//=time() ?>
Se tiverem alguma dúvida sobre, é só entrar em contato que eu respondo!
Vou deixar aqui mais alguns desenhos de exemplo pra vcs (tbm desenho em estilo mais "cartoonesco" caso prefira assim)
eae guys🤙💗
o #PanVisibilityDay foi nessa semana ent tó aqui uns deseinho mei gay pra eu comemora atrasada com vcs KSJDFKS 😳<33
(outras versões ai embaixo👉👈)
aí vai o meu desenho mais CURSED q eu ja fiz nesse site, mais do q o pikachu roludo, o mickey com o cu cheio de pus e o pintinho gozando num frasco e o prolapsauro
(essa pessoa n existe, mas vcs ja viram ela em algum lugar com certeza)
⚠️FUTURE KAZUHA HAVERS⚠️ (OU N) ME SIGAM VAMOS TODOS SER MOOTS JURO Q VOU MIMAR VCS COMO MEUS FILHOS
nao sei da onde vcs surgiram mas mais q 5 likes pra mim é hit me sigam aí
oi gente kk💕
ontem fiquei ate tarde pintando minha parede
tem umas coisas para fazer ainda
Mas esse eo resultado
qq vcs acham?
.
.
.
.
expectativa // realidade
tudo errado vcs, malagueta é fã do maradona e torce pro boca juniors. é canon, silenciar tweet, boa noite fandom.
expondo o time lapse desse desenho pra vcs
a ideia original era colocar ela dentro de um pote de banana split mas eu achei zuaaadasso .. então mantive a pose apenas e deixei ela no sofá invisível mesmo HAHAHAHAH https://t.co/IaOwbW962a
Vcs sabiam que o Superman e a Mulher Maravilha não conseguir terminar o ensino médio??
Muita gente não sabe mas eles repetiram várias vezes, mesmo estudando todas as matérias eles não tinham ✨química✨
tô com um pouco de vergonha de postar mass, um deseinho do Hinata pra vcs :]
To pensando em alterar o tema de @VTubersContext a cada aniversário de uma VTuber. O que vcs acham?
fandom de amor doce pspsps
(bloquinho de notas pra vcs escreverem o que quiserem nele)
!!!!!!! GENTE preciso de uma ajudinha !!!!!
Quanto vcs acham que vale um chibi nesse meu estilo??
🚨🚨 VOTA NA ENQUETE ABAIXO 🚨🚨
(pode votar honesto pq eu n vejo qm votou)
Pra quem comentou no post do OC vampírico: eu comecei. Só que eu demoro muito pra terminar desenhos pessoais, então pra vcs não ficarem ai na secura, conteúdo premium do meu twitter --> as WIPS que talvez nunca passem disso.
@666Maripark a outra senhora não tem Twitter (vacilona skskdkkd) em nome do namoro de vcs duas eu estou aqui, postando esse desenho porque vcs são as melhores amigas q eu poderia ter, amo vcs dms ent, fiz esse presente pra vcs duas, espero q gostem bastante >.<dkkssk
O q eu tenho pra oferecer pra vcs hj é um warm up de naruto pq to maratonando