画質 高画質

Fiz o Lan Zhan e o Wei Wuxian criancinhas 🥺💖 coisinhas mais cutcut (quem quiser usar de foto de perfil pode é tipo uma metafinha)
❤💙

167 568

Não pense que pode derrotar minhas harpies tão fácil seu merdinha

0 0

Oi gente! Hoje vou trabalhar ao vivo no meu desenho do ENTP! Quem quiser spoilers pode ir lá olhar!! Link abaixo

12 279

Para resumir, me chama de tomate(pode ser Mateus mesmo) mesmo skskks.
Faço desenhosinhos, espero que gostem deles.

Artistas amiguinhes que eu gosto (◍•ᴗ•◍)❤.


7 8

nem todos tem, esse aqui pode olhar a vontade

0 0

Eeeeai eu sou o Saturno- tenho 18 anos e sou multifandom pode crê-

Artistas q eu curto até agora são a

e

uwu espero que sigam elas, são muito boas com canetas lol

Tai uns desenho meu ai

3 6

Eu sou a Fabi ( pode me chamar de Phoebe também ksksksk ) faço qualquer tipo de comissão ( to juntando dinheiro pra poder investir na minha lojinha na shopee 🥺 )

4 12

Ele não morde não, pode fazer carinho

0 45

3. Que tipo de jogos o vai produzir?

Nossos projetos serão focados no roteiro, no visual e na ambiência, focando mais em trazer o público pra história do que pra jogabilidade de fato. Ou seja, serão Visual Novels, você pode até não reconhecer pelo nome, mas olha isso:

3 20

como que pode isso
desenho sério, promovendo meu trabalho /// meme aleatório da internet no lápis de cor

o desenho da Buffsuki NEM MARCAÇÃO TEM, TWIITER?????¿¿

0 4

🍄
Uma colônia de fungos pode ser um grande problema para sua plantação

10 70

Se ver esse tweet dê RT com suas Artes!

Quem quiser fazer pode fazer!!! https://t.co/BtjVjDpmQT

2 2

Se ver esse tweet dê RT com suas Artes!

Quem quiser fazer pode fazer!!! https://t.co/hzx1LA0hfn

2 7

Se ver esse tweet dê RT com suas Artes!

Quem quiser fazer pode fazer!!! https://t.co/HiUtCYio65

4 25

- Eu começo! -
Oie, eu me chamo Puppy, mas pode me chamar de Luu
Tenho 15zão
E faço uma artes de AOP e algumas outras franquias ae
Simbora divulgar galera!
Vou dar rt em todos

3 19

Tá produzindo? Tem que produzir. Não pode parar. Nunca.

14 126

★ Hamefura - Art Nouveau ★

Essa é uma conta de artista né, as vezes eu esqueço né ( ̄▽ ̄*)ゞ

Mas aqui ó, dessa vez lembrei de postar por aqui também e farei meu melhor pra postar mais, mas pode conferir o link na bio e me seguir nos outros lugares tbm |・ω・)

3 16

Continuando as fanarts de Fim dos tempos! 😃

Rexthor, O Humano Bárbaro! A Prova que com um pouco de sorte pode-se jantar a tormenta no soco!

Personagem do !

Espero que gostem! ❤️

4 35

Ola sou Haru_umi! Mas pode chamar de Haru ou Harumi kkk Sou ilustradora, tenho 25( soy velha( gosto de animes, manga e coisa nerd kkk ainda não sei lado que vou ainda não achei meu nicho mas gosto de desenhar meio monstro ou garota fofa(chibi) tenho estilo manga(tb desenho furry

3 6

Opa ! Oii sou a Thaliraes, mas pode me chamar de Thali ! Tenho 24 anos e gosto de desenhar bastante coisas autorais, OC's, fazer sketchs e etc... Tenho preguiça de pintar 🙃
Minha vida aqui no tt é postar desenhos, curti memes e animais, e falar de jogos ASJHDASJDH

8 29