//=time() ?>
@DaienySchuttz Oii, eu sou o Aslan!
Vai fazer um ano que entrei na fandom, sou meio novato.
Sou um pequeno artista, estou treinando e tentando melhorar meus desenhos para que agradem os outros e pra ter mais reconhecimento. Estou começando a fazer comissões,mas não sei como atrair as pessoas.
"Não sou qualquer garota não tá? Se for legal comigo, talvez poderemos ser amigos, o que acha? Não sou má assim como os outros pensam..."
Gostei do resultado da Meggy, apesar de n ter o degradê do cabelo ksksks. Ela um dia ainda será revelada hehehe https://t.co/OjuOm7MdIA
@T4BUNITO sou nano, desenho so por diversão por enquanto. tenho bastante problemas em manter consistência e frequência em meus trabalhos, por isso, meu traço muda muito...
quero amigar com outros artistas :D
13- a dorian alem de manipular radioatividade também é muito talentosa criando e confeccionando roupas, o sonho dela é um dia ter recursos o suficiente pra ser estilista profissional!
eu por outro lado nao sei nada de moda entao nao me julguem!
Foi à Terra, um local relativamente seguro, no qual poderia desenv. suas habilidades, se vingar e conquistar esse outro reino. Ele acabou gostando daqui, por causa disso, terá o dilema de ficar em um lugar que o recebeu bem ou voltar p outro cheio de instabilidades e incertezas
@OGatoGalactico ratio + olhem meus desenhos, faço tudo com muito amor e carinho ❤❤❤
aq outros que também desenham mt bem:
@JiruNeko1
@AgnsaStudio
@kerebyn
@kingcat___
@OGatoGalactico Ratio + Apoiem esse artista (e outros) que realmente ligam pra comunidade artistica!
Indico tambem voce checar esses aqui <3: @wervys @JaeShiDead @ST0N3owo @Emirii_oboy
Meus desenhos:
@OGatoGalactico Ratio- apoiem uma artista de vdd, e apoiem outros artistas de vdd 🔽🔽🔽🔽
@brunnoxp1 Tem esses 3, pode escolher kkkkkk
Os outros 2 são no insta, n tenho a foto e n sei se sigo eles aqui
✨Commissions open✨
Oi, eu sou a Raah e estou abrindo minhas comissions de 2022. Faço animais, retratos, capas de livros e estou aberta a outros projetos (:
🔁 & ♥️ Ajudam muito!
(Mais informações nos tweets abaixo⬇️) https://t.co/m8FEACsJzj
Que alívio é sombrear com cinza em camada de multiplicação…
Nunca mais faço de outro jeito KKKKK salva muito tempo
★
Mais WIP
essa cena do lan wangji indo ajudar a criancinha que estava interpretando o yiling laozu e acabou sendo deixada pra trás pelos outros é forte demais, o wei wuxian olhou aquilo ate chocado e depois sorriu
eu fiz outro estudo ontem, mas não quis postar um em sequencia do outro.
to quase pegando a ideia do que eu queria fazer
Digam ai, meu traço é salgado ou doce?
(Ou outro sabor 🤨) https://t.co/mcdpKlCKVU
Gargonüd, O Amedrontador. Muitas vezes ele é confundido com uma montanha para alguns inimigos, e para outros um dragão de pedra que sai de uma poça de magma. 🌋
Ae a capa do meu próximo album PHUNK, uma alquimia musical diferenciada, o grande foco e a produção e beats, a voz E um complemento, diferente de todos os outros q Fiz, musicas pra chapa e curti os grava o educado, a queles que espanca com classe
@Luke_szc Oi oi gente!!
Eu faço um pouco de tudo, arte digital, montagem, tenho uma HQ e é isto!! Me chamem pra fazer encomendas aliás!! 💖💖🥰🥰🥰
.
Outros artistas fodas:
@ArteZitto / @turtleGraciosa / @Peixesoluvel_ / @todorogui / @bieldesenheiro / @JotaPad
Ontem a noite eu postei aqui um rascunho que eu fiz do Chibamba, um personagem do Folclore Brasileiro.
Hoje vim aqui trazer um outro design que também fiz para os chibambas.
#wip #drawing #art #characterdesign #instaart #chibamba #folclore #folclorebrasileiro #brazilianfolklore