画質 高画質

eu sei que a cada imagem ela tá diferente mas--
que nome vcs dariam pra ela? 👉👈

0 4

Eu não sei se é isto a qual vcs estão procurando, porem eu estou disponível para trabalhos caso queira entrar em contato, essas são algumas artes a qual realizei recentemente.

0 3

Miau 😼💖

❤+🔃= eu amo vcs 🙃❤

14 31

“Hey girlie😏Hold still!!!”

Uma belíssima manhã pra todos vcs com essa fanart dos com certeza tem uns erros, mas eu melhoro com o tempo !!!

🔁+❤️=🥺💞

33 92

Mas poderiam....
Plmdds até as criança melequenta do parquinho sabe e vcs se

0 0

Icon vs Owner
Pronto eu na vida real, sendo que vcs já me conhecem kkk. Eu acabei de tirar essa foto então, desculpem se a foto não estiver boa ;w;

0 15

HEUEHEUEEU GUYS CHEGOU A HORA!!!! O Debut agora vai vir realmente, dia 23/05 das 14:00 até as 16:00 eu espero vcs seus vagabundos heuehue~ https://t.co/a4buzkys9E

6 24

oi gente fiz o dante arte de 5 dias atendente do McDonald's pra vcs
(pretendo fazer com todas as artes que postarem até lá)

29 181

juro q tô tentando evoluir na edição, e fiz essa capinha aqui pra minha oneshot, mas sinceramente tô meio insegura

vcs gostaram? :(

14 71

A GENTE NN ENTROU NOS TRENDS AINDA GLR, TENTEM DAR RT COM TUDO QUE VCS VEREM DA TAG

45 76

✨Icon vs Owner 🗑️
To de olho em vcs ai 👀 https://t.co/hWXeXMORBe

3 73

⭐icon vs owner🌙
Vcs não deixaram de me acompanhar por ter um namorado, então não vão deixar de me acompanhar por ter um rosto, certo?
Sinto um peso e um medo enorme saindo dos meus ombros https://t.co/tOWSmC4u6f

11 416

THE CAKE IS A LIE!
Gameplay do jogo "Portal"
Nessa Sexta (21/05) às 19h na Twitch
Conto com a presença de vcs

0 0

e fiz uma fanart de vcs dois (ainda tenho bastante o que evoluir, desenhar pelo celular ainda é meio difícil pra mim kk) mas tá aí, expero que gostem <3 <3

4 136

e se...
eu talvez abrisse comission pra desenho de pet?
oq vcs acham?

2 16

Esses dias, eu tava jogando Pokémon Emerald, e eu tive uma ideia de um desenho pra eu fazer. E eu preciso da ajuda de vcs p saber qual desses pokémon vcs preferem que eu desenhe

0 0

⚠️⚠️ PARA ✋🏻 DE RODAR A TIMELINE
e olha esse desenho que eu fiz da no meu estilo 💐

era pra ser só um teste mas achei q ficou fofinho! oq vcs acharam? quer um seu? será q um dia abro comissions? 🤔🤔

🔃 + ❤ = eu feliz
flop = desativo 👌🏻

27 59

eu fofinho e colorido pq vcs gostaram do desenho 😔❤️

44 498

essas são algumas ocs minhas. vcs têm interesse em saber mais/ver mais desenhos de alguma em específico?

3 8

então hj é meu niver e tals
vim agradece os tantão de like no meu redraw do anjinho, aquilo foi um presentão vlw dms

quero agradece também as pessoa q mim fizeram desenho, melhoro mt o meu dia deixo tipo 9000% melhor mtmt obg gente amo vcs

0 8