//=time() ?>
@GD_Violett opa, artista com dor na coluna e dor na mão q desenha no celular 😖 faz desenho bom as vezes, juro
Bee boo bop. ❤️ #RWBY
7/20 Penny Polendina dor Instagram winner
Tonight I shall make more rough drafts dor my comic. Still no name yet lol
FILLER DE PRAIA!! o aviso de que que vai ter dor no próximo ep mas ❤️✨praia✨❤️
Minha parte na collab do #ABnaPraia ☀️com o Kian e Sara!!
muito eu levando 30 remedio diferente pra dor de cabeça https://t.co/B1YSB6XTud
Eu estou com dor de cabeça
Então eu vou dar uma descansada e depois do redebut da Yumika eu volto para os desenhos ❤
Obtive progresso e desenhei coisinhas!
💛 Alguns dos sintomas são:
• Dor muscular difusa (generalizada), fadiga crônica, rigidez muscular, confusão mental ("fibro fog"), memória comprometida, alterações de humor, problemas gastrointestinais, distúrbios do sono, ansiedade e depressão.
☆゚.*・。゚O fantasma está pronto :DDD
Seu nome e Jack o desmembrado
"Uma criatura nascida de um Maniaco sinico que torturava suas vítimas no seu porão
Agora
Torturado e desmembrado ele espalhara a dor e o tormento"
Obg @SnowDrawsBR @caio_capituu @Megokinho @to33yq 💕💕💕
Olha só quem vem lá para dar dor de cabeça pra o adc do time e iritar todo time inimigo. Ela mesmo a gatenha Yuumi
Semana que vem no Wild Rift mais próximo de vc 😎✌️
@belle_monie PONTO DE FUSÃO HUMANO PARECE INCOSISTENTE
GENEROS SÃO MAIS FACILMENTE DESTINGUIDOS PELA FREQUENCIA DE SEUS GRITOS
OSSOS SÃO SURPREENDENTEMENTE INFLEXIVEIS
VOCÊ PODE SENTIR UMA PEQUENA INCINERAÇÃO
INTRIGANTE REAÇÃO A DOR
SINTO FALTA DA ESCURIDÃO
Aneurisma Cerebral: 5 dúvidas mais comuns: Um aneurisma não roto não produz sintomas em geral. Ao aumentar, raramente o indivíduo pode ter sintomas como dor de cabeça. A ruptura do aneurisma em geral provoca desmaio, a “maior dor de cabeça da vida” e… https://t.co/G1J954NhqL
a dor cabeça que esse rascunho tá me dando não tá escrita heeein https://t.co/F9I194P1LS
primeiro desenho na mesa digitalizadora nova 🥺
ainda to me acostumando, espero pegar logo o jeito, tenho ficado com muita dor de cabeça toda vez que uso ela :c
feliz 22 anos
”Eu sei tudo que eu vivi
E o que eu tive que ouvir
Não sei como eu não morri
(...)
Às vezes eu me sinto só
Sei que não sou só eu
Vou ter que me virar”
Feliz o aniversário mais amargo,
com muito carinho e dor,
Thaly
mores esse cabelinho cis da Zeri que tá me dando uma dor de cabeça senhorrr... quando eu conseguir resolver ele a arte sai KSaksaksa