画質 高画質

Oii, eu sou o Aslan!
Vai fazer um ano que entrei na fandom, sou meio novato.
Sou um pequeno artista, estou treinando e tentando melhorar meus desenhos para que agradem os outros e pra ter mais reconhecimento. Estou começando a fazer comissões,mas não sei como atrair as pessoas.

0 1

"Não sou qualquer garota não tá? Se for legal comigo, talvez poderemos ser amigos, o que acha? Não sou má assim como os outros pensam..."

Gostei do resultado da Meggy, apesar de n ter o degradê do cabelo ksksks. Ela um dia ainda será revelada hehehe https://t.co/OjuOm7MdIA

0 3

sou nano, desenho so por diversão por enquanto. tenho bastante problemas em manter consistência e frequência em meus trabalhos, por isso, meu traço muda muito...
quero amigar com outros artistas :D

0 0

13- a dorian alem de manipular radioatividade também é muito talentosa criando e confeccionando roupas, o sonho dela é um dia ter recursos o suficiente pra ser estilista profissional!

eu por outro lado nao sei nada de moda entao nao me julguem!

1 3

Aaaah não tenho frontal do meu nenê mas essa serve? 😭 Desculpa mas precisava tentar de qqr jeito 👉👈 Manic ou angry ou sinceramente qqr um outro que quiser escolher já explodiria de felicidade aqui /T>T)/✨

0 7

Foi à Terra, um local relativamente seguro, no qual poderia desenv. suas habilidades, se vingar e conquistar esse outro reino. Ele acabou gostando daqui, por causa disso, terá o dilema de ficar em um lugar que o recebeu bem ou voltar p outro cheio de instabilidades e incertezas

1 3

Outros desenho meu💖💖💖💖

1 8

ratio + olhem meus desenhos, faço tudo com muito amor e carinho ❤❤❤
aq outros que também desenham mt bem:



22 120

Ratio + Apoiem esse artista (e outros) que realmente ligam pra comunidade artistica!
Indico tambem voce checar esses aqui <3:

Meus desenhos:

2 12

Ratio- apoiem uma artista de vdd, e apoiem outros artistas de vdd 🔽🔽🔽🔽

10 31

Tem esses 3, pode escolher kkkkkk
Os outros 2 são no insta, n tenho a foto e n sei se sigo eles aqui

0 1

✨Commissions open✨

Oi, eu sou a Raah e estou abrindo minhas comissions de 2022. Faço animais, retratos, capas de livros e estou aberta a outros projetos (:

🔁 & ♥️ Ajudam muito!

(Mais informações nos tweets abaixo⬇️) https://t.co/m8FEACsJzj

2 10

Que alívio é sombrear com cinza em camada de multiplicação…
Nunca mais faço de outro jeito KKKKK salva muito tempo

Mais WIP

13 89

essa cena do lan wangji indo ajudar a criancinha que estava interpretando o yiling laozu e acabou sendo deixada pra trás pelos outros é forte demais, o wei wuxian olhou aquilo ate chocado e depois sorriu

208 1071

eu fiz outro estudo ontem, mas não quis postar um em sequencia do outro.
to quase pegando a ideia do que eu queria fazer

1 14

Digam ai, meu traço é salgado ou doce?
(Ou outro sabor 🤨) https://t.co/mcdpKlCKVU

0 1

Gargonüd, O Amedrontador. Muitas vezes ele é confundido com uma montanha para alguns inimigos, e para outros um dragão de pedra que sai de uma poça de magma. 🌋

11 42

Ae a capa do meu próximo album PHUNK, uma alquimia musical diferenciada, o grande foco e a produção e beats, a voz E um complemento, diferente de todos os outros q Fiz, musicas pra chapa e curti os grava o educado, a queles que espanca com classe

2 3

Oi oi gente!!
Eu faço um pouco de tudo, arte digital, montagem, tenho uma HQ e é isto!! Me chamem pra fazer encomendas aliás!! 💖💖🥰🥰🥰
.
Outros artistas fodas:
/ / / / /

4 8

Ontem a noite eu postei aqui um rascunho que eu fiz do Chibamba, um personagem do Folclore Brasileiro.
Hoje vim aqui trazer um outro design que também fiz para os chibambas.

0 1