画質 高画質

Estoy algo muerta aqui...asi que solo vengo a dejar este AT Trade que hice con una Artista en Facebook🌸

2 21

⚠️IMPORTANTE⚠️
Taradinhxs, tem pouquíssimo tempo que comecei a usar o TT e ainda não sei fazer muita coisa aqui..

Perdoem meus erros (Já causei problema até a uma autora de comic), os cometi inocentemente (no insta tudo era mais tranquilo) e me ensinem e corrijam qnd necessário!

0 12

Oie, meu nome é Zitriz
-Tenho 18 anos
-Comecei a estudar para me tornar um artista no começo do ano.
-Essa é a Sui.
-Artistas que eu me inspiram aos poucos:


2 2

Voui. des godasses.. à 5h du mat... 👀

1 26

Comment ça "ça fait des siècles t'as pas posté" ?
Bah oui... c'est vrai. Mais je suis en vie et vaut mieux tard que jamais.. je sais toujours pas si je devais continuer de poster sur DA aussi.. tant de questions..

Je préfère encore chill avec Nova au coin du feu =w=

1 4

[お知らせ]
The Boogie Manフリー版をシステムアップデート&再公開しました。
UIが一部変更され、ゲーム内でのボイスON/OFFが可能になっています。
The Boogie Man for free was updated for some system and UI. Also, following language version was updated too!

46 101

El random moda Husky me gusta como quedo jsjs
Me ayudaron que escogimos la moda xD
Ahora si dejare aqui que hice :3
(perdon por no subir mucho aqui.. Si ya subire mas, algun dia)

2 16

Another sketch commission from tumblr! Today, it's Rei Batsubami from Kakegurui.

0 8

Un cadeau d'anniversaire ?... Ah, c'est vrai que c'est aujourd'hui. Je ne pensais pas que vous vous en souviendriez...
Merci de me l'avoir souhaité.

0 16

Hmmmmm, mas que traço mais sério temos aqui.

2 20

«Non c’era motivo perché Alastair dovesse piacergli, anzi c’era ogni probabilità perché succedesse l’esatto opposto, ma in quei brevi attimi l’uno accanto all’altro, in presenza di una splendida opera d’arte, si sentì felice che ci fosse anche lui.»

cr: witch-it

10 44

To assistindo Kimetsu no Yaiba 👹👺 e to curtindo tanto que pausei os projetos pra mandar essa fanartzinha aqui.
Tem Wallpaper no próximo tweet <3

20 156

Encore un nom en TT que je connais mais qui n'est pas le bon... Pour moi Chen c'est lui...

0 2

"Something significant"...oh, ça oui. https://t.co/i6NUVZsLbh

0 14

Eu poderia ver 1hora só desse golpe aqui.
Foi muito gostoso ver a surra que o Sendo levou!!!

0 1

Oi gente perdi minha conta principal o(╥﹏╥)o
To começando de novo com essa aqui... Espero não perder de novo rs rs
Triste é que na outra conta eu seguia muitos artistas JP e nao lembro mais os users, mas vida que segue ( /)w(\✿)

0 3

So here's my Kikumi Rui.
I designed her too as

2 5

Easy, as of right now Thorfinn or Canute from Vinland Saga

In future anime, especially JoJo, I’d want to voice Johnny or Annasui. https://t.co/tGjLugEtHP

4 42

Gnu aqui... não sou bem um ilustrador, mas sou tatuador!!

Parabéns pelos 10k. Que venham mais 10! Pretos no topo, sempre!

E segue os trampos!

2 18