画質 高画質

minhas encomendas estão abertas 💜 preencha o formulário em https://t.co/XeiBLbBVd2

vagas limitadas

2 11

Oie! sou a lorena, tenho 16 anos, e faço umas artes aq q particularmente eu adoro!! (minhas comissoes estao abertas para os interessados)

1 2

Eu tenho falado sobre como mostrar o rosto passa a sensação de uma pessoa bem aberta que não tem receio de se mostrar

Isso pq o contrário, alguém que não mostra o rosto, ou tampa com franja ou outro elemento pode ser personagem tímido ou que quer esconder algo

3 425

Vou deixar minha tabelinha e umas artes que já fiz aqui, minha dm está aberta 💌

0 4

🌟OFICIALMENTE ESTOU COM COMISSÕES ABERTASS!!!🌟
🌳E OS CHIBIS ESTOU COBRANDO POR 30 REAIS CORPO TODO OU ICON E AINDA GANHA BRINDE DE OUTRO DESENHO DE SUA ESCOLHA!!!🌳
🌳E ESTOU ABRINDO 3 VAGAS!!!

9 18

Snow is gone and the sun is out! Heading outside to enjoy the amazing Alberta sky! 😊
https://t.co/v0p0u4CyDo
Follow the link for more on these from the Sky Series.

4 17

Roberta sketch for a friend

6 25

La segunda imagen de tu galeroa puso asi a roberta

23 186

- El paraíso está tras ese bosque.
¿Te atreves a adentrarte a su oscuridad para obtener tu libertad?

2 6

oie, desenho alguns ocs as vezes, gosto mt de desenhar molieres bonitas
comissoes abertas!

1 6

Luego tienes la despedida de Yamato y Ace + el descubrimiento de la muerte de este último.

En el inicio ya había char-act chulo, pero aquí se despuntó, y la creatividad con los planos y transiciones para reflejar el dolor y la lejanía de la libertad de Yamato se palpaba mucho.

0 8

oi oi,gosto desenha personagens (pricipalmente de aparência femenina)e to com comissões abertas

3 7

Faço ilustrações!estou com comission aberta :3

Quando eu bater 300 seguidores irei fazer sorteio de 2 emotes para um ganhador!✨
Se quiser apoiar estarei aqui,irei retribuir tbm:3❤️

2 5

Faço ilustrações,e estou com comission aberta!

Estou na meta dos 300 seguidores
Quando bater irei sortear 2 emotes para um ganhador!quem quiser apoiar estarei aqui,e irei retribuir:3❤️

1 3

Aviso agora que,as comissões estão oficialmente abertas!!
Caso tenha interesse entre em contato comigo via DM,irei passar os preços e informações necessárias de pagamento.

compartilhem!:)

0 1

Aí galerinha, minha dm tá aberta agora, quem quiser comprar algum desenho é só me chamar... Aliás, o desenho colorido está mais simples mas tbm faço esse estilo colorido aqui pelo mesmo preço https://t.co/dNuZFQk3o4

1 10

Duas artes "antigas" minha, qual eu refaço?

Nathaniel ou Tristan? Enquete aberta!

Se flopar, eu apago e finjo q nunca aconteceu;-;

0 24

estou com as comissões abertas, qualquer coisa só me chamar na DM 💜💜💜

11 21

Oi oi eu sou o Ari gosto de desenhar fanarts e tb to com encomendas abertas
Espero q gostem ♥️

1 8