//=time() ?>
* Vc entra no quarto aonde layla estava e trocando para ir ao casamento e vc a ve assim*
A-Amor vc n pode me ver antes de eu entrar na igreja
🥀a pequena diz corada olhando vc*
Pfv deem rt 🔁e curtir♥️
@ed_trad Olá, eu sou Carol, faço desenhos digitais, pode ser fanart, pode ser OC, o importante é usar cores vibrantes e se lambuzar na pintura 😊😊
Fanart que fiz há um tempo do Yuri de SIDERAL!
De Ednaldo Alves! Publicado por @EstudioArmon
Apoie a campanha do impresso de SIDERAL:
https://t.co/8PkwUWxaxP
Você pode ler SIDERAL em:
https://t.co/oBIZBe9ru9
#SIDERAL #estudioarmon #fliptru #quadrinhos
#actionhiken #fanart
Pode não parecer, mas estou sombreando a @jessicaliar
Prometo que quando terminar mostro pra vocês!
💕 DTIYS 💕
• Não existe prazo
• Pode mudar a pose, a roupa, ela só precisa estar reconhecível
• Usem as hashtags e me marquem
• Se divirtam
Muito obrigada pelos 800 milhões, vocês são uns amores 💕
#DTIYS #ArtyDTIYS
oi gente não sou mto conhecida aqui no twitter, mas vamos lá!!
oi, eu sou Lina, e meu sonho é trabalhar c a minha arte. eu sei que ainda tenho mto p melhorar, mas você pode ter certeza que eu tenho muita paixão pelo que eu faço!!
❤️+🔃= eu mto feliz
nasci oficialmente, taí a ref sheet
tô pedindo arte não, mas se quiser fazer pode
@ilustraahley Opa!! Eu sou a Tilili, mas você pode me chamar de Tilly, adoro desenhar e AMO animações, se você gosta de ornitorrincos, lagostas e qualquer outra coisa fofa meus desenhos talvez agradem você!!
@babee Opa, moro aqui em Belém, faço quadrinhos e ilustrações, vc pode checar minha arte aqui mesmo no twitter ou no meu artstation: https://t.co/0HTTrsFuCX
e vc pode ler a hq que desenho aqui: https://t.co/VdO4VybUID
Manda um número!!
Suprir a falta de desenho com interação (pode mandar mais de um pq vai q flopa né...)
@FaApSilva Olá, faço ilustrações focadas em personagens, meu portfolio pode ser visto na íntegra aqui:
https://t.co/cfMKLfTQjz
Alguém aí pode me dizer o nome desse filme? Assisti uns anos atrás e queria rever, mas tenho memória de peixe e não lembro nem o nome 😔😖😭
"Sua primeira impressão de mim pode ser de uma pessoa horrível, porém, com o tempo, espero que percebam... que vocês não tem a menor ideia"
💜DIVULGUE SUA ARTE💜
Pode ser qualquer tipo de arte
Recomende artistas que você goste
Interaja com os outros artistas
💜vamo que vamos💜
❤️+🔁+💬
E o tema do meu catarse assinaturas de setembro é Sailor Moon!!
Já estou pensando em várias recompensas fofas, e vou revelar elas no dia 15! Por enquanto você já pode assinar e garantir as suas ✨
https://t.co/hymdoiQ9sc
Artezinha do José do #ReiDeLata de @PandaDeCapa Pirata pode ser maneiro, mas o José é meu favorito. (Feito no #ibispaint)