//=time() ?>
olhinho vermeio
n sei se ja comentei com vcs mas ela eh uma oc de eldarya
Logo logo vcs vão conhecer um dos meus personagens favoritos da comic :D
Aliás, olhem essa belezura de corpo minha gente 🙏
@Marosheea Oie eu sou o Leema sou nb, gosto mto de rpg, streamers e desenho 😘
Galera q eu admiro💖: @tridnvk @bolindecanela @PuddingArts
@Enjjuuu @Draco_OwO @JojoGum13 @shiniozaki amo vcs gnt
Mais um personagem feito para a historia que estou criando. Não sei que nome dar pra ela vcs podem me ajudar?
.
.
.
#desenhodigital #digitaldrawing #drawing #desenhos #desenhando #draw #digitalillustration #digitalart #art #pinturadigital #digitalpainting #artepropria
Deixo aqui com vcs meus colorings !!
1 - Jirou e Denki
2 - Kenma
🔄 + 💟=Eu feliz
@FluttershyNegre oii eu sou a catth/waifu agiota
sigo td artista pequeno e adoro comentar nas coisas de vcs 😪💕
ah, e to fazendo duas comics tbm ent socorro, da uma ajudinha ❤️❤️
Feliz parabéns pra essas duas pessoas extremamente importantes pra mim, aprendi mt com vcs e com certeza vcs me influenciam a ser uma pessoa melhor todos os dias, queria agradecer também pq foi por vcs que eu conheci os melhores amigos que eu poderia ter
@feeeelps @PkCanadianGuy
Gente, sinto muito, mas hj não teremos live.
Desculpe por essa semana conturbada de uma Live só...
Mas tô me esforçando pra que a partir de segunda que vem, a gente normalize as streams, ok? ❤️❤️
Bjs no coração de vcs
Acumulus é uma história pessoal e mto importante pra mim, e em 3 dias começa a campanha de pré-lançamento
Conto com vcs 💛
Para comemorar a volta de TOH, e aproveitando que estamos no mês do orgulho LGBTQ+........
Temos essas duas fofurinhas aqui🤗🤗 ( e outra versão com as bandeirinhas)
Fazia tempo q eu n desenhava no digital, então tá meio bosta, mas...
Ficaria feliz com o ❤ e 🔃 de vcs<3
Que história é essa de bifobia e panfobia gente??? Vcs odeiam o Aether e a Lumine por acaso? 😢
@WeeMigs @TocaDoFoxy Fala Migs, meu nome é Ricardo
Ja fiz algumas fanarts pra vcs, não tenho bem um portfólio
Mas ta aqui algumas referências de artes que eu faço:
o apoio que eu tenho recebido ultimamente tem me feito ficar cada dia melhor, cada dia mais confiante...
obrigada a cada um de vcs por me fazerem florescer de novo✨🌷
E terminando o desafio temos Sabine Wren
Eu amo Star Wars Rebels então não preciso nem falar que foi uma delicinha desenhar uma das minhas personagens favoritas
E é isto espero que vcs tenham gostado #SixFanarts #StarWars