//=time() ?>
@amandabosan2 Oi, eu sou o Kyukiew, tenho 17 anos e sou um artista digital. Meu estilo é inspirado nas hqs de scott pilgrim, e tô caminhando pros 400 seguidores :)
Oi gente!! to trazendo meu Draw This In Your Style em comemoração aos seguidores novos que eu venho tendo. Muito obrigado pelo apoio sempre 💗💗
Usem as #dtiys , #DTIYS e #dtiysdoblue , ou podem me marcar também! Espero que se divirtam fazendo ❤
Muchas gracias por ayudarme a llegar a los 400 seguidores, Danke schön!! 🥳🥳🥳
De verdad me alegra mucho que te guste mi trabajo. <3
Aquí una imagen del primer diseño de mi propio avatar
P.D. Wussten Sie, dass Kaiser mein Titel ist?
@amandabosan2 Parabéns pelos 7.000 seguidores, que venham mais!! ❤
Meu nome e Éli, adoro fazer pintura no digital. Minhas comissões estão na maior parte do tempo abertas!
Aqui alguns dos meus desenhos mais recentes preferidos
@TurmixVict0r Oe, eu sou o Kyukiew e tenho 17 anos. Sou um artista digital que desenha no estilo das hqs de scott pilgrim. E em rumo aos 400 seguidores :)
#BuenosDias Otro #MartesDeGanarSeguidores aún sigo sin pc pero os voy adelantando algunos nuevos modelos!!! ❤️💚 Enjoy #Minecraft #gamedev #mineimator #gamergirl #gaming #minecraftskin #digitalart
Una buena hamburguesa es el alimento para los mod tristes.
veo gente muerta seguidores (?)
#fridaynightfunkin #fridaynightfunkinfanart #Garcello #Rebecca #fnfmod #StarvingArtist #smokeemoutstruggle
ÔH GENTE
Alguém quer sair ou entrar na listinha de marcações? 👉👈😔💖
Aliás, amanhã (ou depois) eu vou postar um especial de 700 seguidores
Amo vocês
@miisun_draw Eae! Sou o Diel!
Tenho 18 anos. Faço Web Comics (AMANHÃ SAI UMA COMPLETA DE 5 PÁGINAS)
e algumas ilustrações bem legais! E estou com o objetivo de chegar a 500 seguidores, dá uma forcinha! 😁
Feliz dia internacional do orgulho LGBTQ+ para nossos seguidores #pride
FELIZ DIA DO ORGULHO LGBTQIA+! 🏳️🌈
Nessa data de celebração, mas também de luta, desejamos a todos nossos seguidores que fazem parte dessa comunidade muito amor e muita alegria.
Que a gente possa ver o estúdio que gostamos investindo em histórias e personagens diversos. #Pride
¡Qué somos 600!🎉🥳🥳 Muchas gracias a todos los seguidores ^^. ¡Espero que sigamos creciendo juntos! 💪
Mucho cuidado porque se vendrán cosillas de las buenas. jeje🤫
@ApoyaAlArtista @ApoyoArtista @ConoceArtistas
VAMOS CON UN SPEEDRUNSITO EN #hardcore BANDA !! ESPERO ME PUEDAN ACOMPAÑAR !!
https://t.co/kwP3rJ4LoZ
#ResidentEvilVillage #ResidentEvil #ResidentEvil8Village #ResidentEvilInfiniteDarkness #residentevil4 #nezuko #nezukokamado #kimetsunoyaiba #JuevesDeGanarSeguidores
Un regalito a @TheKinkyQuest por sus 2500 seguidores. Ya tenía ganas de meterle mano a Celeste 💚💚💚
🎉 ESPECIAL 700 SEGUIDORES🎉
🎁Agradecimentos e algumas curiosidades sobre mim!🎁
Não é o melhor que eu pude fazer mas é em comemoração aos 450 seguidores da @_nhaumArt utilizando o esboço dela, e ao último ditys dela que foi em comemoração aos 350 seguidores dela e desenhei a Saturno, tomara que goste amiga. ❤️
Participando en #anfi1kDTIYS ¡Felicidades por tus 1K seguidores en insta querida @anficocoa !
#kiribaku #kirishimaxbakugou #krbk #bakushima
Acabo de ver algo pasar frente a mi de forma increíble. Dos personas me comenzaron a seguir por el Chongyun precioso, y en cuanto se dieron cuenta que no los seguí de vuelta, me quitaron el follow xd
Si esto funciona así, prefiero quedarme para siempre con pocos seguidores c:
Estoy realizando un DTIYS por los 700 seguidores aquí y en Instagram, es un Ruv, pero con mi estilo. (?)
Aquí puedes ver cómo participar: https://t.co/iZ62lzAzgi
#fridaynightfunkin #midfightmasses #Ruv #Ruvfnf #FNF #dtiys #drawthisinyourstyle
Llegue a 50 seguidores en twitch! 😭
ASDASasAASDA ESTOY SUPER FELIZ Y YA CASI TERMINO EL BANNER PARA EL CANAL AAAAAAAAA 🥺
La verdad le estoy poniendo ganas para que quede bien piola ❤️ https://t.co/Q3HgPa3OUa
Gracias por ver uwu Me retiro temporalmente