画質 高画質

⚡"Eu não preciso ficar sofrendo, nem você precisa, você pode abraçar o caos comigo, Abraça o caos comigo"⚡( 💖 e 🔄 )

13 39

você pode sentir raiva, Perseu.

3 19

Ela pode até ter largado todo mundo pra morrer na nave, mas a Slone é a maior e ninguém pode dizer o contrário.

10 26

"bakugou de calça rasgada não existe ele não pode te machucar"

Bakugou de calça rasgada:

168 1356

No meu redebut vou fazer uma sessão de Q&A! Me mandem perguntas aqui nesse tweet! (Nada pessoal pfv, pode ser sobre minha personagem tambem!)

0 15

Como MUITA gente começou a me seguir recentemente, vou aproveitar para facilitar um pouquinho a vida de vocês

Vocês podem ler meu quadrinho gratuitamente aqui: https://t.co/JbTmw6e2wi

E se tiverem curtido, aqui você pode conseguir uma versão impressa: https://t.co/4doMHFbFVl

68 345

Opa!oi eu sou o léo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)

🎨Alguma das minhas artes🎨

2 6

Como pode ter um manhwa com a arte tão linda assim???!! pqp

1 13

61 - Zootopia ( 2016 )
Streaming: Disney+
.
.
"Em Zootopia, você pode ser o que quiser, mas a realidade da pequena coelha muda quando consegue o então sonho de sua vida, e o encontro com uma raposa e um caso que deve ser resolvido para o bem da cidade."

1 8

No mês de Combate ao Suicídio, nós gamers não esqueçamos o quão o ambiente geek pode ser tóxico; algo péssimo, sobretudo, pois é em mangás, comics e jogos que muitos tentamos encontrar um porto seguro.

Pra quem luta e constrói um ambiente nerd saudável um abraço quentinho 🥰

66 411

Olá
Pode me chamar de "Soup" mesmo, tenho 22 anos, fico desenhando personagens de jogos e séries q gosto.
Eu sou muito perfeccionista e inseguro, to o tempo todo fazendo desenhos no papel para terminar no PC mas acabo desistindo, e não posto os desenhos do papel por vergonha

1 6

Opa!oi eu sou o léo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)

🎨Alguma das minhas artes🎨

1 3

Opa!oi eu sou o léo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)

🎨Alguma das minhas artes🎨

1 5

Oioi, pode me chamar de Ju! Eu desenhos essas coisinhas, e minhas comissões estão abertas 🥺
Artistas legais: @/lianblossom @/NanamiNem @/AbobrinhaManu

2 9

cara a forma mais facil que eu REALMENTE comecei a entender for pegando fotos ou figuras e encontrar as formais mais predominantes ex:

pode ver q meus desenhos do começo do ano eram bem cartoons e simples em questão d musculatura +

8 64

💫 DIVULGUE SUA ARTE 💫

- Pode qualquer tipo de arte galeris

- Se apresenta, fala um pouco de vc

- Marca artistas que tu gosta/ teus amigos artistas

- Da rt e segue quem você curtir o trabalho

- Interage com a galera

💫 Vamos lá 💫

194 552

Faz um tempo que não faço isso mas...

Yoh! Eu sou o Tetsuya, mas pode me chamar de TT. Faço artes, emotes e badges pra twitch! Estous com as comms abertas :3

Artista que mora no meu coração:

1 1