画質 高画質

Opa olha desenho o goha…
Meu personagem favorito em Dragon Ball, eita ou acho que não rsrsrs acho que gostos de quase todos os personagens mesmo rsrsrs…
Siga ae um desenho que fiz…
https://t.co/FWMe8Jn1Wf

4 16

curti os pngs novos mas acho que faltou um pouco de vida nos olhos do light
pra mim assim ia ficar perfeito

2 69

depois de meses postergando esse desenho eu acabei finalmente mds
eh uma encomenda de um boneco de fire emblem (eu acho?) baseado numa pintura do chukovsky feita pelo ilya repin

0 4

Caraca, eu acho que a duas semanas eu estava com 500 seguidores e agora estou com 555! Muito obrigado gente ❤️

Tinha esquecido de adicionar mais dois cincos 🙂

1 13

🌌| "Psi, essa organização..lealdade, é esse o lema deles, certo? eu acho que sim. Eles parecem ser pessoas boas pessoas em quem eu posso confiar, e eu prometo que vou os-proteger"
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
🔮| |
💜|

72 324

ei acho que vocês deveriam me dar o Sonic Frontiers depois de desenhar o fofo do Tails jogando o jogo...

2 8

eu sempre acho a rainha má mais bonita que a branca de neve hsuahsuajsh acho que só em espelho espelho meu que talveez nao

0 5

Oioi meu amigo me marcou aqui e acho que meu estilo pode se encaixar com o tipo de desenho que vc procura :)

0 8

Acho que minha primeira arte digital vs minha commision mais recente

0 1

:3 Eu acho que postei esta arte umas 500x 😂🎨
Comissões abertas 🥰

0 1

aqui tem algumas artes que eu gostei muito, não acho que eu seja muito bom

4 14

Eu e minha amiguinha de Estelar e Ravena, pq acho nossas personalidades muito parecidas com elas🌙🌷

9 38

Tenho uma pergunta para os leitores de cavaleiro da lua, esses dois são amigo ou não?
Como eu tô no início ainda queria saber, acho que daria uma boa dupla.

6 108

Veríssimo e Mia no unvierso de !
Acho que vou fazer uma thread no futuro com todos os personagens versão Ordem, o que acham?

36 175

Fiz esse desenho ontem pra usar de icon, acho ele bem fofo. Mas aqui ainda vou continuar usando a boscha de icon😊

0 3

Sombras são muito legaisKKKKKKKK
acho que vai ser um marca páginas de dois lados

0 3

Se tem uma coisa que eu preciso aprender é não ser ansioso pra postar os desenhos que faço. Só esse da Kobeni eu já fiz e refiz um milhão de vezes. Acho que agora sim cheguei num resultado final, pra quem viu as outras versões, o que acham agora?

5 24

Acho que nunca postei essa arte, até hoje acho ela tão bonitinha..

3 46

Olá sou Hygor um artista amador, procuro melhorar minhas artes cada vez mais

artistas que acho incriveis:



5 26

Ok, acho que achei meu brush de marcadores.
Sketchzinho de Megaman EXE porque quero jogar Battle Network de novo!

8 17