画質 高画質

nao gente sério

naruto: pagam pelas missões feitas

jjk: toma aí um salário pra exorcizar

bnha: então vcs vão fazer estágios com heróis importantes cheios de inimigos e com vilões de alto nível, mas é só pra experiência tá!! se vira

173 817

Se eu fizesse comissões vcs comprariam?

6 33

Só por curiosidade, quanto vcs pagariam por um desenho meu? (commission)

0 7

Cartoon vcs podiam trabalhar com quem não faz tracing né? E os artistas que se fodam

0 1

“So can you help me find my brother ???”

Um belíssima manhã pra vcs com esse redraw da Lumine, que a segunda de vcs seja i(lumine)nada 💞💞💞

🔁+❤️=🥺💞

20 47

Caso vcs querem ver algumas fanarts que não tracing e até coisas originais se liga na minha conta

1 6

mais desenho aí pra vcs uouou

4 12

começar a desenhar assim pra ganhar dinheiro
"ain mas vc cobra pra desenhar?" e vcs acham que processo criativo é fácil?

0 9

tentei fazer a gente a

(dscp amanda e lara mas eu não sabia qual bandeira colocar no fundo de vcs 😭😭) https://t.co/BVnascjmDe

0 4

Em nome do paizão, do filho yamazaki e do espirito Sousuke amem. VLW TIMEEEE, VCS SÃO TUDO DE BOM https://t.co/dDk8gp3AQz

1 4

update da minha arte aí pra vcs dps de um hiato gigante. Eu amei essa pintura e é

2 6

Senhoras e senhores, eu lhes apresento....
✨7 Colors✨ a banda de ocs que eu tenho com o meu namorado e minha melhor amiga hihihihi amei o desenho e espero que vcs amem tmb.

2 2

eu//mae
(vcs gostam da mae de vcs? cringe //piada) https://t.co/RuoJ9Q9kLX

0 1

Fiz metadinha pra vcs (n é ship)

(se por acaso alguém usar, pfv me de os créditos)

10 82

Eai Devsisters, eu ia ficar muito feliz se vcs fizessem mais coisas envolvendo esses cookies ok? Agradeceria muito, viu...

0 2



"Feliz" dia das mães pessoal um beijo nas mamães de vcs aquelas dlç 💗

2 27

Feliz dias das Mães para todos

e para minhas mães / amigas ^u^)
amo vcs <3

2 17

como seria um date com vcs??

me: https://t.co/JEnqX3U79F

0 5