画質 高画質

eu sla pq eu desenhei nos 3 nuas kkkkkk só deu vontade, suas GOSTOSONAS amo vcs 💕💕💕💕

1 20

se virem na tl deem amor pq deu trabalho (ou não, vcs q sabem) 🥺

3 4

Mais um desenho pra vcs

4 6

The Visual Commentary on Scripture (VCS) started a new series of ‘VCS Spotlights’, each of which will feature a particular artist or key groupings of artworks from our site. The series is launched with the Renaissance master Raphael (1483 - 1520). https://t.co/G1kJx5BcPh

6 7

☀️TENTATIVA DE INTERAÇÃO ☀️

Pelos meus desenhos, quantos anos vcs acham que eu tenho??

Kibei (n flopa pfvr).

5 53

Quero fazer um redraw desse negócio, o que vcs acham?

2 3

Mais 2 bebezinhos meus do KVA pra vcs

0 2

vcs usariam as packs que eu faço ??

20 563

Boa noite pessoal, Todo esse tempo que estive ausente eu fiquei trabalhando em uma webtoon para o
. Atualmente ela tem 2 cap, eu serei o artista do cap 2 em diante, vou deixar o link aqui e espero que vcs deem uma olhadinha 💕 https://t.co/owNahPFQAr

7 22

Boa tarde canguruzinhos, vcs estão prontos pra novidades?

Qual modelo de jersey é o seu preferido?
A enquete está no fio!

3 17

aproveitando pra postar um rabisco, qual a opinião de vcs sobre um novo suposto jogo do sonic? , e

10 30

hoje eu vou jogar umas ft10 com o Rose x Poison
vcs tão a fim de ver?

3 28

Opa, vou deixar aqui minhas artes pra vcs olharem e me seguirem olha q lindas

14 39

Qnd vc joga GTA SA pela terceira vez... O jogo fica uma merda pqp...
3 jogos (e um modo de jogo) que são chatos pra krl pra vcs https://t.co/NqNfRJSw0e

0 4

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ Miharu Fuurou ✧ Kirika Seki ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

um presentineo p meus bbs e 💕💕💕💕💕💕💕
amo vcs e seus filhos lindos😭🙏🏻💖

8 35

Eu chorei tanto na morte desse arrombado q vcs n tem noção https://t.co/RPiVXSA47O

0 1

Oi bodia comecei a assistir o e virei cadelinha da summer tô fanart dela p vcs aí pq ela é maravilhosa

4 19

Como vcs pronunciam HunterxHunter???
Killua✨❤️n sei se ficou bom mas tá aí ó

3 5

Galera que me segue sabe da minha dedicação pelo que faço.
Agora, junto com a , queremos fazer a famosa "lojinha própria" e tá sendo bem louco desenvolver tudo! Essa é uma das ilustras que fiz e que vai ser um dos gostosos produtos que vcs vão poder comprar com a gente!

65 672

gente eu fiz esse desenho e achei bonito, espero q vcs gostem <3

2 4