画質 高画質

https://t.co/nKR2Ikfftj

meu livro ta em financiamento coletivo no catarse

quem quiser apoiar estamos nos ultimos dias pra atingir a meta

0 0

eu vou aproveitar pra postar sobre o meu livro Os sonhos roubados de lucinda, ele está em financiamento coletivo no catarse agora, ultimo dias caso tenham interesse

https://t.co/bFQbdJzpgV

2 6

Un ultimo antes de dormir, hasta mañana

0 16

Ultimo dibujo de hoy, en directo.
uvu👉👈🌺

8 133

esse foi meu mais demorado dos ultimos meses

0 2

El de komaeda, el otro ya lo vi, me falta tipo wl ultimo pero n entiendo cuando pasa esto. Onda en otra linea de tiempo?

0 1

Lo ultimo con la sonrisa de Yuuna.

28 324

Hello people, hice un dibujo de Hilda del ultimo capitulo del memeverso. ✨
🌸Siganme en mi cuenta de insta: https://t.co/CPh56kKT9Q











16 141

acho q já fiz art vs artist em janeiro... então vou postar dos ultimos 3 anos

3 20

do maravilhoso. Tentei desenhar com a brush que testei no meu ultimo desenho, o que vocês acham? Eu não gostei muito, acho que suavizou de mais 😔

🔁+💗= Artista feliz de mais

19 48

hj eu tive mt interação entao vo dxr meu ultimo projeto que é fzr 7 homens basqueteiros de um anime que eu vi kak

0 6

y por ultimo yo pero con tetas

4 7

O finn que tava fazendo no krita por algum motivo teve o arquivo corrompido esse é o ultimo print dele ):

0 0

Bueno chicos probablemente este sea el ultimo de la semana pero prometo traerles mas 👌

14 181

Aquí la imagen completa.

Hice esto relativamente "rápido" para no estar tan ausente, el ultimo parcial no me fue tan bien asi que estuve menos por aquí o eso siento yo.

Quise probar ponerle cabello a USA, no quedo bien pero lo intentare otra vez luego.

0 38

Tinha um Omen no time inimigo de valorant, que toda a rodada que ele sobrava vivo por ultimo, ele simplesmente puxava a faca e ia me caçar, e ele fazia isso SÓ COMIGO. O que que eu fiz pra você Omen?? me deixa em paz.

6 28

Holi! ay me gustaria participar, no se si se pueda, aqui unos ejemplos de mis dibujos, me gusta dibujar cartoon (como las primeros 2 dibujos) y mi estilo normal es el ultimo dibujo jaja 😔💖

0 4