//=time() ?>
L’#11agosto 480 a.C. i 10.000 persiani guidati da #Serse sconfiggono i 300 eroici spartani di #Leonida nella battaglia delle #Termopili, nella Seconda Guerra Persiana, che vedeva contrapposte le poleis greche all’Impero Persiano. La testa di Leonida fu poi esposta su una picca.
Parei de ver a live de ver a live de hoje por enquanto, pois minha mãe precisa dormir, e o notebook é no quarto dela. Aprendi sobre pronúncia e fala. Amanhã continuo a live, agora vou postar na página.
[MEMORY POSTAL]
be late but better than never HAHAHA
ye other cartoonish inspiration in the game style :D
#FNAF #FNaF_8th_anniversary
Tinha esquecido de postar esse desenho q eu fiz de aniversário pra maravilhosa @maahthy <333
FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO!!!
Demorei pra postar algo porquê tava treinando e também porquê tinha dado uma desmotivada, até ler Yofukashi no uta!
(Mangá de romance com vampis blá blá)
Não fiz nada de mais é só um minúsculo progresso do treino, talvez eu faça uma cabeça completa pra esta linda face!
#pixelart
Synth night #conceptart made in #dalle and finished in #photoshop.
#art #synth #future #artwork #artist #AIart #mixedmedia #stray #postapocalyptic #futurism #artstation #openai #NFT
obrigado tag #DnDcharacter pela oportunidade de repostar os meus meninos
Day 222 - ‘The Burden’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable
#365dayartchallenge2022
“The sparrow is sorry for the peacock at the burden of its tail.” -Tagore, Amitendranath
Bojji passando na sua timeline! #OusamaRanking
Agora vou assistir o ultimo episódio desse anime maravilindo!
Vamos fazer um acordo?
Se essa postagem chegar aos 50 likes eu finalizo essa escultura!
Esqueci de postar meu ícone do Pride Month aqui
Perdão a demora
Postacie z Gothic 2 w formacie LGBT afirmacji, content bonusowy:
Kon'nichiwa! Como está?
Hoje foi legal na escola, era um dia normal, mas legal. Agora vou almoçar vendo algum anime e depois postar na página pq já ta atrasada nos posts xd.
gente desculpa pela postagem anterior num sabia que a fanart era tracing de outra (╥﹏╥)
@Aika_Pumpkin Oláaa, me chamo AC, e desenho de vez em quando (tentando cada dia postar mais ;w;)
não costumo participar muito mas dessa vez irei pegar essa oportunidade^^
Aqui estão alguns dos meus desenhos que gosto bastante :3
Junji Ito nos TT's eu aproveito pra repostar essa arte que esgotou no segundo dia de alley la no Anime Friends, da próxima vez vou imprimir a mais
Desenho antigo que eu tava enrolando pra postar. #art #digitaldrawing #digitalart #originalcharacter
✨beyond the reflection✨
--
Finalmente a arte da capa está pronta e em breve estarei postando o prólogo aqui em português, provavelmente em outra plataforma estará em inglês~~
--
#art #originalcharacter #webcomic