画質 高画質

[bom, acho que vcs devem imaginar o pq desse desenho existir, na verdade tem dois motivos, mas apenas vou deixar ele aqui]

🏳️‍🌈✨Espero que gostem✨🏳️‍🌈

8 14

Como hoje tambem é meu 1 ano de canal, pra vcs verem a diferença q teve durante todo esse tempo
Hiru Classica / Neo Hiru https://t.co/TcJDiMZre7

3 10

Oi gente. Eu sou o Joce, e eu faço arte tradicional, tento arte digital e tatuo pra ganhar a vida. Acompanha aí que lá de vez em quando eu posto um desenho legal pra vcs ver.
Beijo pra vcs cheirosos!!!

2 3

wip do meu desenho do trio como agentes da ordem! Eduarda ocultista pra vcs!

202 2965

Oi gente. Eu sou o Joce, e eu faço arte tradicional, tento arte digital e tatuo pra ganhar a vida. Acompanha aí que lá de vez em quando eu posto um desenho legal pra vcs ver.
Beijo pra vcs cheirosos!!!

5 16

MONKEZZ
QUANDO VCS ESTAVAM NA AGUA, EU ESTAVA NO VINHO MEU AMIGO

conheci kagepro antes q todos

0 3

✨Parabéns pelos segs✨
Mó vergonha mas blz kk, iae vcs podem me chamar de Arcllln, tenho 15 anos e faço desenho digital a um boooom tempo(eu fazia animação tb mas parei pq sla)
Faço meus desenhos no cell e sla não tenho muito q contar.
Aaah e eu tenho 2 tipos de traço:)

1 3

Baseado nós meus mains, como vcs acham que é minha personalidade? https://t.co/mt3DxaM8t5

0 0

araki: olhem só minha puta explicação, agr vcs vão acreditar em mim?
fãs: fonte?
araki: confia.
fãs: compreensível.

0 1

acabei de ver esse FOLLOW TRICK SUPERFANDOM

me sigam aê galerinha, El Mayarah pra vcs, Supercorp e Brainia endgame 🤧💖💖💖

ah e eu desenho

1 0

hello my friends

não sei se vcs sabem mas Junior faz uns brownie gostosão então semana que vem além dos kits ksais vamo ter o kits dos solteiros que consiste em 4 brownies e um cartão especial pra vc mesmo hehehe é só R$15,00 é a entrega a gente combina 🔁❤

2 7

primeira fanart de haikyuu // última

dúvido vcs acertarem meu comfort character ein galera https://t.co/bBo9h8WCBF

7 34

Quase na metade do ano maa, tá aí meu

Qual vcs gostaram +?

11 50

E aí gente
Oficializando aqui, o primeiro desenho desse Twitter, de muitos outros que vão vir, toda semana vcs vão ver minha cara por aqui, é isso

🔁 & 💟 São apreciados!

6 19

vcs estao?

quero ver alguem reclamar agr que n apareceu KKKKKKKKKKKK o dificil vai ser se achar entre essas 300 pessoas (sim, esse é o numero exato)

10 108

minha participação da obrigado a todos q participaram, as artes estão incriveis e eu amei participar com vcs <3
🔄+❤️=😀

12 21

Hoje eu ofereço à vcs a família Tanaka indo pra creche pela primeira vez

69 240

e apresento a vcs o seonghwa KKKKK (??)

Olha eu tentei!!! Pra um primeiro desenho não ta taaaooo ruim, né? pelo menos eu tentei ✊😔

💟 + 🔁 = cat feliz

37 77