//=time() ?>
no recuerdo si ya lo habia publicado aqui...creo que no xd, solo se que estaba revisando en imagenes viejos dibujos del año pasado y me la encontre a mi waifu XDD
#BettyBoop
Bonjour! Comment allez-vous? (o'ヮ'o)♪
朋友们、您们好。
Il y a un vent fort aujourd’hui. (≧ω≦)
Ahora si, mi Oc Brutk, el marido orco de mi trol Ma’qui.
#WoW #Wow #WowClassic #WorldofWarcraft #commissions #commissionopen #Art #Blizzard
Queda poco para los 400 seguidores acá en twitter por lo cual iré preparando un mini sorteo de dibujos con 4 ganadores. Que estare publicando entré hoy o mañana por aqui.
Luego lo explicaré con mas detalle ~
Les deseo un bonito dia~♡
Normalement Animal Crossing arrive chez moi aujourd'hui.
Je l'attend de pied ferme.
"Charlie Brown" está trending no Twitter, então achei apropriado postar isso daqui.
With CurePuz shutting down in June at least I'll still have Magia Record, Symphogear XDU & YuYuYui.
I still hope Bandai Namco gives us another PreCure game soon. Even it's part SimCity clone & territorial fighter like Kamen Rider's or a collectible card team fighter like Sentai's
[FR] Nouveau strip : https://t.co/rWWrKy6JRc
Cette semaine, l'hygiène. Oui. Mais...
Prenez soin de vous et des autres.
Mali.
#Gestesbarrieres #Strip #Maliki #Webcomic #coronavirus #Bébé
Amigos, dá um help aqui. Já estamos com problemas de recebimento e de novos trampos. Somos um estúdio de criação visual em design gráfico e ilustração em vários campos. Vim deixar aqui nosso site e pedir uma forcinha. Um beijo!
https://t.co/9t7YahZoOj
Pois é, eu acabei demorando mais do que deveria pra postar aqui...
Porém, aí está a nova arte do Host! XD
Small image I did for @Suirano involving Alfie and Sui. Based off one of his older doodles. May post it to my other platforms later.
https://t.co/YwUM9E8MFT
Un grand de la BD nous a quitté cette nuit.
Ses BD ont bercé mon enfance et continuent de me suivre encore aujourd'hui. Il fait partie des pierres fondatrices de ma passion pour le dessin.
RIP Uderzo •
•
•
#uderzo #ripuderzo #asterix #astérix #aster… https://t.co/HlLJa7fdoh
Boa tarde meu quarentenado. A cada 20 retweet nós vamos postar uma chave do jogo a Lenda do Herói aqui. É só ativar na Steam. A primeira chave ta nos comentários. Só é possivel ativar 1 chave por conta.
Pra ativar tem um tutorial aqui:
https://t.co/rWC90PbgRS