画質 高画質

Días por qué buenos solo ustedes ;))
Que tengan un lindo martes, pásenla muy bien el día de hoy!!! Se les quiere <3

0 18

Buenos días, tengan un feliz martes

1 23

Sin duda gran Star Up Española de cerveza artesanal tokenizada, ya a la venta. Cuenta con rewards en BUSD para los holders, sistema antibot, NFT de staking y loterías mensuales!!!

7 8

🎧MARTES.
Los invitamos a que se unas al stream de yoongi, puede ser a cualquier momento del día. 💜

🎶Les compartimos distintas playlist para que puedan escuchar.


  


TNxBTS 🐬

22 27

¿Cuál es vuestra escena favorita en

Buenos días guerreros/as!!

Que tengáis un gran martes 💙🔥

34 266

oie, meu nome é Kiren, e minha amiga de coração me marcou pra mostrar minhas artes

4 12

Design re-base and icon done 💚💛
Pony based on Chikorita, of course ;3
This cutie gal belongs to

If you feel like taking one, look at the replies! All startes up for some offers ;3

2 10

The people of the Silvayer Forestdom have strike impact artes, pow! 💥

4 19

Me deram a maior e melhor de todas as cores
~ a cor roxa ~
mas na1 tenho tantas artes nessa tonalidade quanto gostaria https://t.co/NgudT5x2nH

2 12

PROMOÇÃO! Artes a venda! Todas tamanho A4 . Colorida 80,00 PB 60,00! Levou duas ganha desconto de 20,00 no valor final! Só mandar DM!

6 17

NO SUBIA EL HORARIO DE ESTA SEMANA!!!
PANIC!!
Weno....Semana nueva, horario nuevo. Dia Viernes y Sábado estaré participando en el mientras que en la semana jugare Project Cars 2, juego que un seguidor recomendó.

Nos vemos el Martes a las 06:30Hrs (GMT-3) 🏁✌

1 9

Eu pessoalmente acho as artes coloridas de Horimiya muito bonitos, tento me basear por ele nos meus desenhos

0 0

essas artes de I.A são bonitas mesmo, amei o esquema de cores usado

0 1

eaaeee sou jula, faço umas artes aí quando dá e quero ter mais tempo pra poder desenhar mais coisas inclusive sáficas 😔 e tb to com comissões abertas !

2 6

Faala artistas óia o Kaleb passando aq pra mostrar suas artes (。•̀ᴗ-)✧

4 18

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

2 16

HeyHey~
eu sou Heho!
Faço artes tradicional e digitais <3
Desenho desde 2018 e quero melhorar cada vez mais!

Estou com encomendas de apenas 3 reais!! Com um estilo simples e fofo✨
até o dia 31 😙
https://t.co/U3L91PtPsn

2 7

As cores da sua arte!
❤️🧡💛💚💙💜
Me deram azul tive que dar uma caçada nas artes aqui kkkk, mas tinha boas escolhas hehe

Comenta aqui e eu te dou uma cor pra vc dar QRT com seus desenhos também!✨ https://t.co/2y1h6gWRng

1 2

Opa! Me chamo Gabs e desenho muitas artes de rpg 🌈💖⚘

5 7