//=time() ?>
@Pepezin__ oioi! meu nome é vicky, tenho 15 anos e desenho desde 2016, faço desenhos normalmente digitais, minhas comissões tao abertas pra quem se interessar:D
aqui artistas incríveis pra caramba
@kazuuu_art @PollaeMood @Anyuuki7 @caffeinyah @evechanarts @artofmaryg @lunnie_art @shydoggo
@callmejeeh Oi Jésga, eu to com a agenda aberta! Aqui um pouco do meu trampo 👇🏻
e vc pode me contatar por joselorenzoleao09@gmail.com
obrigadooooo ❤️🥰
ART spesial dihari ulang tahun, walapun ngerjainnya cuman 15 menit hehe. doa terbaik untuk diriku dan semoga semakin dewasa semakin bertanggung jawab💕
@itsyiren Bom dia, boa tarde ou boa noite. Eu sou a Kana eu desenhos cenários e para quem quiser minhas commissions estão abertas, é só isso, bye.
• C O M M I S S I O N S •
Aí rapaziada to aqui com ✨ COMMISSIONS ABERTAS ✨ de cara nova e preço novo!
Para mais exemplos de artes meu instagram: @well_works
• Caso estejam interessados me chamem na DM pra entrar em mais detalhes •
#arte #artedigital #commissionopen
@Pepezin__ Heey,sou Jass trabalho com arte tem dois anos mas to no ramo de ilustra digital tem uns 4,estou com encomendas abertas e se se vc se interessar é só chegar!
apoiem artistas independentes,isso ajuda bastante,e aqui estâo alguns @the_theusz @_MBheart @illumiro ❤❤❤
@Pepezin__ Ooi eu sou Loren, tenho 22 anos, faço umas ilustrações e estou de encomendas abertas!! 🤍
Obrigado pelo post de divulgação e parabéns pelos 25k! ❤️
@itsyiren Sou Hay! Tenho 17, comecei a faculdade de design gráfico e estou com comissões abertas pois preciso comprar um computador novo e também ajudar na faculdade
Flamengo v Palmeiras. Duelo de grandes campeones de América en el Maracanã.
Detalles de ilustras de @gabigol y @gustavogomez462 hechas para @Libertadores @LibertadoresBR
#palmeiras #flamengo #libertadores #gustavogomez #gabigol
https://t.co/OdZTsteA98
@quacknifico Sou Hay! Tenho 17, comecei a faculdade de design gráfico e estou com comissões abertas pois preciso comprar um computador novo e também ajudar na faculdade
Mais informações sobre a comissão na minha dm
@Pepezin__ Ooii eu sou a Bia, mas podem me chamar de Bibia tbm!! Amo desenhar e aqui estão algumas artes minhas 💕
E estou com as encomendas abertas!!🥰 (ajudem essa artista a ter uma mesinha🙏)
https://t.co/94tbQwx0Ob
@itsyiren Olá!! Sou a melzinha, e comecei a um tempo com a arte digital, desenhar é a minha vida, basicamente hahahaha
estou com as encomendas abertas!
@quacknifico Oie, eu sou a Yas! Eu faço símbolos de rituais e marcas e documentos de RPG. Também faço símbolos originais e logotipos. Estou com commissions abertas, inclusive!
A gente sabe que o caminho pra chegar no primeiro trabalho nunca é fácil né!
Pra te dar aquela força nosso pacote Dando Uma Olhadinha é pra você que quer começar e gastando menos do que você gasta por mês com Netflix.
As inscrições tão abertas, corre lá no site! Link na bio.
@quacknifico Opa, sou a north! Esses são meus dois últimos trabalhos. Espero que gostem.
Nao estou com cmmss abertas, mas posso guardar slots para quem quiser, reservar.
@Equalizartes Me chamam de Izumi/Isaac ou Bunny, eu desenho umas coisa bonitinha e estou com comissões abertas :)
Faço bastante fanart de genshin yey
Alguns dos meus desenhos recentes mais binitinhos:
@quacknifico Eae! Eu sou o Stereo e eu faço umas artes estranhas e eu tambem jogo quantidades não muito saudáveis de Destiny. Me segue ae!! Commission abertas