画質 高画質

Fanart do mês do Madeleine cookie
Postei primeiro no patreon (tb to postando um monte de rascunho lá) então se quiserem ver as coisas primeiro- Olhem lá :)

0 14

"Mas você não é estranho, você é normal que nem eu, a gente tem medo de um moonte de coisa"

Repost pq tinha postado num horário merda

22 83

Saiu a segunda parte da entrevista com o Toyotaro. Mas vou postar aqui só as duas perguntas que achei interessantes. Toyotaro finalmente explica o novo "Verdadeiro instinto Superior do Goku."

Segue o Fio!

15 248

of my now up for preorder, $7 each plus postage. Check out at https://t.co/m3k1PsrEog… B&w, including a sketchbook and cover gallery.

0 1

803 cabeções, OBRIGADORR!😩 tratarei de postar mais, pois a frequência ta muy baixa, logo logo milzão

6 64

Repostando o desenho pq eu gostei de como ficou

579 4043

postar uma artezinha, já que faz meio século q não posto nada. pedaços de ilustrações que vão ser capa para capítulo de livro didático infantil.

1 11

Repostando nessa conta pois achei o resultado muito bonitinho

4 16

achei isso aqui na minha galeria e n posso deixar de postar
2022 POHAAA

3 25

eu não to postando muito, mas é porque to no foco de estudar🤠

I'm not posting much, but it's because I'm focused on studying and improving🥺

2 9

acho que não cheguei a postar

Ladrões de Tecnologia

2 31

Postando uma arte da Aisha por semana até ela aparecer no anime de Mushoku Tensei de novo

Semana 20

Posting an aisha art weekly until she appears on Mushoku Tensei anime again

Week 20

0 5

Casca de Noz é um quadrinho que resume as lamentações de um esquilo até que ele encontra a resposta para seus problemas.

Você encontra esse e outros quadrinhos no meu site, em formato físico e digital: https://t.co/BqYAsQmsVL

Estou no FIQ! Venha conhecer meu trabalho!

1 4

El hecho de que ese error ocurra en más dibujos sólo me da a entender que Nik de a posta dibuja a los personajes silbando y sonriendo al mismo tiempo y eso es algo que me genera una extrema molestia por lo terrible que se ve

0 2

(tive que postar de novo porque O FILHO DA MÃE ガチマヤ falou que não era hoje)
Hoje é o dia que a minha linda mulher está fazendo seus 16 anos, e eu, como seu homem, jamais poderia deixar ela sem festa e sem bolo!!(Belas palavras a parte, te amo , ちゅちゅ!)

9 19

Premiado mangá josei vai virar animação. Eu apostava que primeiro viria o dorama! https://t.co/CcUq4dq1TO É só um episódio especial... Por enquanto!

4 16