画質 高画質

ok mas um desenho q eu não vou terminarkkkk vo só postar aq pq ficou bonitinho com os efeitos

1 39

as you all know, I've been obsessed with postal: brain damaged recently. this is a few weeks old but whatever.

29 175

eu esqueci de postar mas fico assim o desenho da catra

1 1

QUIZ DOCE!! 850 PA OU GOLD!!

a adm ganhou o quiz doce da ray mas decidiu dar para vocês!!

AMANHÃ: 16:00!

para ter sua vitória validada:

• RT NO TWEET NA RESPOSTA NO TWEET ABAIXO!
• SIGA:




10 29

Piętnasta praca na lub też
Hasło to 'Doremi Fasola'. Kusiło mnie, by narysować Chowdera i śpiewne fasolki, ale obiecałom robić postacie z Hazbina. Śpiewanie roślinkom podobno pomaga im rosnąć :>

0 1

I read the first book! I really liked it, so here is a portrait

1 6

Repostan for the weekend crowd, did a updated version of my Hereford girl from moo years 2021 to enter into Jay Marvel's contest. This goes over well I'll post the uncensored version tonight ~♡

5 28

Acabei esquecendo de postar mas esses foram todos os tokens q fiz pra mesa de D&D do

Uma das comissões mais divertidas até hj :))

5 32

Eu fiz isso aí💀

A me convenceu a postar 👉👉

5 16

São desenhos antigos mas eu n lembro de ter postado aqui 😭
Comemorar a entrada da main no LoR 🥳🥳🥳

4 21

Desenho q fiz q só consegui postar agora

124 676

Gente…. Desculpar por postar eles na minha conta principal mas assim?? Que isso galera.. eu vi essa primeira e até tremi.. gente que lindo primeira vez em anos que fico com vontade de gastar dinheiro em gacha… Quando essas cartas aparecerem eu vou ficar pobre..

1 3

Oi, o pessoal me chama de Ade. Gosto de desenhar animais, mas também faço pessoas.

Também estou desenvolvendo um jogo e eu mesmo fiz as pixelarts e animações ( coloquei no comentário à essa resposta )

0 0

rascunho antigo q eu fiz mas que eu gosto mto pq nao postar ne

36 525

Oe eu sou o Liman, uma artista não binário que posta mais na outro tt mas tamo na luta :D

1 2

postando aqui porque pra postar no disc a qualidade ficou péssimaD:

1 10

Postando esboços do meu bebê Henry uma hora dessas, sim.
Ele é um anjo da morte.

3 13

"O que eu vou fazer, céu? Lago, o que eu faço? Pássaro azul, íris, ultramarina, o que pode vir agora que isso está feito? Mas nunca vai acabar — essa é a resposta. Sempre há nós.
Minha querida, profunda Blue... no fim como no começo, e por todos os meios, eu te amo.

Red"

2 3