画質 高画質

O sorteio tá indo tão bem que eu tô achando que vou chegar a 200 seguidores, se chegar eu vou sortear 2 full body invés de 1

0 5

Ha terminado la rifa y es momento de anunciar a los ganadores. El primer lugar lo ganó , el segundo lugar lo ganó , ambos de Twitter.
Gracias a todos por participar, es posible que cuando llegue a los 100 seguidores haga una nueva rifa. Estén atentos

3 14

】さん!!
大大大遅刻だけどチャンネル登録者1万人おめでとう!!
お祝いに描かせていただきました!!
これからも元気に楽しく配信してください!
Felicidades ! por 10000 seguidores


※申し訳ないですがトレス素材使わせていただいております→リプ記載

6 42

Llegue a 3 mil seguidores y para celebrar hice un coloreado de Real y otro de Slam Dunk
🎨🖌️

17 173

Aqui en mi ciudad son las 10 am estamos a 37ºC, asi que costea un rico té helado, traigo un guapo modelo

Icon para !
---

191 seguidores!! a los 200 hare rifa >:3! gracias por los follows <3, suerte en el sorteo de

1 8

oiee, parabeeens pelos 400 seguidores, com ctz tu vai continuar crescendo 🖤🖤
eu sou a kety, faço desenhos desde sempre e gosto de rabiscar absolutamente qualquer coisa, comecei no digital a pouco tempo mas já amo 🖤

0 1

aaaaaaa parabéns pelos 400 seguidores!! ❤

eu sou o snil, artista digital. faço uns desenhos aleatórios e as vezes fanarts 🎨

1 1

Tenho só 27 seguidores, mas faço uns desenhos legais! Me segue aí

Sketch/ Final

37 99

Parabéns pelos 400 seguidores!

Eu sou a Mika, eu desenho digitalmente e tradicionalmente às vezes.

Eu ainda não sei desenhar muito bem, mas eu tô tentando sbsjs

0 1

Felicidades y Petaby! Espero que consigas otros 500 seguidores!

0 0

Parabéns pelos 400 seguidores amg🤲🧡🧡🧡

Oii! Eu sou a Ju e gosto de desenhar meus oc’s e personagens favoritos!

8 16

PARABENS PELOS 400 SEGUIDORES!!
Enfim, sou Bely e faço arte digital ✨ Gosto de fazer fanart e também de desenhar OCs

3 14

Yo esperando a que mí número de seguidores suba en Twitter 🥺👉👈💔

0 1

A pessoal nem sei como agradecer pelos 400 seguidores 🥺❤️
obrigado por me apoiarem, me faz sentir uma sensação indescritível!
Obrigado ❤️
Os arrobas foram selecionados pelo orbit, o primeiro circulo foi o escolhido
amo vcs demaissss❤️❤️❤️❤️

10 42

Quando eu chegar a 2.500 seguidores eu vô desenhar um Mago Negro
importante definir metas

1 52

Oii, sou a Carol mas pode me chamar de Mustache tbm. Eu gosto de desenhar ocs e atualmente estou no Genshin hell. Tô pertinho de alcançar 300 seguidores então todo apoio é bem-vindo 🥰
sigam minhas migs tbm, elas são incríveis

2 5

¡Buenos días, seguidores!
Les quiero mostrarte este Fan Art, por los 30 Aniversarios de Sonic.
Ayer publique el boceto en tradicional y hoy en digital.
¡Espero que les gusten! ¡Y viva SEGA y Sonic!
Dibujo en HD: https://t.co/R7DZ7w1Ama

0 1

Jsjs, aquí le tengo un regalo a por los 100 seguidores, iba a ser un full-body con una pose algo(¿ complicada, pero no tuve tiempo así que espero que le guste así qwq"

1 14

MUCHAS GRACIAS WOOOO YA 1003 SEGUIDORES WTF MUCHAS GRACIAS SON GENIALES UN BESO EN EL CULO A TO2

42 379