//=time() ?>
ok mas um desenho q eu não vou terminarkkkk vo só postar aq pq ficou bonitinho com os efeitos
Vou postar o processo das sombras e do fundo também 👍🏻
#dream
as you all know, I've been obsessed with postal: brain damaged recently. this is a few weeks old but whatever.
@HYPERSTRANGE @RWSbleeter #postal
eu esqueci de postar mas fico assim o desenho da catra #SheraandthePrincessesofPower
QUIZ DOCE!! 850 PA OU GOLD!!
a adm ganhou o quiz doce da ray mas decidiu dar para vocês!!
AMANHÃ: 16:00!
para ter sua vitória validada:
• RT NO TWEET NA RESPOSTA NO TWEET ABAIXO!
• SIGA:
@adgritos
@nathgurlz
@ktinslover
@ARM1NISMO
Piętnasta praca na #wpierjuly lub też #wpierdziulaj
Hasło to 'Doremi Fasola'. Kusiło mnie, by narysować Chowdera i śpiewne fasolki, ale obiecałom robić postacie z Hazbina. Śpiewanie roślinkom podobno pomaga im rosnąć :>
I read the first book! I really liked it, so here is a portrait
#going_postal #discworld #moist_von_lipwig #fanart #portrait
Repostan for the weekend crowd, did a updated version of my Hereford girl from moo years 2021 to enter into Jay Marvel's contest. This goes over well I'll post the uncensored version tonight ~♡
Acabei esquecendo de postar mas esses foram todos os tokens q fiz pra mesa de D&D do @CallFelps
Uma das comissões mais divertidas até hj :))
#DnD #comission
São desenhos antigos mas eu n lembro de ter postado aqui 😭
Comemorar a entrada da main no LoR 🥳🥳🥳
#LeagueOfLegends #LeagueOfLegendsFanArt #Evelynn #KDA #ArtofLegends
@sakaltart Oi, o pessoal me chama de Ade. Gosto de desenhar animais, mas também faço pessoas.
Também estou desenvolvendo um jogo e eu mesmo fiz as pixelarts e animações ( coloquei no comentário à essa resposta )
@CaceteJr Oe eu sou o Liman, uma artista não binário que posta mais na outro tt mas tamo na luta :D
Postando esboços do meu bebê Henry uma hora dessas, sim.
Ele é um anjo da morte.
"O que eu vou fazer, céu? Lago, o que eu faço? Pássaro azul, íris, ultramarina, o que pode vir agora que isso está feito? Mas nunca vai acabar — essa é a resposta. Sempre há nós.
Minha querida, profunda Blue... no fim como no começo, e por todos os meios, eu te amo.
Red"