画質 高画質

Poste seus 3 personagens favoritos e marque 5 unidades de humano para fazerem o mesmo.




https://t.co/1oKW3UiyP0

0 11

Pink Π\It
Capa do album de mesmo nome da banda , considero minha Monalisa de tanto que amo essa arte.
Escutem: https://t.co/6eZ2443AO6

2 10

As vezes eu paro e penso... Pq eu não termino? E eu sei o motivo, saporra era um cenário simples e difícil ao mesmo tempo pq eu não sei fazer cenário 🥹 sim eu sou estúpida demais.
Mas um dia eu consigo (eu acho). E se conseguir vai ser a arte mais bonita que já fiz.

2 5

• 4 de Março na Terra-média:

Neste dia, no ano 3019 da Terceira Era, Théoden e Gandalf partem do Abismo de Helm rumo a Isengard.

No mesmo dia, Frodo, Sam e Gollum chegam aos morros à beira da Desolação do Morannon, o Portão Negro da Terra de Mordor.

🎨 Alan Lee

25 258

⚠️ NOVA ARTE ⚠️

Opa, gente tudo bem ?

Eu tô amando esse desenho da bluey, ent eu quis fazer minha fursona no mesmo estilo.

Espero que vcs gostem ❤️

8 29

Mtp cross dressing Liam and Bonde. Ofc he is the one who put the make up and FCKIN COMFORTING HIM how to be a lady 🤝💖



10 39

Terminei esse desenho da joaninha e do gato preto

Passei mais tempo tentando escrever os bagulho doq desenhando mesmo
👏😩

2 16

Nop kkkk, é que esse cara conseguiu "copiar" bem o traço do abec. Simplesmente genial.

Igual essa aqui... Eu jurava que era da light novel.. mas é desse mesmo cara.

0 4

Evoluí só um pouco mas é alguma coisa. O processo é doloroso e exige muito psicológico, conheço pessoas que infelizmente desistiram de continuar tentando. Pensei em várias vezes em fazer o mesmo e penso até hoje. Mas tô na luta, NÃO DESISTE DESGRAÇA!!! 🙏🏻❤️

2021 / 2023

2 18

Outras artes do mesmo usuário...

Ele realmente desenha muito bem! Algumas até da pra confundir com as do Abec se vista de relance

0 11

now playing marcioz - mate um bonito hoje mesmo

39 127

Quando eu comecei a assistir e ler Nana eu percebi que eu me identificava muito com a Hachi, mas ao mesmo tempo que eu amava muito e entendia ela, eu me odiava e me julgava o tempo todo por atitudes semelhantes, e isso me ajudou a ser uma pessoa mais gentil comigo mesma ✨💖

0 2

Então tó!!!!! Tava querendo desenhar a Grug faz tempo mesmo

4 11

As duas primeiras são as minhas mais recentes, mesmo tendo defeitos

1 1

Comecei a ver a nova temporada de Bleach e eu soltei um sorriso tão gostoso quando o Ichigo falou "Bankai". A animação tá bruta de tão linda

Mesmo com todos os defeitos, eu amo Bleach

1 9

Só falta detalhar :hehe_cat:
Eu tô gostando muito desse estilo, mesmo sendo MUITO demorado, vai ficar perfeito :3 Tô pensando em vender arte de torço e busto nesse estilo, o que vocês acham?

1 2