//=time() ?>
feliz dia da visibilidade trans gente, sempre tenham respeito um pelo outro e se apoiem <333 alguns não sabem, mas eu tbm sou, feliz dia da visibilidade pra mim!!! BEEH
Outro que do nada me deu vontade de fazer porque acho incrível!
O Cesare, personagem do @Worthikids, vilão da série de animação Big Top Burger.
2. layer modes/blending modes (modos de camada)
outro que eu acho mega importante de vc ir testando e explorando sao os layers modes, que são uma baita mão na roda qnd vc pinta
no photoshop sao separados por grupos especificos pra cada tipo de aplicação
@MikaThePancake Oi, sou transmasc e tenho uma comic inspirada em beastars, que fala da vivência de uma homem trans e outros assuntos, tb desenhouns negócio (outros artistas trans @Brunnnart
@_yrushi)
clica aqui pra ver mais sobre 👇
https://t.co/ix3rSc0qe9
UMA FUCKING referencia de osomatsu-san em ducktales JESUS CHRIST
Um remake de um desenhos dos anos 80 fazendo referencia a um remake de outro desenho DOS ANOS 60 que tambem envolve gêmeos organizados por cor...
É, até que faz sentido kk
@PandaDeCapa está na live falando sobre o processo criativo do excelente Rei de Lata (comprem, super recomendado).
Júnior diz que em breve deve sair notícia sobre o licenciamento para outros países (a fama internacional, amamos ver).
@ArtistStar20 Opa!! Eu sou o Ryck, eu gosto de criar personagens e fazer desenhos pros outros sem receber nada. Espero poder aprender mais com outros artistas aqui 😁💫✨
por um lado eu quero desenhar assim por outro eu quero fazer realismo alguem me salva
aqui um outro personagem meu , alem de piratara ele é kozenheiro (isso nao ta errado) todos saudao o zabine com panela na cabeça /desenho de sabado e domingo feitos caso eu nao consiga/
E então @ChieMiu_ foi a primeira! O design dela é lindo demais! Eu adorei desenhar ela! Amanhã irei começar a desenhar outro! https://t.co/XXOVEcy2Ol
lost, not gone tracklist/album art reveal!
1: Intro
2: Let Me Rest
3: Memories of You
4: Goodbye (Kaito Version)
5: Free (Miku Version)
6: lost, not gone
7: Stay
8: Sleep
9: I'll Be Fine
10: Dancing in the Rain
11: Outro
feel free to ask me any questions!
Semana que vem começo outro anime(?) ps. não terminei o castelinho no fundo por preguiça desculpa e tchau brigado
Codename wa: Sailor V (Mangá, 3 volumes, 1991-1997) por Naoko Takeuchi
Também li 11 capitulos (3 volumes e meio) da "sequencia", Bishoujo Senshi Sailor Moon (Mangá, 18 volumes, 1991-1997)
É bacana, se eu achar os outros volumes por um bom preço, talvez eu pegue o resto...
@TiuttiChilly @OGatoGalactico Ratio + Vejam minhas artes e apoiem outros Artistas
@jairorate Parabéns Jairo!
Eu sou o Bruno, gosto de desenhar personagens, monstros, e criaturas diversas!
Outros artistas que curto muito: @satyrzinhozero @itsdreexie @ashy @manugoldas 😄😄