画質 高画質

Ok, sou o Cássio e desenho de tempo em tempo, na maioria das vezes arte de personagem
Faço de tudo um pouco trad, digital, renderizado..

Esses são os meus favoritos, ve c vcs gostam ✌️

0 1

Vcs são do rock? 🤘

(Commission for 🎸)

2 55

O desenho de hj me fez chorar várias vezes enquanto eu o fazia, espero conseguir passar esse sentimento pra vcs... a postagem tá programada pra mais tarde 😉

2 28

🌼Beelive in yourself🐝

Gang da 🐝 tá aqui pra apoiar vcs
}:3 sempre que prescisarem estaremos aqui

💛+🔁=🙂

3 9

tá bom mas vcs já viram as artes da nasse em platinum end? outra obra linda dos criadores de death note

0 3

✨Desenho de Oc 🎃✨

Como é eu quis apresentar o Mick pra vcs :D
Olha a bandeirinha dele 💪

Obs: Vcs estão gostando da pintura? To testando coisas novas :)

35 102

Aaaa eu não aguentava mais segurar o modelo, tava mt ansioso pra mostrar pra vcs. Mas não acabou ainda, em breve vou mostrar as expressões e uns bonus👀

Muito obrigado de vdd a todos que me ajudaram! Agradecimento especial ao que fez esse modelo lindo! obg mesmo💜💙

27 125

Dance comigo, meu pequeno, pois será a última coisa que você vai fazer...
.
Menino Daniel aí pra vcs
.
(❤️+🔃+💬= Ajuda muito)

30 60

A nao, pq nintendo? Ela n é boa o suficiente pra vcs pra aparecer num jogo sem ser de esporte ou os party? MAS BOTAM A QUE JAMAIS APARECEU EM NADA SO EM UM JOGO E AGR NO SWITCH FOI HYPADA.....caralho de asa 🙃 https://t.co/7OEQKlEjBD

0 0

Fake collab que fiz em comemoração aos 600 seguidores no instagram se vcs quiserem participar tá aí, se não quiserem tudo bem, só sabendo que vc faz parte dos meus 50 seguidores no twitter já fico feliz :D

3 12

Genteee queria pedir ajuda de vcs pra divulgar a lojinha da minha amiga. São artefatos artesanais feitos com muito am♡r cada um mais lindo que o outro!! Vão lá conhecer no insta 🥰💖

3 7

A patroa super gostosa passando na tl de vcs 🥵

By: ❤️

2 37

Advinha quem ta de foto de perfil nova?
Estrelando eu com a Bokoblin mask por motivos de "AAAAA EU AMO OS BOKÓS" e "AAA MINHA MASK FAVORITA"
Eae, comenta ai o que vcs acharam ;)
[Rt= FELICIDADE AAA]

13 26

Oi gente, Ressurgi das trevas novamente, eu tava com bloqueio ARTÍSTICO;(
Mas aí comecei a ver uns videos rápidos no insta e me animei um pouco, aí eu fiz esse desenho aqui....
Oq vcs acharam?????

3 5

tô fazendo meu primeiro coloring posso marcar vcs quando terminar??👉👈

8 95

sejam sinceres! mais mt sinceres mesmo!

o que vcs acham da minha arte? manda aí! ✨

4 32

pov: vcs são os únicos pobres q ninguém quer chutar na rua.

1 6

vcs tão aqui?? eu não interajo muito :v

0 0

O B de LGBTQIA+ não é de Biscoito, é de BISSEXUAL. Sim nós existimos, e não nós não estamos confusos e muito menos na metade do armário. Nós temos a nossa preferência assim como vcs tem a d vcs. Não venha invalidar a nossa sexualidade só pq vc não quer entender.

816 2298