//=time() ?>
@MybenguiDraw Ouai ouai oaui.....et qu'est-ce qui me prouve que tu n'es pas polygame ?
Final Fantasy III fête son 30e anniversaire aujourd'hui. Dernier épisode sur NES, exclusif au Japon jusqu'à son remake sur DS en 2006, il fut le premier à dépasser le million d'exemplaires vendus, asseyant définitivement la prospérité de la série. Merci FFIII !
Je viens d'apprendre la disparition d'#HectorGarrido, qui faisait, entre autre, la majorité des illustrations des packagings #GiJoe.
Son travail est sans conteste à l'origine de mes premiers émerveillements graphiques et continue à m'influencer aujourd'hui.
@IlStarlight OMG!!! HAHAHAHA... interesting... But i was thinking of these panels when I draw him... i just remember his lips and bodyshape... but that panel is my fav too!! Early male anasui panels are goldmine 💞💞💗💓💗💖💞💞
I'm glad you love my anasui... he loves you too!🥺💓💗💖💖💖💋
atenção você que ainda joga neopets: estou doando esses bebês aqui. ficou interessado? me manda dm ✌️🏻
Eu fiz tem um tempo e esqueci de postar aqui.
Eu e essa criança aqui @FerLethycia
♥️+🔃=🥺✌️
👵🏽 Já se arrumou pra ficar em casa? 🏡
Tiago Souza me ajudou com a frase kkkkk. Esse desenho era originalmente de um trabalho da pós, q acabei modificando pra postar aqui.
#illustration #vovó #ilustração #idosa #sketchoftheday #design #senhora #oldpeople #pinturadigital
@DB_LEGENDS_JPN I can feel it, the 4th icons is gonna be Omen/UI. 🤩
Criei uma super-heroína aqui... BUCETÔMICA
Ela come o cu dos bandidos
Ainda tô me acostumando com o clip studio paint então por enquanto vão ser esses aqui. Agradecimento especial: @_carllitos @fakehappygrl @mingdafoster @umaindiana https://t.co/ZYyyZZFO9c
29 à 31°C dans la région de Novossibirsk en #Sibérie occidentale aujourd'hui. Des records mensuels sont tombés et les températures sont parfois 20°C au dessus des normales. A Bor, où il a fait 25°C, il y avait encore 19 cm de neige au sol (109 cm au max cet hiver). Carte Ogimet.
📚🌹Feliç Sant Jordi a tothom🌹📚
Encara que aquest dia el passem a casa, espero que pogueu llegir els vostres llibres preferits, o començar un de nou, o llegir-ne un als petits de la casa o als grans via skype, facetime o el que sigui. Que el confinament no tregui l'alegria-
Cardinax, Le Sombre Dieu de la lune malgré lui. Un jour je finirai son histoire mais en attendant... le voici !
#heroicfantasy #sketch #drawing #draw
Gente, vem cá eu sei que tenho muito fã de Love Is A Ilusion aqui. Me respondam na moralzinha, porque tem tanto fã que se morde todo porque alguém não gosta da obra?
Eu acho bomba mesmo, não obrigo ninguém a gosta de Given ou Banana Fish e nem ataco ninguém por isso.
Este dibujito lo hice por el cumpleaños de un amigo pero me gusto y se los enseño aqui.
Terminei e esqueci de postar aqui. Scarlet Witch ✨🧙♀️🔮
-Steve: Não podemos salvar todo mundo. Não foi pra isso que viemos aqui.
-Diana: Não, mas é o que eu vou fazer.
Eu não sei o que faço. Eu quero dá brilho, rosar as bochechas, criar uma sombra legal... Só não sei COMO eu faço. Travei aqui.
#drawing