//=time() ?>
Ha terminado la rifa y es momento de anunciar a los ganadores. El primer lugar lo ganó @FrankieWestYT , el segundo lugar lo ganó @Kya_Shyfire , ambos de Twitter.
Gracias a todos por participar, es posible que cuando llegue a los 100 seguidores haga una nueva rifa. Estén atentos
【@GitanesVT】さん!!
大大大遅刻だけどチャンネル登録者1万人おめでとう!!
お祝いに描かせていただきました!!
これからも元気に楽しく配信してください!
Felicidades ! por 10000 seguidores
#GitanesArt
#ものぐさ絵日記
※申し訳ないですがトレス素材使わせていただいております→リプ記載
Llegue a 3 mil seguidores y para celebrar hice un coloreado de Real y otro de Slam Dunk
🎨🖌️
Aqui en mi ciudad son las 10 am estamos a 37ºC, asi que costea un rico té helado, traigo un guapo modelo
Icon para @rykan95 !
---
191 seguidores!! a los 200 hare rifa >:3! gracias por los follows <3, suerte en el sorteo de @furrosanonimos
@SL_Artwork oiee, parabeeens pelos 400 seguidores, com ctz tu vai continuar crescendo 🖤🖤
eu sou a kety, faço desenhos desde sempre e gosto de rabiscar absolutamente qualquer coisa, comecei no digital a pouco tempo mas já amo 🖤
@SL_Artwork aaaaaaa parabéns pelos 400 seguidores!! ❤
eu sou o snil, artista digital. faço uns desenhos aleatórios e as vezes fanarts 🎨
@SL_Artwork Tenho só 27 seguidores, mas faço uns desenhos legais! Me segue aí
Sketch/ Final
@SL_Artwork Parabéns pelos 400 seguidores!
Eu sou a Mika, eu desenho digitalmente e tradicionalmente às vezes.
Eu ainda não sei desenhar muito bem, mas eu tô tentando sbsjs
@ZetabyLuis Felicidades y Petaby! Espero que consigas otros 500 seguidores!
@SL_Artwork Parabéns pelos 400 seguidores amg🤲🧡🧡🧡
Oii! Eu sou a Ju e gosto de desenhar meus oc’s e personagens favoritos!
@SL_Artwork PARABENS PELOS 400 SEGUIDORES!!
Enfim, sou Bely e faço arte digital ✨ Gosto de fazer fanart e também de desenhar OCs
Yo esperando a que mí número de seguidores suba en Twitter 🥺👉👈💔 #artistsupport #digitalart #DigitalArtist
A pessoal nem sei como agradecer pelos 400 seguidores 🥺❤️
obrigado por me apoiarem, me faz sentir uma sensação indescritível!
Obrigado ❤️
Os arrobas foram selecionados pelo orbit, o primeiro circulo foi o escolhido
amo vcs demaissss❤️❤️❤️❤️
Quando eu chegar a 2.500 seguidores eu vô desenhar um Mago Negro
importante definir metas
@ed_trad @HJyobi Oii, sou a Carol mas pode me chamar de Mustache tbm. Eu gosto de desenhar ocs e atualmente estou no Genshin hell. Tô pertinho de alcançar 300 seguidores então todo apoio é bem-vindo 🥰
sigam minhas migs tbm, elas são incríveis
@brudrak @Cehamato @teasingmastervi
¡Buenos días, seguidores!
Les quiero mostrarte este Fan Art, por los 30 Aniversarios de Sonic.
Ayer publique el boceto en tradicional y hoy en digital.
¡Espero que les gusten! ¡Y viva SEGA y Sonic!
Dibujo en HD: https://t.co/R7DZ7w1Ama
Jsjs, aquí le tengo un regalo a @Anto31181359 por los 100 seguidores, iba a ser un full-body con una pose algo(¿ complicada, pero no tuve tiempo así que espero que le guste así qwq"
MUCHAS GRACIAS WOOOO YA 1003 SEGUIDORES WTF MUCHAS GRACIAS SON GENIALES UN BESO EN EL CULO A TO2
#funkinhighschooldays #funkinhsdays
Nuevo dibujo/ a new sketch Catwoman #Catwoman #batman #dc #comic #comics #selinakyle #gotham #sketch #originalcharacter #digitalart #drawing #ArtistOnTwitter #girl #fanart #sketchbook #MiercolesDeGanarSeguidores