//=time() ?>
@Cherry_nyn Opa, que bom e parabéns pelos seguidores. Normalmente faço umas artes de Ocs e de vez em quando umas fanarts de coisas que gosto, nada demais.
Felicidades a todos los seguidores de Boruto por ser seguidores de Boruto.
En los 2 próximos meses veremos las 2 mejores peleas de la serie y la trama se pondrá aun más interesante.
Cómo serán estos momentos tan épicos animados?
Faltam 15 pessoas pra 900 aaaa
💚💜💚💜
Hora da angariação de seguidores ksksks
.
.
Me sigam pfv, eu demoro mas eu juro q desenho!!
Holisss casi llegamos a la 5000+ seguidores wuuuuu!! 👀👀👀✨✨💦😳😳😳😳😳
Así que cosita les gustaría que hiciera, comenten y haré encuesta de algunas o las que les guste más
Gente estou muito feliz a apresentar a minha live especial de eu de maid e temos um redebut estou muito feliz pelos 100 seguidores obrigado 0w0//Espero vocês lá @bunny_sixxx Obrigado por ter me ajudado nisso
1000 SEGUIDORES!!!!!
Sério gente muito obrigado por todo o apoio, quando eu criei essa conta a 3 meses atrás nunca pensei que chegaria a esse número tão rápido! Sério vocês são os melhores. 💖
(Dessa vez foi em português mesmo fodase kkkkkk)
Especial de 200 seguidores!!!
Sorteio de um desenho do seu sona feio a mão colorido 🥺🙏 Para participar:
👥 **marque 4 @. @. @. @. Amigos ou outros furro**
❤️🔃 **De retuwitte e favorito**
🗨️🚻 **Mandar uma referência do seu sona nós comentários**
O sorteio acaba 24/06/2021
✨ desenho de oczinhos da rapaziada em comemoração aos 600 seguidores!!!! ✨
rapaziada do bom manda seus ocs ai! vou tentar desenhar alguns, nn prometo que vao ser desenhos finalizados, vao ser mais rabiscos (um pouco menos rabisco) que nem esse aqui ó!
bitocas e obg dnv xus
estoy a nada de llegar a los 300 seguidores en twitch LLANTO
AAaa nunca me lo habria imaginado, pense que iba a tardar no se, un año en llegar a los 100
muchas gracias en serio ♥
Se eu chegar a 610 seguidores, eu faço um desenho dessa merda com os meus ocs
¡Muchas gracias por ayudarme a llegar a los 300 seguidores! 🥳🥳
Pronto más avances de avatares, modelos y futuros vtubers :3
Danke Schön!
Ahhhhhh, cheguei nos 60 seguidores no twitter!!! Amo muito vocês obrigado por me seguirem, fiz esse desenho bem trabalhoso pra vocês.👉👈🥺💖💕 Agr podem me enviar seus oc's (se quiserem) para desenha-los. Boa noite, agora tô indo drumir 🌃🌌😪😴
Fiz um wallpaper do Sasuke em comemoração aos 700 seguidores
👉👈
#sasukeuchiha #sasuke #sasukefanart
❁ 1𝑲 𝒇𝒐𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 ❁
---------------------------------------------------------------------
Dibujo pa @Sarhabaz2 que llego a 1 mil seguidores ,ojala te guste bella🌺♥︎♥︎
🐰em comemoração aos 1k de seguidores que minha conta atingiu, prometi divulgar um #dtiys da minha nova OC!!
🐰 sintam-se a vontade em mudar a pose dela ou algo do tipo, quero só que me marquem junto com a #dtiysdamisia para eu poder ver! espero q gostem e se divirtam fazendo!
50 SEGUIDORES!!!!
Muchas gracias a los 50 personas que me siguen en Twitter, se que no estuve muy activo en dibujos y que tengo mucho que mejorar, pero ya me pondré mas activo en ello, espero no decepcionarlos.
Muchas gracias!!!
Eh aquí un dibujo de la pequeña Lesly agradecida
Blair - Ahegao Versions
What do you think??
Que les parecen???
RT si te encanto. Apóyame a llegar a mas seguidores.
#souleater #Blair #FANART #anime #WaifusCentral #Waifus #waifu #AhegaoWaifu #ahegaogirl