画質 高画質

Como está indo até agora!
Acho q antes de sexta fica pronto :V
Pagando a dívida, auhsua grata demais q o ta finalmente jogando.
Depois dessa o personal dele vai ficar impressionado com o pulmão de aço q vai desenvolver de tanto ler ahshahhshaha ✨

7 95

Comissão | @/aPoppie_
"Acho que ela nem sabe jogar esse jogo..."

32 119

Acho q talvez da pra rolar sorteio de arte full esse mês 👀

3 6

esqueci esse mas acho que o último do quadro foi o 😳

0 2



minha segunda vez fazendo isso, e olha, acho que esse é o melhor desenho que eu já fiz.

18 58

Sabe aquele personagem querido, brincalhão, com visual super maneiro e 100% brasileiro?

Sim, ele é o Bob Wilson. Espero ver ele no Garou 2, já que acho muito difícil ele aparecer em KOF XV.

(Estar no cenário atrás não é motivo para ficar ausente, vide Kim Dong Hwan em Garou.)

8 48

Essa é a primeira vez que eu desenho o personagem do canal, pretendo usar eles nos próximos vídeos, acho que vai ficar interessante ( e sim, eu estou tornando ele lentamente em um OC)

8 162

Eu tenho e acho normal ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

0 1

A influencia da arte de Moebius no Link's Awakening e A Link to the Past é tão legal mas ao mesmo tempo tão estranha.

Não parece combinar em nada com a vibe do Zelda daqueles tempos - e acho que nem tinha como representar esse feeling no SNES e Gameboy.

1 46

Yeeepa, adivinha de qual filme é essas roupas e poses 🎶
Dica: é um filme antigo com uma música clássica de 1978 (acho q ta certo)

7 40

Acho que tá uns 50% resolvido

0 0

Ainda não fiz o especial de 1.600 e ja to quase nos 1.700 acho que vou esperar kkkkk me sigam ae eu faço coisas

3 16

Desenhando meu personagem/novo OC :3
Gostei tanto dele que acho que vai ser meu OC principal, vai continuar com o nome Soles kkkkkkkk

2 5

Zerofuku/Hajun: Adrian Tatini

(Nesse caso acho que iria precisar de 2 dubladores, mas fiquei sem ideia para o Hajun, então vai o mesmo para ambos)

0 0

Acho que vou fazer mas desenhos dela no futuro, mas ela precisa de um nome

Que nome dariam a ela?

(regra: nome BR ou indigena)

0 2

Gorillaz no traço de Scott pilgrim

não sei pq mas acho que os 2 combinam muito

sera que tem como dar Rt e seguir pra me ajudar??💛💛

1 3

Acho que alguém tá meio sumida aqui né? Oi tudo bão?

6 50

Acho que que é a primeira vez que eu desenho uma personagem de uma HQ br, então eu resolvi começar com a Senpai-chan da história de (ansioso pelo lançamento)

Abaixo o processo e a pose de inspiração

5 13

Peguei a referência da arte no Pinterest e coloquei eu e o meu marido no lugar dos personagens de Zelda.🗡️🛡️
Artista:mmimmzel(acho que é do twitter)
Eu amei pintar esse desenho, simplesmente adoro as cores no digital.
Me sigam na conta do insta:

0 0

qual desses ficaria masi top em camisetas? acho q terei de contornar a lineart em branco se for preta

0 1