画質 高画質

New pinned tweet! I’m Christina, a concept artist and illustrator who also dabbles in outsource management, 3D prop art etc. Most of my things live in NDA hell but here’s a snippet of some fun personal stuff✌️

🩸https://t.co/YSVsuPVwAB
📫 chrisqi.art.com

15 64

Atualizações do dia:
Model levemente upgratado + versão neko 💜
~vai surgir uma surpresa também em modelzinho png (vai ter haver com a lore)

2 10

Vcs sabiam que eu desenho??? E eu faço essas obras primas com a o celular... sem nenhuma caneta... só com os meus dedinhos.

5 15

Poste 4 personagens com os quais você se identifica e deixe as pessoas fazerem suposições sobre você. https://t.co/9AnZIFETOZ

0 31

Desenho rápido q eu fiz com um pincel q eu criei

6 13

“Esperança” é a coisa com penas.
POR EMILY DICKINSON  (1830 - 1886)

“Esperança” é a coisa com penas -
Que pousa na alma -
E canta a melodia sem as palavras -
E nunca para - de jeito nenhum -👇

3 18

Opa opa!! Meu nome é Yukizin, trabalho com arte digital a uns 3 anos. Não tenho um estilo, então minhas artes são variadas. ✨

2 5

Essa daqui é a Antária, ela é uma negra albina e faz parte do universo de ordem paranormal

Faz parte de uma organização de mulheres marginalizadas chamada Credo Santíssimo que basicamente caça ocultistas e outros que mexem demais com o paranormal

0 4

Oi! Me chamo Luiz, e tenho experimentado muito com diferentes tipos de estilização. Minha coisa favorita de se desenhar são expressões faciais!

3 6

fontaine vai servir tanto com essas

42 282

Me desenha tomando café com você, ou não, sejam livres

5 19

oii sou zure! alguns dos meus desenhos e tenho com abertas 🫶🫶🫶

1 1

eita como eu tava com saudades de desenhar meus meninos

0 5

Essas duas são as que eu mais me orgulho tanto pelo tempo que levou quanto pelo que eu aprendi com ambas . https://t.co/By6W1cJfWi

0 0

olha eu sem boné olha eu com boné

2 9

Testando estilo com o saiko PARABENS koko seco🍼❤

11 97