//=time() ?>
Opa olha desenho o goha…
Meu personagem favorito em Dragon Ball, eita ou acho que não rsrsrs acho que gostos de quase todos os personagens mesmo rsrsrs…
Siga ae um desenho que fiz…
#DragonBall #DragonBallSuper #Gohan #MizukiSenpai #Fanart https://t.co/FWMe8Jn1Wf
curti os pngs novos mas acho que faltou um pouco de vida nos olhos do light
pra mim assim ia ficar perfeito
depois de meses postergando esse desenho eu acabei finalmente mds
eh uma encomenda de um boneco de fire emblem (eu acho?) baseado numa pintura do chukovsky feita pelo ilya repin
Caraca, eu acho que a duas semanas eu estava com 500 seguidores e agora estou com 555! Muito obrigado gente ❤️
Tinha esquecido de adicionar mais dois cincos 🙂
🌌| "Psi, essa organização..lealdade, é esse o lema deles, certo? eu acho que sim. Eles parecem ser pessoas boas pessoas em quem eu posso confiar, e eu prometo que vou os-proteger"
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
🔮| #Artistopia2 | @Artistopiers
💜| @Lggjotinha
ei @nintendoptbr acho que vocês deveriam me dar o Sonic Frontiers depois de desenhar o fofo do Tails jogando o jogo... #NintendoSwitch
@annemisue eu sempre acho a rainha má mais bonita que a branca de neve hsuahsuajsh acho que só em espelho espelho meu que talveez nao
@juscochi Oioi meu amigo me marcou aqui e acho que meu estilo pode se encaixar com o tipo de desenho que vc procura :)
@kuyillustra Acho que minha primeira arte digital vs minha commision mais recente
@AzedaCherry :3 Eu acho que postei esta arte umas 500x 😂🎨
Comissões abertas 🥰
aqui tem algumas artes que eu gostei muito, não acho que eu seja muito bom
Eu e minha amiguinha @AshileyAE de Estelar e Ravena, pq acho nossas personalidades muito parecidas com elas🌙🌷
#TeenTitans #digitalart
Tenho uma pergunta para os leitores de cavaleiro da lua, esses dois são amigo ou não?
Como eu tô no início ainda queria saber, acho que daria uma boa dupla.
Veríssimo e Mia no unvierso de #TheLastOfUs !
Acho que vou fazer uma thread no futuro com todos os personagens versão Ordem, o que acham?
#OrdemParanormal #ordemparanormalfanart #EnigmaDoMedo
Fiz esse desenho ontem pra usar de icon, acho ele bem fofo. Mas aqui ainda vou continuar usando a boscha de icon😊
#icon #art #drawingart
Sombras são muito legaisKKKKKKKK
acho que vai ser um marca páginas de dois lados
Se tem uma coisa que eu preciso aprender é não ser ansioso pra postar os desenhos que faço. Só esse da Kobeni eu já fiz e refiz um milhão de vezes. Acho que agora sim cheguei num resultado final, pra quem viu as outras versões, o que acham agora?
@Aika_Pumpkin Olá sou Hygor um artista amador, procuro melhorar minhas artes cada vez mais
artistas que acho incriveis:
@artofmaryg
@ChiaraSephis
@LivLimao
@OzzyCHML
Ok, acho que achei meu brush de marcadores.
Sketchzinho de Megaman EXE porque quero jogar Battle Network de novo!