画質 高画質

(🎂) Dos nuevos artes por el cumpleaños de Ningguang ✨

73 1221

Commission para
e obrigado a todos que estão comprando artes comigo, sério, vcs são demais ;u; obrigado pelo apoio

3 7

BOM DIAAAA (Na verdade é de noite, mas enfim)!

Me chamo Lucas, estou passando aqui para divulgar as minhas artes mais recentes, sendo fanarts, ou até mesmo desenhos das minhas próprias OC's! Sou escritor do universo dessa minha personagem e também faço commissions!

5 9

¡Anime Onegai confirmó el doblaje de Level E! Llegará el próximo martes a la plataforma, tanto al canal lineal como a la sección "doblaje onegai".

🐱

14 67

Me sinto honrada se eu puder ser considerada em seus desenhos 💖💖💖👉👈

Vou até te mandar uma das minhas melhores artes!!

0 1



Antes de comenzar mi mensaje, quiero compartir un spoiler (primera foto) de algo que he estado preparando, ya te imaginarás para qué. :)

También, para el recuerdo, dejo los artes de "Apuntando al Techo" (64x64, ago/2021) y "Éggstasis" (128x128, ago/2022).

(1/?)

13 56

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
Link da novel no watt: https://t.co/L5VEdI3kTm

6 22

Artes oficiales de Transformers 2, este es basado en la batalla final entre Optimus Prime, Megatron y The Fallen

Al parecer Starcream también iba estar involucrado he iba quedar herido por Optimus, pero parece que luego lo descartaron

10 64

: Nouvelle extension JCC dévoilée aujourd'hui !

➡️ Épée et Bouclier – Tempête Argentée

➡️ Plus de 190 cartes

Détails : https://t.co/sEAswH0Ono

6 35

Thank you for your chance 💖💖💖

AMO SUAS ARTES

0 1

OII, meu nome eh Bea e eu comecei recentemente a vender artes aqui no tt, faço artes digitais e pixel art :)

1 4

my rick and morty au, e-208!!! which is actually just the smartest diane au :3

20 166

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

3 17

Oi! Meu nome é Luc, eu faço uams artes diversas de coisas que gosto e OCs, espero que gostem das artes!

4 8

Oi sou o cello e tá aí algumas artes que eu fiz recentemente :)

3 6

Opa!! Eu sou o snooph, tenho 17 anos e faço algumas artes digitais.

5 20

Meu nome é Len, eu sou um artista que gosta bastante de Gorillaz (que é praticamente tudo que eu desenho)!!!! de vez em quando rolam artes com meus personagens originais e fanarts de anime mas no geral é tudo do Gorillaz mesmo!! Minhas encomendas estão abertas (info no fixado)

3 12

HEY!
Eu me chamo Stereo Anami, ouço heavy metal, amo gatos e faço artes estranhas. Me segue ae e compra minhas artes

6 23