画質 高画質

no recuerdo si ya lo habia publicado aqui...creo que no xd, solo se que estaba revisando en imagenes viejos dibujos del año pasado y me la encontre a mi waifu XDD

12 65

Bonjour! Comment allez-vous? (o'ヮ'o)♪

朋友们、您们好。

Il y a un vent fort aujourd’hui. (≧ω≦)

0 0

Tu comentario hizo enojar a Agui.

0 13

Queda poco para los 400 seguidores acá en twitter por lo cual iré preparando un mini sorteo de dibujos con 4 ganadores. Que estare publicando entré hoy o mañana por aqui.
Luego lo explicaré con mas detalle ~
Les deseo un bonito dia~♡

0 8

Normalement Animal Crossing arrive chez moi aujourd'hui.
Je l'attend de pied ferme.

0 0

Based it off my girl Yui.

0 1

"Charlie Brown" está trending no Twitter, então achei apropriado postar isso daqui.

3 15

With CurePuz shutting down in June at least I'll still have Magia Record, Symphogear XDU & YuYuYui.
I still hope Bandai Namco gives us another PreCure game soon. Even it's part SimCity clone & territorial fighter like Kamen Rider's or a collectible card team fighter like Sentai's

0 1

[FR] Nouveau strip : https://t.co/rWWrKy6JRc

Cette semaine, l'hygiène. Oui. Mais...

Prenez soin de vous et des autres.
Mali.

62 402

Amigos, dá um help aqui. Já estamos com problemas de recebimento e de novos trampos. Somos um estúdio de criação visual em design gráfico e ilustração em vários campos. Vim deixar aqui nosso site e pedir uma forcinha. Um beijo!

https://t.co/9t7YahZoOj

38 65

Akira dans le coeur et tatoué sur les côtes. Une des références qui fait que je dessine aujourd'hui.

5 26

Pois é, eu acabei demorando mais do que deveria pra postar aqui...

Porém, aí está a nova arte do Host! XD

2 4

Small image I did for involving Alfie and Sui. Based off one of his older doodles. May post it to my other platforms later.

https://t.co/YwUM9E8MFT

0 0

Mandei essa aqui.
Mulheres de armadura.

1 3

Un grand de la BD nous a quitté cette nuit.
Ses BD ont bercé mon enfance et continuent de me suivre encore aujourd'hui. Il fait partie des pierres fondatrices de ma passion pour le dessin.
RIP Uderzo •


https://t.co/HlLJa7fdoh

0 2

Opa, meio tarde, mas aqui.

4 28

Boa tarde meu quarentenado. A cada 20 retweet nós vamos postar uma chave do jogo a Lenda do Herói aqui. É só ativar na Steam. A primeira chave ta nos comentários. Só é possivel ativar 1 chave por conta.

Pra ativar tem um tutorial aqui:
https://t.co/rWC90PbgRS

537 526