画質 高画質

Outro OCzinho meu inspirado numa borboleta :))

O nome dele é Adônis e ele é melhor amigo da Monique, a de cabelo laranjinho ✨

58 374

Qyiana (League of Legends)

Um amigo pediu para que eu desenhasse ela ao vivo. Conheço outros que também gostam muito dela (nua) 🍑

5 19

Desenhos que fiz esses dias ;0

The cat é da e o outro é da Kei :]

Espero que gostem, hihi

4 9

Opa eu sou o Toad!.
Eu faço desenhos de jogos quadrinhos,curtas e outros tipos
,Eu estou voltando a desenhar dei uma descansada nesse mês mas estou voltando com tudo estou até produzindo um desenho,

Pfv me ajudem me seguindo e se possível dando ❤ ou rt obg tenham bom dia!.

3 8

🍥"h-hm,e-esse biquíni ficou muito pequeno,eu devia ter comprado outro antes de vir as águas termais,acho que ta vazia,m-mas e se tiver alguém?,owm...e agora,o-oque eu faço?"🍥

*diria Hinata com um biquíni pequeno que usava,e esteva muito envergonhada de ter que entrar na água*

3 28

Eu tinha que aprender a desenhar meus outros ocs, só tenho desenho dele SHAUSHAUS

0 3

A luz da esperança

Hello, fiz mais outro desenho, só para atualizar meu estilo, também escureci o tom de pele e adicionei coisas extras a minha oc!! Deixando o mais parecido comigo :D

7 19

┈─➤ A batalha do Apocalipse

❝ Era agradável conversar com ela, não só pela variedade de assuntos que partilhávamos, mas porque simplesmente sabíamos ouvir um ao outro.❞

— ★★★★★ • ♡

0 0

fiz uns icones meus parças do discord e outros que nao tem twitter

3 3

[💫] Sailor Moon Crystal

• 3 temporadas, 39 episódios.
• 1 filme dividido em 2 partes.
• 2015-?.
• Fiel ao mangá quase 100%.
• O filme é a 4° temporada.
• A arte das temporadas são diferentes, sendo as 2 primeiras de um jeito, a 3° de outro, e o filme de outro. [+]

2 26

Rafael,ele ja teve muitos outros nomes mas ele se envolve com ocultismos depois de perder a irmã gemêa por conta disso e da familia, e procurar qualquer rastro que seja dela na esperança de ter ela de volta,ele tem cara de 28-32 mas não se engane , ele é o que vier na sua cabeça+

0 4

"- Se você menosprezar todos, você sabe que sempre será o maior, quem se importa com os outros quando se tem você mesmo."

2 5

Ycaro ,meu menino brasileiro,ele tem só 17 aninhos ,ele é bem enxerido ,tagarela e quer se meter nos cantos ,ele ta procurando a prima dele depois que ela e varias crianças tambem desaparecem sem deixar rastos ,ele não ta bem mas quer que os outros fiquem

0 4

Nem sei, só postando mesmo, desenho feito para um amigo, são dois ainda estou fazendo o outro
(1/2)

3 22

Sei que meu amigo, o já divulgoui alguns desenhos meus mas eu vou postar outros aqui

(maior parte são artes conceituais de alguns projetos meus mas tem uma que não é)

4 11

Outras runs q eu amo

Surpreendentes X-Men do (Joss Whedon e Cassaday)
Homem-Aranha (Straczynski + Romitinha, Deodato, Garney e outros)
Demolidor (Brubaker e Lark)
Thor (Aaron, principalmente a fase do Ribic, mas a fase com o Dauterman é ótima também)

0 0

Amado, respeitado e reconhecido como alguém forte por todos os outros hashiras.

Simplesmente o Rengoku

7 29

"Gosta do que vê?"

Sua filha tem cara de quem gosta de brincar com os outros 😆 https://t.co/q5Iq7PtjnG

9 52

outro desenho rapido que fiz pro mesmo projeto do ultimo desenho

0 1

mihawk 🔥

testando um outro pincel pra pintura

6 52