//=time() ?>
Fanart do mês do Madeleine cookie
Postei primeiro no patreon (tb to postando um monte de rascunho lá) então se quiserem ver as coisas primeiro- Olhem lá :)
#cookierunfanart #MadeleineCookie
"Mas você não é estranho, você é normal que nem eu, a gente tem medo de um moonte de coisa"
Repost pq tinha postado num horário merda
#OSNI #fanart #OrdemParanormal
Umas artezinhas que eu fiz durante essas últimas semanas pro RPG mas acabei n postando💜💜 #OSNI #OSNIFanart #OSegredonaIlha #OSegredonaIlhaFanart #OrdemParanormal #ordemparanormalfanart #pixelart
Saiu a segunda parte da entrevista com o Toyotaro. Mas vou postar aqui só as duas perguntas que achei interessantes. Toyotaro finalmente explica o novo "Verdadeiro instinto Superior do Goku."
Segue o Fio!
#DragonBall #DragonBallSuper
#issue1 of my #comic now up for preorder, $7 each plus postage. Check out #vivianjones at https://t.co/m3k1PsrEog… B&w, including a sketchbook and cover gallery. #illustration #drawing #indiecomics #witches #witchcraft #storytelling #occultdetective #vivianjonesoccultdetective
postar uma artezinha, já que faz meio século q não posto nada. pedaços de ilustrações que vão ser capa para capítulo de livro didático infantil.
eu não to postando muito, mas é porque to no foco de estudar🤠
I'm not posting much, but it's because I'm focused on studying and improving🥺
Postando uma arte da Aisha por semana até ela aparecer no anime de Mushoku Tensei de novo
Semana 20
Posting an aisha art weekly until she appears on Mushoku Tensei anime again
Week 20
#MushokuTensei #aishagreyrat
Casca de Noz é um quadrinho que resume as lamentações de um esquilo até que ele encontra a resposta para seus problemas.
Você encontra esse e outros quadrinhos no meu site, em formato físico e digital: https://t.co/BqYAsQmsVL
Estou no FIQ! Venha conhecer meu trabalho!
ghh first time drawing him, might improve that
#postal #postal2 #postaldude #runningwithscissors #doodle #fanart
@El_senor_Erizo El hecho de que ese error ocurra en más dibujos sólo me da a entender que Nik de a posta dibuja a los personajes silbando y sonriendo al mismo tiempo y eso es algo que me genera una extrema molestia por lo terrible que se ve
(tive que postar de novo porque O FILHO DA MÃE ガチマヤ falou que não era hoje)
Hoje é o dia que a minha linda mulher está fazendo seus 16 anos, e eu, como seu homem, jamais poderia deixar ela sem festa e sem bolo!!(Belas palavras a parte, te amo @LonelyK1r1n, ちゅちゅ!)
Premiado mangá josei vai virar animação. Eu apostava que primeiro viria o dorama! https://t.co/CcUq4dq1TO É só um episódio especial... Por enquanto! #shoujocafé