画質 高画質

Vou de cama amores 🙌🏽 boa noite pra vcs

0 2

To fazendo uma fanart do zoro preparando sushizinho, o q vcs acham?

0 3

olhinho vermeio
n sei se ja comentei com vcs mas ela eh uma oc de eldarya

1 11

Logo logo vcs vão conhecer um dos meus personagens favoritos da comic :D

Aliás, olhem essa belezura de corpo minha gente 🙏

0 8

Oie eu sou o Leema sou nb, gosto mto de rpg, streamers e desenho 😘

Galera q eu admiro💖:
amo vcs gnt

4 14

Mais um personagem feito para a historia que estou criando. Não sei que nome dar pra ela vcs podem me ajudar?
.
.
.

0 2

Deixo aqui com vcs meus colorings !!
1 - Jirou e Denki
2 - Kenma

🔄 + 💟=Eu feliz

27 41

oii eu sou a catth/waifu agiota

sigo td artista pequeno e adoro comentar nas coisas de vcs 😪💕
ah, e to fazendo duas comics tbm ent socorro, da uma ajudinha ❤️❤️

1 1

Feliz parabéns pra essas duas pessoas extremamente importantes pra mim, aprendi mt com vcs e com certeza vcs me influenciam a ser uma pessoa melhor todos os dias, queria agradecer também pq foi por vcs que eu conheci os melhores amigos que eu poderia ter

9 40

Gente, sinto muito, mas hj não teremos live.
Desculpe por essa semana conturbada de uma Live só...

Mas tô me esforçando pra que a partir de segunda que vem, a gente normalize as streams, ok? ❤️❤️

Bjs no coração de vcs

1 41

Acumulus é uma história pessoal e mto importante pra mim, e em 3 dias começa a campanha de pré-lançamento

Conto com vcs 💛

7 69

limpando a tl de vcs com o deku sorrindo

120 323

Vcs casam ou matam ou beijam a Nami?😳💅

Eu beijo fds

0 0

Para comemorar a volta de TOH, e aproveitando que estamos no mês do orgulho LGBTQ+........

Temos essas duas fofurinhas aqui🤗🤗 ( e outra versão com as bandeirinhas)

Fazia tempo q eu n desenhava no digital, então tá meio bosta, mas...
Ficaria feliz com o ❤ e 🔃 de vcs<3

22 69

Que história é essa de bifobia e panfobia gente??? Vcs odeiam o Aether e a Lumine por acaso? 😢

33 89

Fala Migs, meu nome é Ricardo
Ja fiz algumas fanarts pra vcs, não tenho bem um portfólio

Mas ta aqui algumas referências de artes que eu faço:

0 21

o apoio que eu tenho recebido ultimamente tem me feito ficar cada dia melhor, cada dia mais confiante...

obrigada a cada um de vcs por me fazerem florescer de novo✨🌷

5 56

E terminando o desafio temos Sabine Wren

Eu amo Star Wars Rebels então não preciso nem falar que foi uma delicinha desenhar uma das minhas personagens favoritas

E é isto espero que vcs tenham gostado

0 5