画質 高画質

Ouai ouai oaui.....et qu'est-ce qui me prouve que tu n'es pas polygame ?

0 0

Final Fantasy III fête son 30e anniversaire aujourd'hui. Dernier épisode sur NES, exclusif au Japon jusqu'à son remake sur DS en 2006, il fut le premier à dépasser le million d'exemplaires vendus, asseyant définitivement la prospérité de la série. Merci FFIII !

16 86

Je viens d'apprendre la disparition d'#HectorGarrido, qui faisait, entre autre, la majorité des illustrations des packagings

Son travail est sans conteste à l'origine de mes premiers émerveillements graphiques et continue à m'influencer aujourd'hui.

5 44

OMG!!! HAHAHAHA... interesting... But i was thinking of these panels when I draw him... i just remember his lips and bodyshape... but that panel is my fav too!! Early male anasui panels are goldmine 💞💞💗💓💗💖💞💞
I'm glad you love my anasui... he loves you too!🥺💓💗💖💖💖💋

0 1

atenção você que ainda joga neopets: estou doando esses bebês aqui. ficou interessado? me manda dm ✌️🏻

1 11

Eu fiz tem um tempo e esqueci de postar aqui.
Eu e essa criança aqui

♥️+🔃=🥺✌️

1 8

👵🏽 Já se arrumou pra ficar em casa? 🏡
Tiago Souza me ajudou com a frase kkkkk. Esse desenho era originalmente de um trabalho da pós, q acabei modificando pra postar aqui.

0 2

I can feel it, the 4th icons is gonna be Omen/UI. 🤩

0 4

Criei uma super-heroína aqui... BUCETÔMICA

Ela come o cu dos bandidos

364 3855

Ainda tô me acostumando com o clip studio paint então por enquanto vão ser esses aqui. Agradecimento especial: https://t.co/ZYyyZZFO9c

3 30

29 à 31°C dans la région de Novossibirsk en occidentale aujourd'hui. Des records mensuels sont tombés et les températures sont parfois 20°C au dessus des normales. A Bor, où il a fait 25°C, il y avait encore 19 cm de neige au sol (109 cm au max cet hiver). Carte Ogimet.

48 68

📚🌹Feliç Sant Jordi a tothom🌹📚
Encara que aquest dia el passem a casa, espero que pogueu llegir els vostres llibres preferits, o començar un de nou, o llegir-ne un als petits de la casa o als grans via skype, facetime o el que sigui. Que el confinament no tregui l'alegria-

109 488

Cardinax, Le Sombre Dieu de la lune malgré lui. Un jour je finirai son histoire mais en attendant... le voici !

1 7

Gente, vem cá eu sei que tenho muito fã de Love Is A Ilusion aqui. Me respondam na moralzinha, porque tem tanto fã que se morde todo porque alguém não gosta da obra?

Eu acho bomba mesmo, não obrigo ninguém a gosta de Given ou Banana Fish e nem ataco ninguém por isso.

5 133

Este dibujito lo hice por el cumpleaños de un amigo pero me gusto y se los enseño aqui.

0 5

Terminei e esqueci de postar aqui. Scarlet Witch ✨🧙‍♀️🔮

0 12

-Steve: Não podemos salvar todo mundo. Não foi pra isso que viemos aqui.

-Diana: Não, mas é o que eu vou fazer.

76 353

Eu não sei o que faço. Eu quero dá brilho, rosar as bochechas, criar uma sombra legal... Só não sei COMO eu faço. Travei aqui.

0 1