//=time() ?>
minhas encomendas estão abertas 💜 preencha o formulário em https://t.co/XeiBLbBVd2
vagas limitadas
@Aika_Pumpkin Oie! sou a lorena, tenho 16 anos, e faço umas artes aq q particularmente eu adoro!! (minhas comissoes estao abertas para os interessados)
Eu tenho falado sobre como mostrar o rosto passa a sensação de uma pessoa bem aberta que não tem receio de se mostrar
Isso pq o contrário, alguém que não mostra o rosto, ou tampa com franja ou outro elemento pode ser personagem tímido ou que quer esconder algo
@NekawaChan Vou deixar minha tabelinha e umas artes que já fiz aqui, minha dm está aberta 💌
🌟OFICIALMENTE ESTOU COM COMISSÕES ABERTASS!!!🌟
🌳E OS CHIBIS ESTOU COBRANDO POR 30 REAIS CORPO TODO OU ICON E AINDA GANHA BRINDE DE OUTRO DESENHO DE SUA ESCOLHA!!!🌳
🌳E ESTOU ABRINDO 3 VAGAS!!!
Snow is gone and the sun is out! Heading outside to enjoy the amazing Alberta sky! 😊
https://t.co/v0p0u4CyDo
Follow the link for more on these #paintings from the Sky Series.
#ArtLovers #canadianartcollectors #UKartcollectors
La segunda imagen de tu galeroa puso asi a roberta
#CoMPaSGalaxyUniverse
- El paraíso está tras ese bosque.
¿Te atreves a adentrarte a su oscuridad para obtener tu libertad?
#EdénSunnySide
@bblaqbunny oie, desenho alguns ocs as vezes, gosto mt de desenhar molieres bonitas
comissoes abertas!
@bblaqbunny @CaiouIrian oi oi,gosto desenha personagens (pricipalmente de aparência femenina)e to com comissões abertas
@bblaqbunny Faço ilustrações!estou com comission aberta :3
Quando eu bater 300 seguidores irei fazer sorteio de 2 emotes para um ganhador!✨
Se quiser apoiar estarei aqui,irei retribuir tbm:3❤️
@ContaPark Faço ilustrações,e estou com comission aberta!
Estou na meta dos 300 seguidores
Quando bater irei sortear 2 emotes para um ganhador!quem quiser apoiar estarei aqui,e irei retribuir:3❤️
Aviso agora que,as comissões estão oficialmente abertas!!
Caso tenha interesse entre em contato comigo via DM,irei passar os preços e informações necessárias de pagamento.
compartilhem!:)
#opencommissions #BrawlStarsArt
Aí galerinha, minha dm tá aberta agora, quem quiser comprar algum desenho é só me chamar... Aliás, o desenho colorido está mais simples mas tbm faço esse estilo colorido aqui pelo mesmo preço https://t.co/dNuZFQk3o4
Duas artes "antigas" minha, qual eu refaço?
Nathaniel ou Tristan? Enquete aberta!
Se flopar, eu apago e finjo q nunca aconteceu;-;
@veronikammd estou com as comissões abertas, qualquer coisa só me chamar na DM 💜💜💜
@bblaqbunny Oi oi eu sou o Ari gosto de desenhar fanarts e tb to com encomendas abertas
Espero q gostem ♥️