画質 高画質

A não-binariedade (e a transgeneridade como um todo) ainda é muito estigmatizada, com mentiras sobre a comunidade sendo espalhadas a todo momento.

Nesse dia do orgulho não-binário, esperamos desmistificar algumas das falácias ditas acerca dessa comunidade gigantesca.

+

280 662

Tô orgulhoso dessas mãos 😳😳😳 https://t.co/zaMLcF3N0A

0 6

Chove chuva, chove sem parar...

24 82

AAAAA isso é um surto.

Parece que era ontem que me privava de fazer muitas coisas que sonhava.

Foi um dia que reuni toda minha coragem e postei meu primeiro desenho, que agora todos eles são vistos por 100 pessoas!!

O que antes eu sentia medo agora é orgulho hehe❤️❤️ obrigada

1 16

Minha primeira vez no aqui estão meus desenhos que mas tenho orgulho.

2 4

Passei a manhã viajando na construção do conceito de uma festa, tô bem orgulhosa alias

2 5

Com ORGULHO, muito ORULHO MESMO!🏳️‍🌈
Nós apresentamos os ganhadores do Concurso de artes do Mês do Orgulho da Comunidade!

▶ Segue o fio pras Artes e créditos!

Comunidade Fãs de Ordem e RPG https://t.co/h7XPo0tQ7m

5 37

Eu estou muito orgulhosa, ficou tão lindinho!

3 9

wip :))
realmente tô ficando com orgulho

5 27

Desenhos que eu tenho muito orgulho do resultado

4 11

De Yoshi gordo pra Yoshi chad, que orgulho ver a progressão dele
Agora com efeitos de luz ✨

14 49

Heart Burn

Fiz esse em uma hora e meia e em uma camada e cara TO ORGULHOSO
i made it in one hour and half and one layer and man I AM SO PROUD

1 3

ficou assimmm, fiz mais corridinho e com vários errinhos pq tenho q entregar tipo agora mas to orgulhosa 🥺 https://t.co/cwG8hbRW34

1 7

Dando uma pausa nos estudos de programação pra dizer que, apesar de eu ter decidido trocar de carreira, eu me orgulho muito de algumas artes que eu fiz.

Na verdade, não ter mais a pressão de ter que dar o meu melhor 200% do tempo me faz olhar com mais carinho pra elas. ❤️

0 2

FORMEI PORRA 🎉🎉🥳🥳

É com muito orgulho que venho anunciar que finalmente formei, foram 4 anos de sacrifícios, crises e que quase larguei a faculdade por diversos motivos, mas foi! Agradeço meus pais, sertralina e incentivos acadêmicos que tive, sem eles não teria formado💖💖

31 493

Algumas páginas que fiz pra essa HQ e tenho bastante orgulho

0 5