画質 高画質

Lembro que eu treinava 8 horas por dia (ou mais) para aprender desenhar, sempre fui um pouco obcecada e perfeccionista. 😃💖 Não é atoa que o meu estilo é o hiper-realismo kkkkjjj

2 5

@/Reina__2003 biethday tomorrow ;;

(Ref)

4 78

orelha eu no vroid ainda tenho mt que treinar

0 27

Como ta impossivel desenhar sem poder usar o polegar p apoiar a caneta digital, voltei a treinar 3D.
Tava testando como funciona acessorios d cabeça e apesar d ñ ser tao complicado ainda é meio dificil

por hora admirem o meu ovo

0 21

Rabisco de hj.
Esse é o Jura um senhor que trabalha na ala cinza da B&B. Ele tem treinamento pra combate, mas nunca foi chamado pra campo, tem só trabalhado em cuidar da papelada.

2 5

Reina de las asomadas, de hermoso semblante, reinas en la confusión de un molesto silencio, con tu fácil discurso eres caudillo de un palido pueblo tendido a tus pies, imaginando que en tus manos florecera un nuevo Estado de felicidad y bienestar.

3 9

Opa! Eu sou o Kiyoo, minha arte é simpleszinha e cartoonizada, ultimamente tô treinando mais o meu estilo de pintura e raramente faço uns coloring em mangá :')

1 2

A manhãzinha nublada me inspirou pra fazer o personagem de hoje, ainda preciso treinar muito a minha composição de criaturas não humanoides, mas eu achei uma fofura o resultado :)

1 19

rabisco bobo p treinar pintura com os maiores

46 301

Dibujo rápido, de la princesa de kendo y su reina <3

169 2139

CIEL ESTA SENTADO EN LA OSTRA Y SSEBAS TIENE EL TENEDOR EN LA MANO ME ENCANTA LA METAFORA TE AMO YANA TOBOSO REINA DE MIS DIAS

18 117

Dilo, reina, dilo! Viaje antes que destino, malnacido!
Boceto y una de las pruebas de color del dibujito hecho para el club de lectura de

85 707

Lillieth Princesa De Almas:

"Como la hija del inframundo, Lillieth recolecta almas contra su voluntad para asi despertar a su madre, la reina de los condenados. Por ello, acudio al cazador de almas que combate constantemente con un arma y un ser al servicio...

2 7

first attempt at using a painterly style, i think i did pretty well!

Reina's chilling in a pool, because why not?

8 64

本当にありがとうございます!!まつさん!!😭❤️このアイコン本当に大好きです✨✨
denle dinero a esta reina por dios me lo hizo en 10 minutos y miren qué belleza 🥺✨❤️
❤️❤️

8 18

Congratulations on almost 800!!!!! ☺️ this is my OC Reina!! For food let's go with blueberry ice cream (any toppings)

0 2