//=time() ?>
eeh leeme tell you somethin
#MoriartyThePatriot #yuukokunomoriarty #williamjamesmoriarty #Williamafton #twbritish #art
Poste seus 3 personagens favoritos e marque 5 unidades de humano para fazerem o mesmo.
@Cobalt_Doll
@JoaoGomes401
@snapdragao666
@tezcatlarchie
@blueseibah https://t.co/1oKW3UiyP0
Pink Π\It
Capa do album de mesmo nome da banda @219219mp3, considero minha Monalisa de tanto que amo essa arte.
Escutem: https://t.co/6eZ2443AO6
As vezes eu paro e penso... Pq eu não termino? E eu sei o motivo, saporra era um cenário simples e difícil ao mesmo tempo pq eu não sei fazer cenário 🥹 sim eu sou estúpida demais.
Mas um dia eu consigo (eu acho). E se conseguir vai ser a arte mais bonita que já fiz.
• 4 de Março na Terra-média:
Neste dia, no ano 3019 da Terceira Era, Théoden e Gandalf partem do Abismo de Helm rumo a Isengard.
No mesmo dia, Frodo, Sam e Gollum chegam aos morros à beira da Desolação do Morannon, o Portão Negro da Terra de Mordor.
🎨 Alan Lee
pretty woman 😍 /hj
#yuumori #yuukokunomoriarty #williamjamesmoriarty #MTPremains
⚠️ NOVA ARTE ⚠️
Opa, gente tudo bem ?
Eu tô amando esse desenho da bluey, ent eu quis fazer minha fursona no mesmo estilo.
Espero que vcs gostem ❤️
#blueyfanart #bluey #furry #furryartwork #furryartist
Mtp cross dressing Liam and Bonde. Ofc he is the one who put the make up and FCKIN COMFORTING HIM how to be a lady 🤝💖
#Moriartythepatriot
#WilliamJamesMoriarty
#JamesBonde
Terminei esse desenho da joaninha e do gato preto
Passei mais tempo tentando escrever os bagulho doq desenhando mesmo
👏😩
#MiraculousLadybug
@MasterPudinn Nop kkkk, é que esse cara conseguiu "copiar" bem o traço do abec. Simplesmente genial.
Igual essa aqui... Eu jurava que era da light novel.. mas é desse mesmo cara.
Evoluí só um pouco mas é alguma coisa. O processo é doloroso e exige muito psicológico, conheço pessoas que infelizmente desistiram de continuar tentando. Pensei em várias vezes em fazer o mesmo e penso até hoje. Mas tô na luta, NÃO DESISTE DESGRAÇA!!! 🙏🏻❤️
2021 / 2023
Outras artes do mesmo usuário...
Ele realmente desenha muito bem! Algumas até da pra confundir com as do Abec se vista de relance
Quando eu comecei a assistir e ler Nana eu percebi que eu me identificava muito com a Hachi, mas ao mesmo tempo que eu amava muito e entendia ela, eu me odiava e me julgava o tempo todo por atitudes semelhantes, e isso me ajudou a ser uma pessoa mais gentil comigo mesma ✨💖
Gostei um bocado dessa segunda opção, combinou mesmo
#BlackEBlanc https://t.co/91D5rfPlg3
@MonstroRetina Então tó!!!!! Tava querendo desenhar a Grug faz tempo mesmo
Comecei a ver a nova temporada de Bleach e eu soltei um sorriso tão gostoso quando o Ichigo falou "Bankai". A animação tá bruta de tão linda
Mesmo com todos os defeitos, eu amo Bleach
Só falta detalhar :hehe_cat:
Eu tô gostando muito desse estilo, mesmo sendo MUITO demorado, vai ficar perfeito :3 Tô pensando em vender arte de torço e busto nesse estilo, o que vocês acham?