reversa ❤️
a partir do dia 01/08 irei viajar portanto vou me ausentar de todas as redes sociais pela primeira vez em 1 ano de lives ~
sentirei saudades de todos 🥹
✨ nos vemos dia 08/08 às 8 da noite! ✨
bjs da gatinha☕️
Saudades deles 💔
Obrigado aos meus amigões por deixarem eu usar as artes
@ggtonho @lo_bif @Felipepsi_man @Milly03916550 @salsichatoscana
#ObscuroInfinito
(Desmarca a galera quando for comentar)
Saudades de capítulo novo de citrus todo mês, mesmo sendo extras já bastava kkkk
Boa noite ❤
#citrus
"Estou com saudade da nossa amizade, a gente se perdeu e não se encontrou mais"
Barbara 🌼 #OSNI #OSNIFanart
Saudades dessas arte do Oda
Essa foi em 2004 quando ele desenhou o Goku na sua visão
terminei Soul Eater....
o vazio de terminar mais uma obra tão boa bate de novo
mais tarde faço uma pequena thread detalhando oq senti lendo essa maravilha
já to com saudade, que obra meus amigos