//=time() ?>
⚡"Eu não preciso ficar sofrendo, nem você precisa, você pode abraçar o caos comigo, Abraça o caos comigo"⚡( 💖 e 🔄 ) #OrdemParanormal #Calamidade #Fanart #CalamidadeFanart
@Kim_sojnA @Aciel_Cryo @TheCoolerLae @Teka_AQW @Capitaolupe @CodeNameXLM_ @Lafiel_AE @Zeyfrus @D3secrator @NCS_021 Venha Nanico, pode comer
Ela pode até ter largado todo mundo pra morrer na nave, mas a Slone é a maior e ninguém pode dizer o contrário.
#Fortnite @Brasil_Fortnite
No meu redebut vou fazer uma sessão de Q&A! Me mandem perguntas aqui nesse tweet! (Nada pessoal pfv, pode ser sobre minha personagem tambem!)
Como MUITA gente começou a me seguir recentemente, vou aproveitar para facilitar um pouquinho a vida de vocês
Vocês podem ler meu quadrinho gratuitamente aqui: https://t.co/JbTmw6e2wi
E se tiverem curtido, aqui você pode conseguir uma versão impressa: https://t.co/4doMHFbFVl
@artyventurer Opa!oi eu sou o léo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)
🎨Alguma das minhas artes🎨
61 - Zootopia ( 2016 )
Streaming: Disney+
.
.
"Em Zootopia, você pode ser o que quiser, mas a realidade da pequena coelha muda quando consegue o então sonho de sua vida, e o encontro com uma raposa e um caso que deve ser resolvido para o bem da cidade."
No mês de Combate ao Suicídio, nós gamers não esqueçamos o quão o ambiente geek pode ser tóxico; algo péssimo, sobretudo, pois é em mangás, comics e jogos que muitos tentamos encontrar um porto seguro.
Pra quem luta e constrói um ambiente nerd saudável um abraço quentinho 🥰
@beazpc Olá
Pode me chamar de "Soup" mesmo, tenho 22 anos, fico desenhando personagens de jogos e séries q gosto.
Eu sou muito perfeccionista e inseguro, to o tempo todo fazendo desenhos no papel para terminar no PC mas acabo desistindo, e não posto os desenhos do papel por vergonha
@Miss_graf3 Opa!oi eu sou o léo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)
🎨Alguma das minhas artes🎨
@beazpc Opa!oi eu sou o léo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)
🎨Alguma das minhas artes🎨
@beazpc Oioi, pode me chamar de Ju! Eu desenhos essas coisinhas, e minhas comissões estão abertas 🥺
Artistas legais: @/lianblossom @/NanamiNem @/AbobrinhaManu
@rachlactose_art cara a forma mais facil que eu REALMENTE comecei a entender for pegando fotos ou figuras e encontrar as formais mais predominantes ex:
pode ver q meus desenhos do começo do ano eram bem cartoons e simples em questão d musculatura +
@Miss_graf3 Faz um tempo que não faço isso mas...
Yoh! Eu sou o Tetsuya, mas pode me chamar de TT. Faço artes, emotes e badges pra twitch! Estous com as comms abertas :3
Artista que mora no meu coração: @_naomi_shimizu