//=time() ?>
Outro OCzinho meu inspirado numa borboleta :))
O nome dele é Adônis e ele é melhor amigo da Monique, a de cabelo laranjinho ✨
Qyiana (League of Legends)
Um amigo pediu para que eu desenhasse ela ao vivo. Conheço outros que também gostam muito dela (nua) 🍑
Desenhos que fiz esses dias ;0
The cat é da @Mika_is_someone e o outro é da Kei :]
Espero que gostem, hihi
@ed_trad Opa eu sou o Toad!.
Eu faço desenhos de jogos quadrinhos,curtas e outros tipos
,Eu estou voltando a desenhar dei uma descansada nesse mês mas estou voltando com tudo estou até produzindo um desenho,
Pfv me ajudem me seguindo e se possível dando ❤ ou rt obg tenham bom dia!.
🍥"h-hm,e-esse biquíni ficou muito pequeno,eu devia ter comprado outro antes de vir as águas termais,acho que ta vazia,m-mas e se tiver alguém?,owm...e agora,o-oque eu faço?"🍥
*diria Hinata com um biquíni pequeno que usava,e esteva muito envergonhada de ter que entrar na água*
@theoziunm Eu tinha que aprender a desenhar meus outros ocs, só tenho desenho dele SHAUSHAUS
A luz da esperança
Hello, fiz mais outro desenho, só para atualizar meu estilo, também escureci o tom de pele e adicionei coisas extras a minha oc!! Deixando o mais parecido comigo :D
┈─➤ A batalha do Apocalipse
❝ Era agradável conversar com ela, não só pela variedade de assuntos que partilhávamos, mas porque simplesmente sabíamos ouvir um ao outro.❞
— ★★★★★ • ♡
fiz uns icones meus parças do discord @N4h1t2m3101 @Rafisudo e outros que nao tem twitter
[💫] Sailor Moon Crystal
• 3 temporadas, 39 episódios.
• 1 filme dividido em 2 partes.
• 2015-?.
• Fiel ao mangá quase 100%.
• O filme é a 4° temporada.
• A arte das temporadas são diferentes, sendo as 2 primeiras de um jeito, a 3° de outro, e o filme de outro. [+]
Rafael,ele ja teve muitos outros nomes mas ele se envolve com ocultismos depois de perder a irmã gemêa por conta disso e da familia, e procurar qualquer rastro que seja dela na esperança de ter ela de volta,ele tem cara de 28-32 mas não se engane , ele é o que vier na sua cabeça+
Ycaro ,meu menino brasileiro,ele tem só 17 aninhos ,ele é bem enxerido ,tagarela e quer se meter nos cantos ,ele ta procurando a prima dele depois que ela e varias crianças tambem desaparecem sem deixar rastos ,ele não ta bem mas quer que os outros fiquem
Nem sei, só postando mesmo, desenho feito para um amigo, são dois ainda estou fazendo o outro
(1/2)
@JADAUTIN Sei que meu amigo, o @Andrazitoyaay já divulgoui alguns desenhos meus mas eu vou postar outros aqui
(maior parte são artes conceituais de alguns projetos meus mas tem uma que não é)
Outras runs q eu amo
Surpreendentes X-Men do (Joss Whedon e Cassaday)
Homem-Aranha (Straczynski + Romitinha, Deodato, Garney e outros)
Demolidor (Brubaker e Lark)
Thor (Aaron, principalmente a fase do Ribic, mas a fase com o Dauterman é ótima também)
Amado, respeitado e reconhecido como alguém forte por todos os outros hashiras.
Simplesmente o Rengoku
"Gosta do que vê?"
Sua filha tem cara de quem gosta de brincar com os outros @mochikiwis 😆 https://t.co/q5Iq7PtjnG