画質 高画質

Obrigado pra quem foi na live ontem, vou melhorar os horarios pois os seguidores reclamaram e n poderam ficar, do mesmo jeito mt obrigado 🧡

m4jorthewolf on twitch

0 9

Usar os temas das lives do pra explorar conceitos, além de ser um exercício excelente, tem me ajudado a manter esse projeto em movimento mesmo parado hahahah

Sete dias, sete temas, e agora um título!

0 13

HOJE É ANIVERSÁRIO DO !!!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO TE AMO MUITAO MESMO💚💚💚💚

3 23

por onde anda você
será que ainda vive
ou virou apenas uma memória
apenas um delírio coletivo talvez
ainda te aguardo
mesmo sabendo que não volta

2 5

2018/2023

Muito bom o dia em que eu percebi que não precisava tentar desenhar coisa renderizada e só fazer o que eu curtia mesmo shausauhsah (chega a ser até cômico o tanto de coisa escondida que tem na de 2018 porque eu não conseguia fazer 😆) https://t.co/FC5NPLY0gM

0 3

o clube já trocou mas mesmo assim eu quis desenhar ela 🤠

10 31

Eu caio de rizada quando ele usa "telecinese" porque essa imagem aí tem o mesmo dublador da espada.

0 0

Feliz aniversário, . Mesmo com o que aconteceu entre nós, jamais deixarei de te valorizar, respeitar, admirar, e etc. Foi um amigo que eu sempre precisei, e jamais me esquecerei. Por isso mesmo dei meu presente à meia noite. Mesmo com o que ocorreu, não descumpri.

2 7

Recomendação de anime:

Depois de alguns mil anos, estamos de volta fazendo recomendação! Dessa vez, é o anime Aishite Knight, feito pela Toei Animation, e exibido em 1983-1984. Adaptação do mangá de mesmo nome da autora Kaoru Tada (mesma autora de Itazura no Kiss)!

14 69

Opa olha desenho o goha…
Meu personagem favorito em Dragon Ball, eita ou acho que não rsrsrs acho que gostos de quase todos os personagens mesmo rsrsrs…
Siga ae um desenho que fiz…
https://t.co/FWMe8Jn1Wf

4 16

É estranho para mim saber que eu pintei essas duas imagens no mesmo ano
Meu primeiro coloring// um Coloring feito a pedido de uma amiga recentemente

7 84


Mais algumas informações :
Alba tem grande facilidade em convencer as pessoas ;
Nasceu e cresceu na Índia( mesmo parecendo um indígena brasileiro 🤔🤔🤔); ele usa luvas para esconder marcas de nascença que o incomodam;seu codigo hexadecimal é

7 26

Evoluiu mesmo!!

Os meus.... N falo

2013/2023

0 10

Opa, bom dia! Meu nome é Evy, sou uma artista nova no twitter, eu amo desenhar sobre meus ocs (tanto de fandom qnt de histórias originais mesmo) e gostaria muiiiiito que as pessoas amassem eles como eu os amo tbm :) vai aí um pouco da minha arte

2 1

eu falei isso na live hoje mas vou falar aqui de novo, obrigada de verdade pelo apoio pessoal, tinha tempo que eu não tinha ânimo de me empenhar tanto em algo e ser vtuber tem me deixado muito feliz, obrigada mesmo a todo mundo que me assiste ❤️

2 16

oi vou deixar umas duas artes aqui para verem, meu port está aqui mesmo no twitter (ps: desenho personagens Mascolinos e femininos)

0 2

OIN, eu so o caleb, minha conta d arte é a , so artista trans e to correndo atras d comm pra paga conta agr 🥲

aqui algumas das minhas artezinhas (Sim é tudo do mesmo oc ou relacionado a ele desculpa to obcecado por ele 😭)

0 0

Gusta desenhos com qualidade duvidosas diariamente lhes apresenta
Gwen de ben 10
Não ironicamente eu esqueci a minha ideia de desenho no meio da pintura então vai ficar assim mesmo.

10 24

se no barcelona eu for camisa dez
me cobrir de ouro da cabeça aos pés,
mesmo assim, se isso acontecer
fico com você! fico com vocêêê!!!

204 1027

OPA Eu sou o Neon e desenho qualquer coisa que esteja hiperfixado mesmo
Por enquanto é Ocs
Trigun e Ordem paranormal

desenhan bem pra caramba tbm

1 14