画質 高画質

oi oi eu sou a andy e faço desenhos, tô com encomendas abertas tb 😁

1 6

Parabéns pelos 500 seguidores! 💖

Meu nome é Hippie, eu sou artista digital, apaixonada com Steven Universo e adoro criar personagens novos. Atualmente estou com comissões abertas, se estiver interessado só chamar na DM 🌺

1 3

sou a key e desenho a 8 anos minhas comission estão abertas

2 9

oieee!!! meu nome é lily e desenho há 2 anos profissionalmente :))
(também tô de comms abertas, só olhar o fix)

18 71

Oii!! Se vc quiser ver, minhas comms tão abertas

0 1

Selamat bertambah usia lider🎉🦦
Semoga makin cute✧(。•̀ᴗ-)✧

13 43

Oi ^^ estou com commissions abertas. Meus valores R$30 por hora. Faco ref, cenário, personagens humanos, furrys, animais e criaturas diversas. Cada passo da arte é feita com muito carinho e cuidado ❤️ Alguns exemplos de refs que já fiz

0 0

por si acaso se acaba el mundo
todo el tiempo he de aprovechar
corazón de vagabundo
voy buscando mi libertad

1 6

⚡️❤️⚡️ Há Inúmeras formas e técnicas de se Libertar, Ativar sua Luz Interior da Fonte Criadora Libertadora Transmutadora Infinita ⚡️🗝️☀️
✨🔥✨ Seja sua Fonte, Seu Poder Etérico Deletério Duplo Etérico, A Chama Sagrada Violeta da Liberdade Suprema e Transmutação Interior/Exterior

2 2

Y el no decidió este powerup al puro estilo "uy me enoje nuevo poder"

El realmente consiguio esto con las mismas reglas que el mundo de shingeki habia creado para lograr esto, luego de años de pelea y de acumular odio hacia lo que sea que les arrebato su libertad

0 0

Oioi eu estou com as commission aberta! <3
Aqui o post da minha commission e alguns desenhos que fiz
https://t.co/R1tdcGl6Eu

1 3

Olá pessoal!

Voltei com essa fanart da Wendy de Gravity Falls para divulgar que estou com encomendas abertas para Icon!

Eu amei o resultado. Exagerei um pouco na finalização, mas foi legal :))

DM para mais informações

1 2



この時期は①を描き終えたあと、入院中は絶対に時間を持て余すと思い下書きを作ってた記憶が😅

②〜④は入院先で完成、これもいまならいい思い出ですね😂






3 30

Hoie!! Meu nome é Nana, amo desenhar coisinhas fofinhas e pintar com rosa!!
Tô com as encomendas abertas também!! Se quiser uma só chamar na DM 💖✨💗

4 13

•Comissões Abertas!!

Depois de uma pausa, voltei com as comissões, mas agr com a tabela de preços atualizada

•Qualquer pedido ou dúvida é só chamar na DM

22 28

Para quem não me conhece
Sou quack
Desenhista e quadrinista
Estou com comissões abertas e trazendo sempre mais coisas aqui
Espero que gostem ^^

11 41

Oiii, boa noiteeee
Minhas comissões estão abertas novamente.
Desenho casais, personagens de anime e até logotipos para empresas.
Meus preços são 30 reais para fullbody.
20 reais para meio corpo ou icon.
Portfólio: https://t.co/7r4BIxFbUM

11 69